Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

A Casa às Costas

Posts recomendados

Citação de Mayday, há 12 horas:

Incrível. Foi despedido ou despediu-se 80% das vezes e deve ser essa a mesma percentagem de vezes que não fez sequer uma época completa. Muitas vezes nem meia época.

Depois, a história do Braga. Começa no Penafiel mas muito de pé atrás porque não gostou do que encontrou, passado umas semanas liga-lhe o presidente do Braga a oferecer-lhe o contrato da vida dele e ele recusa porque tem um compromisso com o presidente do Penafiel e é leal e não vai ser ele a bater com a porta. Ok. Mas passado dois meses despede-se do Penafiel de forma estupidamente impulsiva, porque começa mal a época... 

Não tem imagem e também não tem cabeça.

Não era o Trofense?

Fora isso, verdade. É muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 14/09/2019 at 10:11:

Um gajo 5 estrelas, é o único gajo do Benfica que gostei até hoje, e é preto, logo não sou racista jk

Foi muito queimado pelo que diz aí, também não teve muita sorte em calhar com o Simãozinho e o Geovani, que eram 2 máquinas na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que fez uma cueca ao Leal. Craquezorro. Até teve direito a um fanático CMPTiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Castro 💙

No jogo de apresentação da época do AVB quando o capitão saí e não sabia a quem passar a braçadeira lá foi ele todo contente assumir o estatuto de capitão 😁

Futebolisticamente falando tenho pena de nunca se ter imposto aqui, mas ele não deve ser muito melhor que um Sérgio Oliveira da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há também uma história com Sérgio Conceição?
Ah, isso foi no estádio. Ui, Jesus. O jogo a ferver contra o Aris. Eles estavam a chamar nomes e o Sérgio fervia em pouca água, e o que é que ele foi fazer, foi atirar uma daquelas garrafas das bebidas energéticas aos adeptos e depois ainda tentou subir a vedação para ir ter com os adeptos. "Que foi? Eu encaro-os a todos" [risos]. Da maneira como ele estava encarava-os a todos [risos]. Lembro-me de que estivemos quatro horas para sair do estádio. Só víamos bombas a rebentar, estava a ver que não chegavamos a casa, Deus me livre. O PAOK com o Aris é um dérbi fervoroso. O PAOK até pode perder com o Olympiacos e com o Panathinaikos, agora com o Aris é impensável. A gente naquele jogo perdeu e, ai Jesus, os adeptos estavam só a mandar bocas e ele passou-se.

peak Conceição

Compartilhar este post

Link para o post