Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: Interdição do Estádio

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 15 horas:

Tanto benfiquista que deixou de levar a família ao estádio para não ter de lidar com as claques e o os gândulos que lá pululam e só estragam o ambiente que devia ser de festa para todos e não apenas para alguns.

 

Citação de JonasThern, há 6 horas:

E aquele mito de que sem as claques o estádio está sem energia, ou que a jogar fora não temos apoio? Não fazem falta nenhuma.

Para ambos, há quanto tempo não vão ao estádio? Ainda neste Benfica Sporting existia bom convívio entre malta rival à entrada do estádio, nos últimos 3 anos não assisti por nenhuma vez a qualquer conflito à volta do mesmo. A única m*rda foi ter levado uma carga policial para sair do estádio no final do ano passado, mas já para aí 30 ou 40 min depois do jogo acabar, altura em que maior parte  das famílias já costuma ter saído. E foi uma vez. 

 

O Estádio já não tem energia e querem que a única malta que transmite apoio à equipa desapareça? Bom bom é cantar ''eu amo o Benfica'' durante 2 min quando estamos a mamar 3 do Sporting e achar que isso é apoio suficiente à equipa. 

Da maneira que se fala neste tópico eu suponho que os NN andem a mandar tochas para o relvado em todos os jogos e andem carregados de cabos de metal para agredir outros adeptos. Nenhuma delas é verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post

até podiam ser os únicos a cantar, podia andar de cadeira em cadeira a "puxar" pelos outros adeptos, podiam fazer as melhores coreografias do mundo, a partir do momento em que têm mais regalias que qualquer sócio, já nem digo adepto, vão masé po crl.

ah e também já levei carga policial por causa dos meninos que até num Benfica x Estoril têm que arranjar m*rda uns com os outros

Compartilhar este post


Link para o post

Lá está, aí mete-me confusão as regalias que "eles" têm que eu não tenho, só porque não faço parte do grupinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

 

Para ambos, há quanto tempo não vão ao estádio? Ainda neste Benfica Sporting existia bom convívio entre malta rival à entrada do estádio, nos últimos 3 anos não assisti por nenhuma vez a qualquer conflito à volta do mesmo. A única m*rda foi ter levado uma carga policial para sair do estádio no final do ano passado, mas já para aí 30 ou 40 min depois do jogo acabar, altura em que maior parte  das famílias já costuma ter saído. E foi uma vez. 

 

O Estádio já não tem energia e querem que a única malta que transmite apoio à equipa desapareça? Bom bom é cantar ''eu amo o Benfica'' durante 2 min quando estamos a mamar 3 do Sporting e achar que isso é apoio suficiente à equipa. 

Da maneira que se fala neste tópico eu suponho que os NN andem a mandar tochas para o relvado em todos os jogos e andem carregados de cabos de metal para agredir outros adeptos. Nenhuma delas é verdade. 

Desde que cantem podem tudo não é? Como cantam 90 minutos podem andar a espalhar m*rda à mão. Já percebo pq continuam a ter o apoio de alguns...

Das duas uma: ou vais pouco ao estádio (e jogos fora) ou andas pouco atento.

Editado por w0

Compartilhar este post


Link para o post

basta ir uma vez ao estádio para a bancada deles, sim porque nós não temos claques mas temos a bancada NN, ou ir a uma deslocação com os meninos.

desde do aluguer de autocarros a entrar nos estádios sem pagar bilhete é tudo uma festa, isso e entrarem na Luz sem serem revistados, também é muita bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 6 horas:

E têm sempre os exemplos de Inglaterra. 

Onde os maiores estádios estão sempre mortos? Excelente exemplo de um excelente campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

entrar nos estádios sem pagar bilhete

Lembrei-me logo do ano em que fui ver um Arouca x Benfica em Aveiro. Até subiam as portas e o crl :lol:

E depois andam a meter tochas e a rebentar petardos em zonas do sector visitante onde não estão elementos da claque pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 22 minutos:

Desde que cantem podem tudo não é? Como cantam 90 minutos podem andar a espalhar m*rda à mão. Já percebo pq continuam a ter o apoio de alguns...

Das duas uma: ou vais pouco ao estádio (e jogos fora) ou andas pouco atento.

vou a todos os jogos em casa, estou por lá geralmente 2 horas antes e vejo os jogos num dos setores onde está o Bebé, o bacano que mete a malta a cantar. Muito do que está a ser dito aqui está fora da realidade. E eu fui dos primeiros a vir para aqui reclamar com os benefícios da claque, o Casual bem que me aturou. Para além disso, não foi isso que eu disse. Estava a responder ao Jonas que acha que sem a claque a malta no estádio apoia. Para quem gosta muito de argumentos pelo menos mantém-te no tema, senão estamos a debater batatas e cenouras. 

 

São os únicos que são revisitados a entrar para o estádio, alguns melhor revisitados outros não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

São os únicos que são revisitados a entrar para o estádio, alguns melhor revisitados outros não. 

LOOOOOL fdx deve ser verdade deve

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 25 minutos:

vou a todos os jogos em casa, estou por lá geralmente 2 horas antes e vejo os jogos num dos setores onde está o Bebé, o bacano que mete a malta a cantar. Muito do que está a ser dito aqui está fora da realidade. E eu fui dos primeiros a vir para aqui reclamar com os benefícios da claque, o Casual bem que me aturou. Para além disso, não foi isso que eu disse. Estava a responder ao Jonas que acha que sem a claque a malta no estádio apoia. Para quem gosta muito de argumentos pelo menos mantém-te no tema, senão estamos a debater batatas e cenouras. 

 

São os únicos que são revisitados a entrar para o estádio, alguns melhor revisitados outros não. 

Tens de tentar ser mais claro. É que o que dizes é: estes ao menos cantam e não fazem assim tanta porcaria. O que é uma mentira de todo o tamanho. Mas cada um acredita no que quer, claro. Se queres falar de argumentos, fala verdade. Quando falas num mundo pararelo e fantasista, então esquece, não contes comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Onde os maiores estádios estão sempre mortos? Excelente exemplo de um excelente campeonato.

Vou buscar as pipocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 8 minutos:

Vou buscar as pipocas.

Burro é quem der trela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Onde os maiores estádios estão sempre mortos? Excelente exemplo de um excelente campeonato.

então para ti postar fotos de mulher na internet não

mas pessoal que trafica droga, destrói áreas de serviço etc etc etc já podem e devem existir e até ser apoiados

juízo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 6 minutos:

Então suponho que seja um burro que goste de ver arder 🤷‍♂️

Não disse directamente para ti. Mas nem vale a pena discutir uma afirmação daquelas. Attention whore.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para aesclarecer umas coisas:

Os NN não têm bilhetes de borla;
As carrinhas que temos é por termos uma pessoa que trabalha na Europcar;
Antes da legalização para se ser NN era obrigatório ser sócio do Benfica;
Os nossos bilhetes são comprados nas bilheteiras como todos os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Onde os maiores estádios estão sempre mortos? Excelente exemplo de um excelente campeonato.

Bem dizem que a ignorância é uma bênção. Também gostava de ser um méme sem ter receio de cair no ridículo, às vezes, para desenjoar 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 5 horas:

Tens de tentar ser mais claro. É que o que dizes é: estes ao menos cantam e não fazem assim tanta porcaria. O que é uma mentira de todo o tamanho. Mas cada um acredita no que quer, claro. Se queres falar de argumentos, fala verdade. Quando falas num mundo pararelo e fantasista, então esquece, não contes comigo.

Existem tochas todos os jogos? Onde está a mentira? Existe porrada à volta do estádio ocasionalmente? Onde está a mentira? Eu estou lá em todos os jogos, sei bem do que estou a falar. Aliás num outro tópico recentemente contei as 3 ocasiões de confusão que assisti na claque, as que envolveram porrada foram todas entre membros da claque e uma em que houve troca de insultos entre eles e quem estava a assistir ao jogo no piso 1. Em 3 anos assisti a 3 más situações, francamente o saldo é positivo e completamente diferente daquele que está aqui a ser narrado. Não falo em relação aos jogos fora pois não vou a maior parte deles, mas também não era isso que estava a ser debatido.

 

Eu respondi a duas pessoas diferentes sobre dois assuntos diferentes e tu estás a misturar as duas respostas porque te apetece. A um disse que estava a exagerar, através dos pontos acima, e a outro disse que sem a claque no estádio ninguém apoiava. Ainda não me viste aqui a dizer com certeza que sou contra a sua legalização. Agora se puderes o favor sê lá um pouco honesto e para de misturar as coisas a teu belo prazer para fazeres o teu argumento, que isso não tem piada nenhuma.

 

Edit: Aliás os comentários aqui estão tão fora da realidade quando alguém (Ruas) vem afirmar que os NN não são revisitados quando a única zona do estádio que tem revista é exactamente a zona das claques. Se eu for para central posso entrar com uma bomba no peito que não passo por uma única rotina de segurança. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 5 horas:

Não disse directamente para ti. Mas nem vale a pena discutir uma afirmação daquelas. Attention whore.

Uma afirmação muito controversa quando os próprios adeptos ingleses se insurgem contra os fracos ambientes que há na liga inglesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 8 horas:

vou a todos os jogos em casa, estou por lá geralmente 2 horas antes e vejo os jogos num dos setores onde está o Bebé, o bacano que mete a malta a cantar. Muito do que está a ser dito aqui está fora da realidade. E eu fui dos primeiros a vir para aqui reclamar com os benefícios da claque, o Casual bem que me aturou. Para além disso, não foi isso que eu disse. Estava a responder ao Jonas que acha que sem a claque a malta no estádio apoia. Para quem gosta muito de argumentos pelo menos mantém-te no tema, senão estamos a debater batatas e cenouras. 

 

São os únicos que são revisitados a entrar para o estádio, alguns melhor revisitados outros não. 

Algumas coisas exageradas, outras não mas também não foge muito da realidade. Eu também a conheço de perto, o Bebé é meu tio e sei perfeitamente como já trabalharam os NN e como trabalham agora.
Também não tenho dúvidas nenhumas que agora está mais soft mas todo o clima em que as claques foram criadas permitiu a que sejam o perfeito habitat para e estupidez crescer e florir, principalmente nos putos mais novos que têm a mania que são maus.

Citação de Casual 1904, há 5 horas:

Só para aesclarecer umas coisas:

Os NN não têm bilhetes de borla;
As carrinhas que temos é por termos uma pessoa que trabalha na Europcar;
Antes da legalização para se ser NN era obrigatório ser sócio do Benfica;
Os nossos bilhetes são comprados nas bilheteiras como todos os outros.

 

Não sei como está agora mas eu cheguei a ver jogos do Benfica com bilhetes que o meu tio me oferecia. Cheguei a dar ao @verY também e ele pode confirmar. Não sei se continuam a mamar, mas já mamaram muito.
Viagens no mesmo avião da equipa, bilhetes à pala, entre outras coisas. Também já vi o downside e sei o que é ter rusgas da policia em casa da minha avó às 05h00 da manhã à procura de droga e armas.

Acredito que as coisas estejam um pouco melhores, aliás, olho para a vida do meu tio e vejo-o muito melhor. Houve uma fase completamente péssima onde fez muita m*rda.
Ainda assim, o problema das claques do Benfica são os putos wannabe's que têm a mania. Eu já passei por algumas situações tristes no estádio da Luz e no Colombo em dias de derbies.

E também já as vi em Alvalade a acontecer. O problema das claques é que proporcionam o ambiente perfeito para estupidez reinar e passar impune.

Btw, ainda me lembro de ir a Dortmund e ver porrada por causa de uma bandeira. O Sporting só vendia bilhetes para um sector e ficou tudo misturado, gente normal e membros de claques.
O pessoal das claques esqueceu-se foi que havia malta que queria ver o jogo normalmente e não ver uma bandeira em loop durante 90 minutos. Resultado ? Porrada porque uns não gostaram que lhes baixassem a bandeira e outros não gostaram de não poder ver o jogo.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 9 horas:

Existem tochas todos os jogos? Onde está a mentira? Existe porrada à volta do estádio ocasionalmente? Onde está a mentira? Eu estou lá em todos os jogos, sei bem do que estou a falar. Aliás num outro tópico recentemente contei as 3 ocasiões de confusão que assisti na claque, as que envolveram porrada foram todas entre membros da claque e uma em que houve troca de insultos entre eles e quem estava a assistir ao jogo no piso 1. Em 3 anos assisti a 3 más situações, francamente o saldo é positivo e completamente diferente daquele que está aqui a ser narrado. Não falo em relação aos jogos fora pois não vou a maior parte deles, mas também não era isso que estava a ser debatido.

 

Eu respondi a duas pessoas diferentes sobre dois assuntos diferentes e tu estás a misturar as duas respostas porque te apetece. A um disse que estava a exagerar, através dos pontos acima, e a outro disse que sem a claque no estádio ninguém apoiava. Ainda não me viste aqui a dizer com certeza que sou contra a sua legalização. Agora se puderes o favor sê lá um pouco honesto e para de misturar as coisas a teu belo prazer para fazeres o teu argumento, que isso não tem piada nenhuma.

 

Edit: Aliás os comentários aqui estão tão fora da realidade quando alguém (Ruas) vem afirmar que os NN não são revisitados quando a única zona do estádio que tem revista é exactamente a zona das claques. Se eu for para central posso entrar com uma bomba no peito que não passo por uma única rotina de segurança. 

Não existem tochas todos os jogos. Mas são raros os jogos onde não rebenta um petardo, ainda que o speaker não se canse de pedir para que não seja feito sob pena de prejudicar o Benfica. Ainda assim, os tais wannabes como o Pickle diz (e bem), gostam sempre de mostrar que têm um grande par deles em atirar um petardo e depois esconderem-se.

Existe porrada frequentemente à volta do Estádio. Não sei que caminho fazes, mas eu faço quase sempre o mesmo. Deixo o carro em casa de um amigo na zona da Estrada da Luz/Laranjeiras e depois é sempre a andar. Nas zonas circundantes é normal ver os tais wannabes e uns mitralhocos a armarem-se. Provocam as mulheres, mandam bocas aos adversários e, não poucas vezes, desentendem-se entre eles porque fazem questão de chegar ao estádio com uma jarda tão grande que, provavelmente, esquecem-se do que vão lá fazer, ver e apoiar o Benfica. Ou achas que a malta (maioria) que vive no sub-mundo da droga e das armas está cheia de amigos...

Quanto ao dito "saldo positivo" porque apenas assististe a 3 situações em 3 anos, volto ao meu ponto inicial. Ou tens muita sorte ou eu tenho muito azar. Depois concluo que eu não tenho azar. Basta ler os fóruns e algumas notícias que chegam a público. Há sempre confusão. 3 em 3 anos? Foste a Alvalade nos últimos 3 anos? Tenho dúvidas. E ao Dragão? Ao Bessa e a Guimarães? Até uma simples ida a Belém. Em todos esses houve confusão. Desde os anormais que andam à pancada entre eles acabando nos anormais que, nos cortejos, gostam sempre de atirar uma pedra ou outra (apenas porque sim) e depois lá vem carga policial. 

Quanto ao teu segundo paragrafo é simples perceber porque juntei. Depois de teres acabado de dizer que 3 em 3 anos é um "saldo positivo", permite a qualquer pessoa com dois neurónios de perceber que, para ti, importa é haver apoio. Nem que, em troca, tenha de existir confusão (ainda que, no teu mundo de fantasia, só tenha acontecido 3 vezes em 3 anos...como se isso fosse uma coisa que nos devesse deixar orgulhoso). Mas até nisso mentes. Quantas vezes não rebentaram petardos na Luz nos últimos 3 anos? Ou cá fora, ali para os lados do alto dos moinhos, junto ao CM/naquele bairro e zonas circundantes? É que falares sem saber o que dizes só porque vais para a bancada dos NN é, no mínimo, coisa de wannabe. Portanto não digas que só conheces 3 situações em 3 anos, porque estás a ser pouco honesto. E não te estejas a esquecer (propositadamente) dos jogos de futsal ou hóquei, só para citar alguns outros focos de tensão. Faz uma busca no google já que não conheces a realidade. É que eu conheço porque acompanho o Benfica para muitos sítios e sei que, infelizmente, é jogo sim jogo sim e em diversas modalidades. 

Quanto ao EDIT é verdade e é algo que não consigo entender. Não faz qualquer sentido os adeptos não serem revistados em todos os sectores. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

Algumas coisas exageradas, outras não mas também não foge muito da realidade. Eu também a conheço de perto, o Bebé é meu tio e sei perfeitamente como já trabalharam os NN e como trabalham agora.
Também não tenho dúvidas nenhumas que agora está mais soft mas todo o clima em que as claques foram criadas permitiu a que sejam o perfeito habitat para e estupidez crescer e florir, principalmente nos putos mais novos que têm a mania que são maus.

 

Não sei como está agora mas eu cheguei a ver jogos do Benfica com bilhetes que o meu tio me oferecia. Cheguei a dar ao @verY também e ele pode confirmar. Não sei se continuam a mamar, mas já mamaram muito.
Viagens no mesmo avião da equipa, bilhetes à pala, entre outras coisas. Também já vi o downside e sei o que é ter rusgas da policia em casa da minha avó às 05h00 da manhã à procura de droga e armas.

Acredito que as coisas estejam um pouco melhores, aliás, olho para a vida do meu tio e vejo-o muito melhor. Houve uma fase completamente péssima onde fez muita m*rda.
Ainda assim, o problema das claques do Benfica são os putos wannabe's que têm a mania. Eu já passei por algumas situações tristes no estádio da Luz e no Colombo em dias de derbies.

E também já as vi em Alvalade a acontecer. O problema das claques é que proporcionam o ambiente perfeito para estupidez reinar e passar impune.

Btw, ainda me lembro de ir a Dortmund e ver porrada por causa de uma bandeira. O Sporting só vendia bilhetes para um sector e ficou tudo misturado, gente normal e membros de claques.
O pessoal das claques esqueceu-se foi que havia malta que queria ver o jogo normalmente e não ver uma bandeira em loop durante 90 minutos. Resultado ? Porrada porque uns não gostaram que lhes baixassem a bandeira e outros não gostaram de não poder ver o jogo.

Os bilhetes de borla já não existem, qualquer um tem que os comprar. O teu tio leva com muitos baralhos porque se preocupa, é o primeiro a ir contra alguém que mande um petardo para o relvado ou que mande uma tocha.

O grande problema ali, é que como já não existe a claque qualquer gajo que vá para ali acha que pode fazer tudo. Antigamente, quando ainda se registavam sócios da claque havia mais controlo, tinhas que para além de ser sócio do Benfica ser proposto por alguém. Claro que entrava m*rda na mesma mas sempre havia algum filtro.

As rusgas que o teu tio deve ter apanhado foi na fase em que o Brandoa, o XL e o Caturna foram presos.

Compartilhar este post


Link para o post

@Casual 1904 o problema não pode passar, por exemplo, pela falta de liderança? Uma face reconhecida como líder. Porque a verdade é que é a sensação que dá. Um gajo vai a Setúbal e vê miudagem toda wannabe com o cachecol dos NN e depois a fazerem anormalidades. Ou seja, tal como o @Pickle Rick dizia, o problema está (i) nos criminosos de carreira e (ii) nos wannabes. Quanto ao que referiste, relativamente a entrares "sob responsabilidade de alguém", lembro-me bem de ouvir isso, mas talvez ainda na era do antigo estádio. Depois os NN cresceram de forma desenfreada, à custa dos tais wannabes. Daqueles que acham que é normal roubar miúdos de 16 anos e dar-lhes na boca. Nos DV mantém-se a cena de só entrares se alguém "vouch" por ti?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas a liderança não há devido à claque ter deixado de existir, neste momento ninguém irá pegar em nada. Nos DV não sei como é, nunca conheci muito da realidade deles.
Mas eu concordo contigo, há descontrolo sim e um lider poderia resolver o problema.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...