Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica impedido de jogar na Luz por causa das claques

Posts recomendados

não denunciei a policia nem a ninguém. ele entrou a seguir a mim, eu só vi quando ele foi para a bancada e tirou as bandeiras da mochila. o que que eu fiz? acendi a minha ganza e vi o jogo descansado.

eu não concordo com as m*rda que se passam naquela bancada mas não sou estupido para ir levantar ondas para cima de ninguém. conheço muita gente ali e sei como é que aquele pessoal funciona. 

já me dou por contente por poder ir ver os jogos descansados. não sou eu que vou fazer os NN mudar, nem eles vão mudar, quem pode fazer alguma coisa é o Benfica, não eu que me arrisco a f*der-me a pala disso. não sou heroi nenhum.

e também não preciso que acredites em mim, eu vi o que vi e é obvio que não tenho maneira de o provar. mas vai para a bancada deles durante uns 4/5 jogos, garanto-te que vês alguma coisa do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a rir muito. Agora se um gajo levar um petardo dentro das meias ou das cuecas, o melhor começar a obrigar o pessoal a tirar a roupa toda para ser revistado xd

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pataco, antigo administrador da Benfica Multimédia, será o novo presidente do IPDJ.

Ainda bem que recorreram da decisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lei diz que todos os elementos dos grupos organizados têm de estar registados no ipdj?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal este castigo é pelo apoio ilegal (e factual )do SLB às claques ou pela ilegalidade das mesmas per se?

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 horas:

Por acaso até é. As únicas portas na Luz onde há revista são a 10 e 11 (NN) e as dos DV, que não sei quais são. Em todas as outras portas, à exceção como é lógico da dos adeptos visitantes, não há qualquer revista.

E eu devo ter tido muito azar, que nos 4 ou 5 anos em que tive Red Pass no setor dos NN nunca tive qualquer regalia... Nunca fui ver jogos à borla, nunca tive autocarros para ir ver jogos fora, fui sempre revistado...

Ah, e esse mito de que não é seguro ir à bola com a família só pode ser dito mesmo por quem não mete lá os pés...

É verdade, uma vez deste-me um bilhete... para o futsal. E já foi há uns bons anos, anyway. A ideia que tenho é que agora as coisas não são como eram na altura, isto vendo de fora. De perto, mas de fora. 

Foi a única coisa que pediste seu fuinha. De resto tinhas sempre Red Pass e eu não tinha interesse em ir à Luz ver os jogos. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 13 horas:

Mas afinal este castigo é pelo apoio ilegal (e factual )do SLB às claques ou pela ilegalidade das mesmas per se?

Mais ou menos por isso.

É mais por apoio a entidades não legalizadas. Ou seja, as claques são ilegais, são apenas não-legalizadas (e há uma diferença) e pelo tanto um clube não podem fornecer apoio às entidades que não provieram pela sua legalização.

Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Se houver stress metemos o Macaco como testemunha que ele orienta-se bem com o IPDJ.

Macaco, não. O Sr. Dr. Fernando Madureira, faxavor, que já o vi ser referenciado assim no SIC Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Se houver stress metemos o Macaco como testemunha que ele orienta-se bem com o IPDJ.

um clube que está em incumprimento com a IPDJ há mais de 10 anos sem sofrer quaisquer consequências não deve precisar de muita ajuda para se orientar com eles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 15 minutos:

um clube que está em incumprimento com a IPDJ há mais de 10 anos sem sofrer quaisquer consequências não deve precisar de muita ajuda para se orientar com eles

Outra coisa engraçada relacionada com isso é a preferência clubística do presidente da IPDJ. Durante esses 10 anos que falaste, não interessava ao clube que referiste ele ter sido atleta do Sporting porque as decisões que tomava iam sempre num sentido. A partir do momento, em que houve uma decisão no sentido oposto, isso virou logo assunto. Em relação a um Governo,que apresenta elementos que em diversas situações alegadamente receberam bilhetes gratuitos desse clube, tencionar demitir este presidente num timing curioso ( após esta decisão) isso já não interessa.

Plot twist: como já disseram ai atrás, o novo presidente foi administrador do Benfica Multimédia. Deve estar resolvido o problema. Quando algum adepto for novamente atropelado às portas do estádio desse clube, então volta-se a falar da claque que não é claque.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que, na noite desse triste acontecimento, a claque que não é claque foi até à Luz para fazer um simples convívio. Que não foi nada combinado entre a claque que não é claque e a claque que é claque e que a claque que é claque, exatamente por ser claque, recebeu por esse incidente entre claque e não-claque um tratamento que devia servir de exemplo e de aviso para todas as claques e não-claques. Realmente faz toda a diferença uma claque ser claque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Ainda bem que, na noite desse triste acontecimento, a claque que não é claque foi até à Luz para fazer um simples convívio. Que não foi nada combinado entre a claque que não é claque e a claque que é claque e que a claque que é claque, exatamente por ser claque, recebeu por esse incidente entre claque e não-claque um tratamento que devia servir de exemplo e de aviso para todas as claques e não-claques. Realmente faz toda a diferença uma claque ser claque.

Então a claque é claque EXATAMENTE POR SER CLAQUE deveria ter recebido um tratamento que devia servia de exemplo e de aviso.

A claque que não é claque como não é uma claque já poderia passar impune uma vez que não é EXATAMENTE UMA CLAQUE e portanto já não há a necessidade de receber um tratamento que serveria como exemplo.

Estou esclarecido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os envolvidos deveriam ter recebido um "tratamento". Tal não ter acontecido é apenas uma prova que uma claque ser legalizada e os seus membros identificados não faz diferença absolutamente nenhuma.

Ainda bem que estás esclarecido que a legalização das claques contribui zero para reduzir os episódios de violência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Ainda bem que estás esclarecido que a legalização das claques contribui zero para reduzir os episódios de violência.

O limite de velocidade também não serve para evitar acidentes, mas ele existe. Acabamos com ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 horas:

Em Alvalade sou sempre revistado (bancadas normais) exceto quando está quase a começar o jogo e ainda há muita gente na fila.

Como é que consegues fazer isso?
Nunca sou revistado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 13 minutos:

Todos os envolvidos deveriam ter recebido um "tratamento". Tal não ter acontecido é apenas uma prova que uma claque ser legalizada e os seus membros identificados não faz diferença absolutamente nenhuma.

Mas a quem é que cabe fazer o tratamento ? Não é à justiça? Que eu saiba o julgamento tinha sido adiado e que só no final de 2019 é que se achava que o julgamento ia ser feito pelo menos tendo em conta uma noticia que li. Portanto, o tratamento como dizes será certamente dado. Ou querias que o IPDJ que é das coisas mais inoperantes que existe em Portugal fizesse alguma coisa ? Havia videos de funcionários do Benfica a "beneficiar" uma das suas claque ilegais  antes de um jogo. Passado não sei quantos meses, sai uma decisão que certamente irá ser revertida em recurso. Como esse há outros tantos exemplos: advogados conhecidos por defender o Benfica, defenderem elementos dessa claque é só outro exemplo. E atenção que eu não digo que eles não tenham dinheiro para isso. Afinal a porta 18 deve render algum.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

O limite de velocidade também não serve para evitar acidentes, mas ele existe. Acabamos com ele?

Não serve? Discordo.

Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Mas a quem é que cabe fazer o tratamento ? Não é à justiça? Que eu saiba o julgamento tinha sido adiado e que só no final de 2019 é que se achava que o julgamento ia ser feito pelo menos tendo em conta uma noticia que li. Portanto, o tratamento como dizes será certamente dado. Ou querias que o IPDJ que é das coisas mais inoperantes que existe em Portugal fizesse alguma coisa ? Havia videos de funcionários do Benfica a "beneficiar" uma das suas claque ilegais  antes de um jogo. Passado não sei quantos meses, sai uma decisão que certamente irá ser revertida em recurso. Como esse há outros tantos exemplos: advogados conhecidos por defender o Benfica, defenderem elementos dessa claque. E atenção que eu não digo que eles não tenham dinheiro para isso. Afinal a porta 18 deve render algum.

Eu não quero saber disso para nada. Eu não sou contra o cumprimento da lei, atenção. Se a lei diz que as claques têm que ser legalizadas, então que sejam. Acho simplesmente que esta lei está ferida na base, porque foi criada com um intuito para o qual não contribui em nada, que é o de diminuir os episódios de violência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

Não serve? Discordo.

Eu não quero saber disso para nada. Eu não sou contra o cumprimento da lei, atenção. Se a lei diz que as claques têm que ser legalizadas, então que sejam. Acho simplesmente que esta lei está ferida na base, porque foi criada com um intuito para o qual não contribui em nada, que é o de diminuir os episódios de violência.

Depende. Dou-te um outro exemplo de uma claque sem ser do Benfica (afinal o Benfica não tem claques). Nestes dias o lider dos Panteras Negras foi detido na Terceira por alegadamente ter cometido uma série de crimes nomeadamente crimes de ofensa à integridade física qualificada. Na minha modesta opinião este senhor não deveria poder entrar mais num recinto desportivo porque se o fez num restaurante nada indica que não o faça noutro sitio qualquer. E atenção que defendo isto para os elementos de claques de todos os clubes. E é aqui que entra o benefício de as claques serem legais. Se os Panteras Negras não fossem uma claque legal, a ligação entre este senhor e a claque poderia não ser feita e este senhor poderia apenas ser julgado pelos crimes "públicos". Ao saber-se desta ligação a "justiça desportiva" também deveria atuar na minha opinião.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post