Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica impedido de jogar na Luz por causa das claques

Posts recomendados

Citação de Descartes, há 6 horas:

Recursos... É esticar até à prescrição.

Assumo que sim, mas eu que estou atento a todas as notícias do clube, nunca mais vi nada sobre isso. Pensei que se tivessem esquecido :35_thinking:

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois clubes em Portugal que nos chamam filhos da p*ta em todos os jogos nacionais ou internacionais durante a época nos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 hora:

Há dois clubes em Portugal que nos chamam filhos da p*ta em todos os jogos nacionais ou internacionais durante a época nos últimos 20 anos.

Ai sim. 

A sigla SLB é referente só ao Benfica? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 48 minutos:

Ai sim. 

Epá esta é das melhores de sempre 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 hora:

Ai sim. 

Se queres levar o nível de discussão para o bacoco absoluto estás à vontade. Mas terá como efeito apenas passares por estúpido. Nada mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 3 horas:

Olha que as últimas vezes que fui a Alvalade isso não aconteceu uma única vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 horas:

Ai sim. 

Isto é a coisa mais estúpida que li a envolver siglas desde aquela do fanático dos popós do Rui Rio...

BH se o dizes acredito, mas devo ter azar porque quase sempre que vejo jogos vossos lá vem a cantoria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 7 horas:

Ai sim. 

Este post é daquelas coisas que me fazem pensar seriamente no futuro da humanidade. Épico.

SLB
- Saudações Leões Brunistas
- Saudades de Levar no Bujão
- Santuário de LisBoa
- Super Lisboetas Bracarenses

Enfim, 1 cântico destinado a várias entidades conhecidas como SLB

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos:

Só para clarificar: o presidente do Estoril deixou a situação clara?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos:

Que vergonha, um moderador a fazer double post/spam! O cmpt está no lodo!

#zeroídiolos

Compartilhar este post

Link para o post

E começar-se a punir seriamente as pessoas que provocam os problemas, em vez do clube? O Estádio tem câmaras de vigilância, o adepto que colocasse o clube nesta situação era identificado, expulso de sócio, proibido de entrar no estádio e punido pela justiça. Isto só acontece porque a % de adeptos que são realmente punidos é quase irrisória.

Mas os clubes também compactuam com isso, senão já tinham resolvido o problema se os tivessem no sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 11 horas:

Ai sim. 

o cmpt é mesmo um sitio especial ahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 17 horas:

Isso vem a propósito do quê Red ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 11/09/2018 at 23:34:

Uma coisa que me recordo bem de assistir nesta época que passou foram os constantes avisos, pedidos, súplicas, que a direção do Benfica ia fazendo publicamente para que os seus adeptos não arremessassem objetos para o relvado. Foi recorrente durante toda a época. E que fizeram os anormais? Orelhas moucas! O resultado está à vista. E com a UEFA safaram-se por pouco mas duvido que nesta época se safem com a mesma facilidade.

Gosto muito da tua argumentação nos mais diversos assuntos, mas esta deixou-me curioso. A UEFA fechou os olhos exactamente ao quê o ano passado? 

Só se for à prestação horrível de um cabeça de série no grupo. Deviam de ter obrigado o clube a despedir o RV que aquilo foi inadmissível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 18 minutos:

Gosto muito da tua argumentação nos mais diversos assuntos, mas esta deixou-me curioso. A UEFA fechou os olhos exactamente ao quê o ano passado? 

Só se for à prestação horrível de um cabeça de série no grupo. Deviam de ter obrigado o clube a despedir o RV que aquilo foi inadmissível. 

Onde é que eu disse que a UEFA fechou os olhos? 🤔

Disse que se safaram por pouco. Estavam com pena suspensa e qualquer problema levava à sua efetivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu a entender pela insinuação de que esta época não se safavam tão facilmente. Só tendo acontecido algo no ano anterior é que esta frase faria sentido, na minha opinião. My bad

Edit: até pela lógica da pena suspensa isso não faz sentido. Se já não há pena suspensa supostamente têm mais hipóteses de se ''safar'', não o contrário. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 horas:

Só para clarificar: o presidente do Estoril deixou a situação clara?

Citação de Thor Odinsson, há 15 horas:

Que vergonha, um moderador a fazer double post/spam! O cmpt está no lodo!

Enganei-me 😞

Eram dois links diferentes 

Compartilhar este post

Link para o post