Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

O golo que anularam ao Moreirense :lol: Nem se pode respirar perto dos guarda redes na pequena area :lol:

Aquilo foi uma vergonha, é que ninguém lhe tocou.

Compartilhar este post


Link para o post

Marcão entra aos 78' e vai para a rua com cartão vermelho directo aos 84'... :lol:

Pelo meio ainda tentou falhou um corte que por pouco não deu em golo :lol:

Editado por tmsreis

Compartilhar este post


Link para o post

Que pobreza esta segunda parte do Rio Ave, ofensivamente foram pouco mais que zero.

Era o Guedes a correr, muitos jogadores no meio-campo mas recuados e à espera que Geraldes, Novais e Gabrielzinho fizessem alguma coisa. Foi uma equipa muito trapalhona e sem ideias, jogadores como o Pelé, Geraldes, Novais e o Yuri até me pareceram algo cansados.

O Miguel Cardoso tem de rever algumas coisas, que a má fase já se começa a arrastar e o Chaves pode-se aproximar esta jornada.

 

8 pontos em 5 jogos do Mota no Aves. Nada mau, e com a experiência que há no plantel são bem capazes de se safar da descida.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rio Ave tem jogadores muito bons tecnicamente e com critério e inteligência a jogar, mas falta-lhes alguma acutilância. Criam facilmente desequilíbrios, principalmente na meia esquerda onde caem Bruno Teles, Rúben Ribeiro e Geraldes, mas depois ou se perdem em rodriguinhos ou não há movimentações que lhes permitam o último passe.

 

Impressionante como cinco meses depois se pode dizer exactamente o mesmo. Continuam a ter muita posse, mas quando chegam ao último terço do terreno não fazem ideia do que fazer à bola.

Compartilhar este post


Link para o post

A bola já não tava dentro quando o Vitor Alves a chuta no golo anulado?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Impressionante como cinco meses depois se pode dizer exactamente o mesmo. Continuam a ter muita posse, mas quando chegam ao último terço do terreno não fazem ideia do que fazer à bola.

 

Acho que foi o Ibra que disse algumas vezes que eles são bons a sair a jogar, mas depois falta o resto, tudo ao monte no meio :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que foi o Ibra que disse algumas vezes que eles são bons a sair a jogar, mas depois falta o resto, tudo ao monte no meio :lol:

 

É uma forma de jogar muito limitada, e sobretudo a defender é o Deus me livre. Não vi o jogo hoje, atenção.

 

E tenho ideia que esse Marcão já foi expulso umas 3 vezes.

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcão é um bocado ingénuo a abordar os lances. Hoje foi outro desses casos.

 

Foi a 3ª vez, sim. Porto, Feirense e Aves.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post


Link para o post

O Marcão é um dos bons centrais da nossa liga, também anda "afectado" com o que aconteceu ao irmão.

 

Muito fraquinho de parte a parte.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi um bocadinho

 

O Geraldes está-me a desiludir pra crl.

O RR mascarava-lhe algumas falhas na temporização, porque o Geraldes estraga muitos lances quando tenta segurar um bocadinho mais a bola sendo depois inconsequente no passe tendo a equipa perdido a hipótese de atacar com mais unidades. O RR sempre minimizava isso porque recebia a bola e não a perdia, conseguia ganhar outras linhas de passe ou ganhava falta.

Compartilhar este post


Link para o post

O RR faz falta à equipa.

O Rio Ave continua a ter uma identidade muito interessante mas o modelo de jogo continua a não me convencer totalmente. À medida que vejo mais jogos, mais ficam evidentes as limitações na última fase. De resto, os momentos em que a equipa procurou jogar "em função" ou de forma mais direta e aberta até foram os melhores (Benfica para a Taça, Sporting e Porto para o campeonato).

 

Não esquecer que esta equipa ganhou um sem número de jogos nos últimos minutos, por inspiração de certos jogadores. Lembro-me do Bruno Teles e do João Novais de livre. Não fosse isso estavam ao pé do Tondela.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

O Belenenses está aqui, está a ver o Feirense empatar...

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-SE, o Rio Ave é top crl, principalmente quando os jogos são aos domingos à noite. Para induzir o sono não há melhor do que o tiki taka nos primeiros 40 metros :heart:

 

Ah, uma nota, este Rio Ave só perde jogos porque causa da dimensão física do jogo. É sempre a mesma justificação quando levam nas orelhas.

 

Foi tipo o Silas quando levou do Zé mota. Chorou na flash porque levou golos em ataque rápido e contra-ataque - que, para ele, é como não valessem o mesmo dos que são marcados em organização of. Mestre :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Que ridiculo. Maritimo 4 cantos, 3 Golos e 1 quase-golo.

 

Vitoria :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Vais tão embora, Julinho. :lol:

 

Alguma coisa positiva nisto.

Que banda de música. :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...