Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Revoltado, Bryan Ruiz recusa ser proscrito pelo Sporting

Posts recomendados

Merece tudo de bom, este rapaz :heart:

Podem fechar :mrgreen:

O Bryan Ruiz é um jogador de inegável qualidade e classe e que ficou marcado pelo Jesus nesses 2 lances. Um pouco como aconteceu ao Carlos Martins quando o JJ estava no Benfica.

Acho também que apesar de toda a qualidade e técnica do jogador, simplesmente já não tem o andamento que o Jesus quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época do Jesus, o Bryan foi só o segundo melhor jogador do Sporting, depois do João Mário. Tantas e tantas vezes foi ele a desbloquear jogos, a resolver problemas, a comandar a equipa. Eu não me esqueço. É um bocado revoltante, até, reduzirem-no a esses dois lances. Se fosse, por exemplo, o Gelson ou o Adrien os protagonistas nesses lances, nunca iriam ser alvo desse tipo de escárnio. E bem, porque por cada má ação fazem duas ou três boas. Então porquê tratar o Bryan dessa forma?

Identifico-me muito pouco com este modus operandi e já nem espero que aprendam com os erros do passado.

Compartilhar este post

Link para o post

É inacreditável como um dos melhores jogadores que passou pelo clube nos últimos anos sai pela porta pequena e com a imagem completamente arruinada...Como se não bastasse estar marcado pelos mentecaptos por causa do golo falhado contra o Benfica, agora é tratado desta maneira pelos dirigentes. Simplesmente surreal, o futebol consegue ser mesmo injusto.

Sir Bryan :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez a direção do Sporting a mostrar a sua excelência na gestão de ativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época do Jesus, o Bryan foi só o segundo melhor jogador do Sporting, depois do João Mário. Tantas e tantas vezes foi ele a desbloquear jogos, a resolver problemas, a comandar a equipa. Eu não me esqueço. É um bocado revoltante, até, reduzirem-no a esses dois lances. Se fosse, por exemplo, o Gelson ou o Adrien os protagonistas nesses lances, nunca iriam ser alvo desse tipo de escárnio. E bem, porque por cada má ação fazem duas ou três boas. Então porquê tratar o Bryan dessa forma?

Identifico-me muito pouco com este modus operandi e já nem espero que aprendam com os erros do passado.

claro que iriam, como o Bartolo bem disse até o Baggio que foi o Baggio é sempre relembrado com o penalty para as nuvens

são momentos chave na carreira de jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Era óbvio a partir do momento em que o Benfica foi campeão depois daquele falhanço que ele ficaria marcado por isso a não ser que dessem a volta por cima no ano passado, o que não aconteceu.

Mas é triste tratarem assim o jogador que não parece ter sido pouco profissional. Mas é o costume. Quando já não interessam começam a escorraçar os jogadores/treinadores. E não é exclusivo desta direcção do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

sair das aulas e ir para a ilha de faro beber uns canecos e comer tostas :)

o Forte ainda existe?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...