Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anonnimous

[FM2018] O que esperas do novo jogo?

Publicações recomendadas

fodase que estupidez. pobres adeptos do portimão

Compartilhar este post


Link para o post

Uma informação para não ficarem escandalizados com alguém em falta. Todos os jogadores que tenham contrato com equipas japonesas, mesmo que joguem noutros países emprestados, não poderão aparecer no FM2018.

Uma das grandes surpresas da nossa liga não aparecerá no jogo.

Lá terei eu que esperar uns tempos até começar um save a sério, pqp.

 

Bom, no FM2017 consegui usar uma DB do FM2016 da J-League actualizada em Janeiro, pode ser que este ano volte a conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post

É esperar que alguém post um update com a liga Japonesa e jogadores japoneses...

 

 

Já agora, em relação à seleção alemã e equipas B's, já está resolvido o problema do fm16?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ando meio perdido neste mundo mas só venho deixar umas dicas ao ou aos ADMINISTRADORES, abram um tópico de reacções para este fórum se reerguer PF

Compartilhar este post


Link para o post

Uma informação para não ficarem escandalizados com alguém em falta. Todos os jogadores que tenham contrato com equipas japonesas, mesmo que joguem noutros países emprestados, não poderão aparecer no FM2018.

Uma das grandes surpresas da nossa liga não aparecerá no jogo.

 

Nem com nomes foronhós?

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vai haver um live por volta das 13:30 no canal do fm no youtube sobre as dinamicas pelo que vi no twitter do miles

Editado por ruiferreira16

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

 

É uma introdução importante, aliás, já há muito tempo que devia fazer parte do jogo: a gestão do balneário é fundamental para obter resultados, pode determinar o sucesso ou insucesso de uma ideia de jogo.

No entanto, em termos de FM arrisco que pode bem capaz de vir a ser algo que vai passar ao lado, tal como a novidade das redes sociais no FM17: engraçado ao início, ninguém lhe liga passado umas semanas.Ao fim ao cabo, o que sempre nos interessou e motivou ao longo dos anos enquanto jogadores de FM, são os aspectos tácticos e o motor de jogo, o resto...

Compartilhar este post


Link para o post

Mal posso esperar para ser despedido à 3ª semana por dispensar um jogador m*rdoso mas que é líder de balneário :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei dessa nova feature, por acaso. Mas para este FM gostaria especialmente se houvesse um sistema mais detalhado de treino, o que duvido muito que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post

É esperar que alguém post um update com a liga Japonesa e jogadores japoneses...

 

 

Já agora, em relação à seleção alemã e equipas B's, já está resolvido o problema do fm16?

As equipas B não têm qualquer problema...

se querem equipas B irrealistas, então que usem updates com facilitismos.

 

 

Não há qualquer intenção de modificar como as B funcionam no jogo.

 

Quanto às dynamics, é muito giro e tal, mas era melhor se fossem os researchers a fazer esses grupos de jogadores, é tudo o que posso dizer.

Tomem atenção às promessas que fazem aos jogadores. Podem ser despedidos na 1ª semana.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post


Link para o post

As equipas B não têm qualquer problema...

se querem equipas B irrealistas, então que usem updates com facilitismos.

 

 

Não há qualquer intenção de modificar como as B funcionam no jogo.

 

Quanto às dynamics, é muito giro e tal, mas era melhor se fossem os researchers a fazer esses grupos de jogadores, é tudo o que posso dizer.

Tomem atenção às promessas que fazem aos jogadores. Podem ser despedidos na 1ª semana.

 

Falei em relação ao FM16 que não estavam conforme a realidade, não faço ideia como estavam neste último FM, por isso pe

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

As equipas B não têm qualquer problema...

se querem equipas B irrealistas, então que usem updates com facilitismos.

 

 

Não há qualquer intenção de modificar como as B funcionam no jogo.

 

Quanto às dynamics, é muito giro e tal, mas era melhor se fossem os researchers a fazer esses grupos de jogadores, é tudo o que posso dizer.

Tomem atenção às promessas que fazem aos jogadores. Podem ser despedidos na 1ª semana.

 

Acho que a questão tem a ver com as equipas B portuguesas aparecerem como clubes satélite e não como as "reservas" inglesas.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que a questão tem a ver com as equipas B portuguesas aparecerem como clubes satélite e não como as "reservas" inglesas.

Lá está. As nossas estão bem.

 

As equipas B portuguesas têm staff próprio e não treinam com a equipa principal. Logo estão bem feitas.

 

O Quererem por como reservas, só para terem acesso ao melhor staff é simplesmente cheat.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post


Link para o post

Nem as equipas de reservas treinam com as equipas principais. Eu acho mais realista o modelo das equipas inglesas, não pelo staff, mas porque torna mais fácil a passagem de jogadores de uma equipa para a outra, em fez de ter que enviar para clube satélite.

 

Para não falar, que as equipas B são equipas de reservas. Mas pronto, já dei essa luta como perdida.

Compartilhar este post


Link para o post

Mal posso esperar para ser despedido à 3ª semana por dispensar um jogador m*rdoso mas que é líder de balneário :lol:

Mesmo...

 

Eu, que quando chego a um clube proveniente de outro onde tive sucesso, normalmente mando embora meia equipa e contrato meia equipa nova, vai ser complicado mandar embora as vacas sagradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Lá está. As nossas estão bem.

 

As equipas B portuguesas têm staff próprio e não treinam com a equipa principal. Logo estão bem feitas.

 

O Quererem por como reservas, só para terem acesso ao melhor staff é simplesmente cheat.

 

Não é uma questão de acesso a melhor staff, é uma questão de fazer evoluir os jogadores dentro de um modelo de jogo. Repara, se este trabalho de treino (atributos e movimentos preferidos) é feito desde os juniores, não faz sentido que depois o processo de evolução seja interrompido estando o jogador numa equipa B do próprio clube. Aliás, por alguma razão, a SI percebendo o ridículo da situação. no FM17 passou a ser possível sermos nós a definir o treino de atributos dos jogadores na equipa B, no entanto, esquecerem-se de viabilizar o treino de movimentos preferidos (situação a qual foi apresentada no fórum da SI e, como muitas outras, ficou por resolver.

 

Já o empréstimo a outros clubes, ainda que haja uma relação estabelecida, tudo bem, o jogador evolui no contexto daquilo que a equipa técnica tem definido

Compartilhar este post


Link para o post

Tomem atenção às promessas que fazem aos jogadores. Podem ser despedidos na 1ª semana.

 

Luisão -» Mister quero aumento plz -» nope, retira-te -» Next Day -» TREINADOR DESPEDIDO DOR ZARAGATA COM CAPITÃO!

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, no vídeo aparece um novo role para MDC, o Carrillero.

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...