Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Então não pressionem. Deixem o homem pensar nas calmas e que o processo criativo seja o ideal. Será que a HBO vai mesmo fazer as seasons todas? É que isto é caro comó caraças, se as audiências não corresponderem, vão começar a cortar na qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Desde que não apresse o final. É que isto está muito fucked up, ainda não começou a atar as pontas soltas :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

É mais pela forma como foi apresentado, sendo um heroi da Patrulha temido pelo wildings, etc, e o empacto que teve na historia do Jon.

há varias personagens que têm um impacto pequeno que eu gostos bastante, como o Syrio (este é obvio), o Dolorous Edd, o Jaqen e a Genna Lannister.

 

 

Acho que a editora dele, e a HBO, vão pressioná-lo para não demorar 5 anos para cada livro como demorou para os ultimos 2. se calhar isto é wishful thinking, mas acho que ele demora mais 2 anos para cada um dos dois livros finais.

 

em cima "empacto"

frase em baixo "impacto"

you cant explain that :mrgreen:

 

se falares em personagens menores...a coisa é outra! concordo que seja uma das personagens menores mais interessantes. aliás, das minhas favoritas menores é o Benjen.

 

e apressar seria impensável, não?

 

14 livros fouda-se. Isso é 14 português = 7 em inglês?

Compartilhar este post


Link para o post

São 7 livros. E só de pensar que isto ia ser uma trilogia :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Então não pressionem. Deixem o homem pensar nas calmas e que o processo criativo seja o ideal. Será que a HBO vai mesmo fazer as seasons todas? É que isto é caro comó caraças, se as audiências não corresponderem, vão começar a cortar na qualidade.

O budget da série não é assim tão grande. O de BE é maior, o de Rome também era maior, e até o de Deadwood e Carnivale eram um bocado maiores.

As audiencias correspondem. A série subiu todos os episodios e acabou perto dos niveis da primeira temporada de BE. E teve uma primeira temporada melhor que a de Rome e que a de True blood, que é neste momento o programa mais visto do canal. E depois de todo o falatorio da série, dos premios, do Dink, a segunda temporada vai estreiar ainda melhor. Acredito que vá ter uma segunda temporada melhor que a de BE, que foi relativamente pior em relação à segunda. E não digo que vá ser melhor que True Blood, porque a série saltou dos 2 milhoes na primeira para os 5 milhoes na segunda temporada.

As vendas internacionais também são grandes, se não me engano foi a série americana mais vendida para outros paises, é transmitida em todos os continentes. (tens aqui o mapa onde a série é transmitida)

E a HBO está a investir bastante no mershandise. Já têm patentes para action figures, card games, etc. Tendo em conta que o Fandom é bastante grande, este tipo de coisas vai vender facilmente.

 

Só depende do GRRM, se a HBO vai continuar ou não. Se ele acabar a saga, a HBO continua, se não ele não acabar, a HBO provavelmente tem que tomar algumas decisões dificeis.

 

 

A saga vai ter 7 em ingles. Provavelmente 14 em portugues.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

em cima "empacto"

frase em baixo "impacto"

you cant explain that :mrgreen:

 

se falares em personagens menores...a coisa é outra! concordo que seja uma das personagens menores mais interessantes. aliás, das minhas favoritas menores é o Benjen.

 

e apressar seria impensável, não?

 

14 livros fouda-se. Isso é 14 português = 7 em inglês?

Sim, e 7 séries. O problema é se a HBO as vai fazer todas ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

Assim sendo ele já tem 5 livros, faltam 2. Se o ritmo for de uma série por ano, em 2012 começam a filmar o livro 3, em 2013 filmam o 4, em 2014 o 5. Lá para 2015 precisam de mais um livro, deve dar tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

A HBO ja disse que o 3º livro sera dividido em duas temporadas.

Compartilhar este post


Link para o post

por falar em merchandise ... o que é que estariam dispostos a comprar?

 

um mapa bem grande para emoldurar e o caraças e meter na parede :heart:

 

de resto, se fizessem uma espécie de estandarte ou o caraças com insígnias da casa, I might consider it.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse está na minha porta, ainda tenho outro por usar. É tamanho A3. Eu curtia ter uma bandeira dos Stark e um punhal de vidro do dragão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou no Ep6 da S1 e estou agarrado.

 

 

Daenerys, the bitch is hardcore! Que p*ta de morte que o irmão teve

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a uns capítulos do fim da Tormenta das Espadas. Pá... um gajo fica colado, o velho é f*dido. Quanto tempo leva ele a criar cada livro?

 

Vou no mesmo ponto. Isto está muito bom. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou no Ep6 da S1 e estou agarrado.

 

 

Daenerys, the bitch is hardcore! Que p*ta de morte que o irmão teve

 

 

O Drogo é alto bicho. Lembras dele no Baywatch? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

quem não se lembra ... :heart:

 

Olha que eu lembro mal. A cara não me era estranha, quando fui ver ao imdb é que fez o click. A maior parte não se deve lembrar, ele lá era um puto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Até à Dança dos Dragões!!

 

 

Como acham que a Danny se vai escapar de tantos pretendentes?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que eu lembro mal. A cara não me era estranha, quando fui ver ao imdb é que fez o click. A maior parte não se deve lembrar, ele lá era um puto :mrgreen:

era um baywatch diferente ... era no hawaii.

 

btw ... na altura tb preferia o "mitch" la do hawaii, o sean.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...