Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gunice06

[FM2017] Onde começar?

Publicações recomendadas

Boas tardes!

Acabei de fazer download de um update com os plantéis atualizados e gostava, enquanto não houvesse o FM 18 disponível, iniciar um ultimo save um ultimo desafio.

O que me recomendam?

 

Cumprimentos!

Compartilhar este post


Link para o post

Boas tardes!

Acabei de fazer download de um update com os plantéis atualizados e gostava, enquanto não houvesse o FM 18 disponível, iniciar um ultimo save um ultimo desafio.

O que me recomendam?

 

Cumprimentos!

 

 

Distritais Portuguesas, escolhes um clube de lá (saca o ficheiro de editor que deve andar por aqui no forum) e o objetivo é chegar à 1ª Liga e a partir daí, decides tu o que mais queres :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Distritais Portuguesas, escolhes um clube de lá (saca o ficheiro de editor que deve andar por aqui no forum) e o objetivo é chegar à 1ª Liga e a partir daí, decides tu o que mais queres :mrgreen:

 

Também pensei começar na minha cidade natal, Amarante, que está no Campeonato de Portugal mas de facto começar abaixo disso também era engraçado.

Assim de equipas da Primeira e Segunda divisão o que dizes? Recomendações?

Compartilhar este post


Link para o post

Também pensei começar na minha cidade natal, Amarante, que está no Campeonato de Portugal mas de facto começar abaixo disso também era engraçado.

Assim de equipas da Primeira e Segunda divisão o que dizes? Recomendações?

 

Começa no Espinho ou no Beira-Mar na distrital de Aveiro, não era mau desafio.

 

Primeira divisão, Feirense é óbvio :mrgreen:

Na segunda...Varzim, Fafe, Cova da Piedade, Covilhã

 

 

Também tens o Casa Pia, o Salgueiros, o Real Massamá, Leiria, Fátima no CPP.

Compartilhar este post


Link para o post

Começa no Espinho ou no Beira-Mar na distrital de Aveiro, não era mau desafio.

 

Primeira divisão, Feirense é óbvio :mrgreen:

Na segunda...Varzim, Fafe, Cova da Piedade, Covilhã

 

 

Também tens o Casa Pia, o Salgueiros, o Real Massamá, Leiria, Fátima no CPP.

 

Devido à tua simpatia e à tao rápida resposta, e também porque gosto do "teu" treinador, vou começar no Feirense : :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Neste tópico podes pedir sugestões à comunidade CMPT sobre onde começar uma nova aventura no FM e assim teres a motivação necessária para continuares a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

começa sempre por baixo e tentar levar o clube à ribalta. começa por exemplo no clube da tua terra/bairro ou whatever para ganhares experiência.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste tópico podes pedir sugestões à comunidade CMPT sobre onde começar uma nova aventura no FM e assim teres a motivação necessária para continuares a jogar.

 

Hercules.... Ainda me lembro quando eles tiveram na primeira com o Trezeguet no plantel.

 

Bem com todo o respeito pelo amigo do Feirense, vou aceitar este fim de semana mais algumas sugestões. Quero jogar algo até vir o novo FM, por isso nao prometo muitas épocas pois também nem sempre tenho muita disponibilidade.

 

começa sempre por baixo e tentar levar o clube à ribalta. começa por exemplo no clube da tua terra/bairro ou whatever para ganhares experiência.

 

Amarante, minha cidade também estava a pensar nisso, fico na indecisao

Compartilhar este post


Link para o post

O Amarante sendo a tua terra até que pode ser uma boa solução. Também tens de pensar que tipo de save queres fazer. Se quiseres um save mais curto, então se calhar convém começares num clube com perspectivas de ganhar algo a curto prazo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Amarante sendo a tua terra até que pode ser uma boa solução. Também tens de pensar que tipo de save queres fazer. Se quiseres um save mais curto, então se calhar convém começares num clube com perspectivas de ganhar algo a curto prazo.

 

Exatamente. Menos de 2 meses para o novo FM, conseguirei até la fazer 2/3 épocas no máximo, por isso queria algo desafiante

Compartilhar este post


Link para o post

Tens várias equipas que podes treinar para tentar coloca-las de novo no topo em duas ou três épocas. Assim de repente lembro-me do Liverpool ou do AC Milan.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens várias equipas que podes treinar para tentar coloca-las de novo no topo em duas ou três épocas. Assim de repente lembro-me do Liverpool ou do AC Milan.

 

É verdade, tanto um como o outro já não ganham nada faz muito tempo. O Milan este ano investiu forte e com qualidade, fica aquela curiosidade de jogar FM 17 com o plantel atual. O Liverpool o mesmo mas num campeonato totalmente diferente, mais competitivo. Até ao fim do dia decido-me :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Até podes pegar no plantel jovem do RB Leipzig e destronar o Bayern

Compartilhar este post


Link para o post

Decide-me portanto começar no Milan. Estou curioso para jogar com o atual plantel nesta versão de atributos e de jogo. Em breve exponho aqui resultados.

 

PS: Alguém me pode dizer se me é permitido postar aqui prints do meu progresso?

 

Boa noite! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Decide-me portanto começar no Milan. Estou curioso para jogar com o atual plantel nesta versão de atributos e de jogo. Em breve exponho aqui resultados.

 

PS: Alguém me pode dizer se me é permitido postar aqui prints do meu progresso?

 

Boa noite! icon_mrgreen.gif

 

Claro que podes fixe.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Forest Green All The Way! Por 6 razões!

 

*Clube que esteve mais anos seguidos na Conferência Inglesa, sem subir nem descer (desde 98-99 até 2017).

*Primeiro Clube a entrar no Futebol Profissional Inglês, num povoado com menos de 10.000 pessoas.

*É o Floresta Verde por alguma razão... é o clube mais ecologista do Mundo, por exemplo, antes do jogo, os jogadores só têm à sua disposição alimentos vegetarianos.

*Tem quase tantos sócios, como a população da cidade a que pertence.

*Foi fundado no mesmo ano que o Barcelona e teve até há bem pouco tempo um emblema semelhante.

*E mais importante que tudo não esquecer que foi o primeiro clube inglês que escolhi à toa, faz agora mais de 10 anos...

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, comprei o FM17 há uns meses. O último FM que joguei foi o FM07 e as diferenças para o 17 são enormes, tão grandes que nem sei como começar. Existe alguma espécie de "início rápido" que permita a ignorantes como eu começar a jogar sem ter que reaprender (já) tudo sobre tácticas, treinos e contratações?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

 

Iniciei novo save com o update de Fevereiro.

Estou no Aston Villa no Championship.

 

Alguém me pode dar dicas de jogadores que possa ir buscar, tácticas, etc?

 

Obrigado desde já pessoal :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...