Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2018] DB Portuguesa

Posts recomendados

Boa tarde,

Como todos devem saber, dentro de pouco tempo irá sair a próxima edição com do Football Manager, onde todo o trabalho que a POP tem vindo a desenvolver ao longo do último ano se irá revelar. Mas, como sempre, existem coisas a melhorar e nós estamos cá para, em junto com vocês, os jogadores, poder melhorar o trabalho que tem vindo a ser feito na nossa base de dados. Como todos os anos, deixamos o apelo a todos os jogadores que encontrem erros e informações que nos possam ser vitais para melhorar o nosso país dentro do jogo.

Gostariamos de pedir que, caso vocês tenham as informações, nos ajudem confirmando e retificando dados de várias equipas presentes no jogo nomeadamente a nível de:

-Dados Pessoas (Alturas, Pesos, Históricos (em caso de Staff)

-Staff dos Clubes (Existem ainda alguns erros que vocês poderão saber)

-Relações Entre Jogadores/Treinadores (Amigos dentro do Futebol, Treinadores que Marcaram dado jogador, caso vocês saibam de algo não presente no jogo, contactem)

-Jogadores Retirados que ainda estão no activo

-Qualquer outro ponto que acham relevante e que esteja errado no jogo.

Para qualquer informação que achem relevante e possam dar, estejam a vontade de colocar neste tópico qualquer informação ou, em alternativa, enviem dados via email para: [email protected] . Qualquer dúvida que tenha ou que acham que possa existir, estejam a vontade de contactar o email fornecido. Caso não obtenham resposta, contactem-me por MP para eu avisar o AstraBox para cá vir dizer qualquer coisa :mrgreen:

Outra informação: Temos tido queixas de dados que foram enviados para a pesquisa oficial portuguesa e que não constam no jogo, nomeadamente de pessoas que enviaram mensagem e dados a elementos que dizem ser da Pesquisa Portuguesa. Neste momento, a única forma de assegurar que os dados estarão no jogo, é caso o envio da informação seja feito para os canais que referi a cima. Por isso, voltamos a apelar, quem tenha informações, envie directamente para nós, principalmente aqueles de vós que contactaram directamente com o estrabiku, porque alguma da informação perdeu-se, pela qual volto a reforçar, que enviar e reenviar directamente para os canais acima é a melhor forma de nos ajudar e a base de dados.

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de comunicar algum pedido de colaboração específico para algum clube ou competição, estamos disponíveis para vos apoiar nesse sentido, através do nosso Facebook ou newsletter.

Abraço e votos de bom trabalho para o FM2018!

Compartilhar este post

Link para o post

Erm....

volto a repetir o que foi dito anteriormente.

Só devem enviar informações de equipa para mim, como head researcher, para a pessoa que iniciou o tópico, que foi a quem eu pedi para o fazer, ou para o mail da pesquisa [email protected]

Se enviaram para qualquer outra pessoa, não se admirem que as informações não apareçam no jogo...

Estrabiku deixa de pedir informações aos clubes em nome da POP, nem fazes parte da equipa há meses, devido às infracções que cometeste, muitos clubes têm dito aos researchers oficiais da pesquisa, que já alguém os contactou da POP, e ninguém sabe quem é...agora está à vista...e essa informação não tem chegado até nós.

Deixa trabalhar os researchers reais à vontade.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela preocupação, mas nós trabalhamos muito bem, temos um grupo de cerca de 50 pessoas com o mesmo objectivo e todos nos damos lindamente entre nós.

Infelizmente não temos identificações para contactar as equipas, logo qualquer um pode passar como membro da pesquisa e pedir informações feito chico-esperto, e isso causa problemas com quem realmente está a trabalhar na pesquisa.

Vejam os créditos do FM2018, para verem quem realmente faz parte da pesquisa ou não.

Melhor fonte do que eu não há, porque sou o coordenador da pesquisa.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estavamos mais bem servidos sem este pessoal a trabalhar, parece que so estao bem a picar-se uns aos outros.

Ninguem se está a picar a ninguém aqui. Houve um pedido de informações por minha parte (dado que o Astra me pediu esta semana se o fazia, porque normalmente estou mais activo no CMPT que ele) para ver se vocês, como comunidade, poderiam dar novas informações que nos faltam.

O que ocorreu é que um membro fora da equipa veio ao tópico por nós aberto, mostrando-se disponível para ele mesmo receber essas informações. Ora, já ocorreu, até recentemente, contactarem esse dito membro com informações que nunca chegaram as nossas mãos. Ora, pensa assim, tu estás a realizar um trabalho no qual encaras com a seriedade e o profissionalismo possível. Tens 1 membro que não o faz do mesmo modo e, sempre que é necessário uma comunicação exterior, ele entra por cima de nós e, muitas vezes, recebe ele aquilo que nos pretendemos referir.

A unica coisa que o Astra reforçou é exactamente esse ponto, caso queiram que as informações cheguem a POP e estejam presentes no FM, mandem directamente a nós (quer por MP no CMPT para mim, quer pelo email dado no primeiro post), que assim conseguimos garantir que o trabalho será feito. Caso sejam enviados por segundos, não há qualquer maneira de nós garantimos que os ditos dados estarão no Football Manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem se está a picar a ninguém aqui. Houve um pedido de informações por minha parte (dado que o Astra me pediu esta semana se o fazia, porque normalmente estou mais activo no CMPT que ele) para ver se vocês, como comunidade, poderiam dar novas informações que nos faltam.

O que ocorreu é que um membro fora da equipa veio ao tópico por nós aberto, mostrando-se disponível para ele mesmo receber essas informações. Ora, já ocorreu, até recentemente, contactarem esse dito membro com informações que nunca chegaram as nossas mãos. Ora, pensa assim, tu estás a realizar um trabalho no qual encaras com a seriedade e o profissionalismo possível. Tens 1 membro que não o faz do mesmo modo e, sempre que é necessário uma comunicação exterior, ele entra por cima de nós e, muitas vezes, recebe ele aquilo que nos pretendemos referir.

A unica coisa que o Astra reforçou é exactamente esse ponto, caso queiram que as informações cheguem a POP e estejam presentes no FM, mandem directamente a nós (quer por MP no CMPT para mim, quer pelo email dado no primeiro post), que assim conseguimos garantir que o trabalho será feito. Caso sejam enviados por segundos, não há qualquer maneira de nós garantimos que os ditos dados estarão no Football Manager.

Mas são situações que ficavam melhor resolvidas por MP

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não são. Se alguém se faz passar publicamente por algo que não é, não se resolve por MP, porque nesse caso quem está de fora continua enganado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Estrabiku deixa de pedir informações aos clubes em nome da POP, nem fazes parte da equipa há meses, devido às infracções que cometeste, muitos clubes têm dito aos researchers oficiais da pesquisa, que já alguém os contactou da POP, e ninguém sabe quem é...agora está à vista...e essa informação não tem chegado até nós.

Deixa trabalhar os researchers reais à vontade. "

isto podia ter sido resolvido por MP, peço desculpa se me fiz entender mal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não avançei do 1º dia

Mas já vi algo que me agrada muito!!!!!!!!!!!!!

Os juniores estão brutais :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque que o Corona continua a estar com a posição natural dele a interior esquerdo, quando ele pelo menos a 3 épocas no Porto joga sempre a interior direito?

Podiam rever isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben Macedo do Porto, é Suíço?

tem como segunda nacionalidade e acaba por optar por ela

Compartilhar este post

Link para o post

Mas logo no inicio do jogo começa como suíço. :mrgreen:

Manda-me print da parte pessoal do perfil s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas logo no inicio do jogo começa como suíço. icon_mrgreen.gif

deve ter optado logo pela nacionalidade suiça, no meu ele é portugues

ok depois de ver esse print, realmente isso ta trocado

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem como filial o Chaves 'B'.

Erro, certo?

Certo, obrigado, vou pedir para corrigir.

Porque que o Corona continua a estar com a posição natural dele a interior esquerdo, quando ele pelo menos a 3 épocas no Porto joga sempre a interior direito?

Podiam rever isso.

Obrigado, tens razão

Rúben Macedo do Porto, é Suíço?

Ele tem como 1ª nacionalidade Portugal e 2ª Suíço na base de dados, mas deve começar logo na selecção suíça sub21 no jogo, por isso aparece com as nacionalidades trocadas.

Não há erros nesse capítulo, foi uma opção dele no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, tens razão

Ele tem como 1ª nacionalidade Portugal e 2ª Suíço na base de dados, mas deve começar logo na selecção suíça sub21 no jogo, por isso aparece com as nacionalidades trocadas.

Não há erros nesse capítulo, foi uma opção dele no jogo.

Sempre as ordens.

Mas repara que nessa situação do Macedo, na altura do print que meti mais atrás, ainda não tinha avançado nenhum dia. Será que de save para save a 1º nacionalidade pode depender?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre as ordens.

Mas repara que nessa situação do Macedo, na altura do print que meti mais atrás, ainda não tinha avançado nenhum dia. Será que de save para save a 1º nacionalidade pode depender?

Acho que vai depender da qualidade de jovens suíços disponíveis. Provavelmente se tiveres load da base de dados suiça completa, ele já não deverá ser suficientemente bom para os sub21 deles (digo eu)

Eu fui confirmar na nossa base de dados e está tudo bem feito. No máximo posso meter que ele só quer representar Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai depender da qualidade de jovens suíços disponíveis. Provavelmente se tiveres load da base de dados suiça completa, ele já não deverá ser suficientemente bom para os sub21 deles (digo eu)

Eu fui confirmar na nossa base de dados e está tudo bem feito. No máximo posso meter que ele só quer representar Portugal.

Percebido.

Em relação ao bold fica ao vosso critério, mas façam o que for mais próximo da realidade.

Eu nem sabia que ele tinha dupla nacionalidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...