Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Concentrem as vossas dúvidas neste tópico para evitar encher outros tópicos com assuntos não relacionados e acelerar o processo de resposta.

 

A dúvida de um pode ser a dúvida de outros por isso evitem o spam de forma a facilitar a leitura no tópico.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite, será que me podem ajudar... gostaria de alterar a pasta pre definida do jogo, por ex, em x de "documentos\sports interactive\football manager 2018", será que dava para começar noutra? por ex: d:\sports interactive\football manager 2018" ?

 

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Será que existe alguma opção ou skin para meter os júniores e equipa B logo a seguir ao plantel? Não me consigo habituar a ir lá abaixo lol

Editado por RoMbA

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe como é que se manda os nossos observadores para outros paises observar jogadores (Tarefas de Observação)? Estou a ter muitas dificuldades nisso.

Compartilhar este post


Link para o post

Queria saber como se ativa a seleção alemã, já soube mas não me lembro

 

Apagando os ficheiros lnc etc da pasta data\db

 

Pesquisa por isto: FM18 Real Names Fix Files from sortitoutsi.net , tens aí infos todas.

Compartilhar este post


Link para o post

Apagando os ficheiros lnc etc da pasta data\db

 

Pesquisa por isto: FM18 Real Names Fix Files from sortitoutsi.net , tens aí infos todas.

 

Thanks ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho uma questão/dúvida: tenho um monitor com resolução full hd (1920x1080) e o jogo inicia numa resolução muito inferior (dps de carregar e chegar ao menu inicial fica bem). É normal? Há forma de resolver?

Editado por LCB

Compartilhar este post


Link para o post

É provável que seja normal. Estás a falar da intro com aquela coisa dos patrocinadores e a mostrar os logos dos campeonatos?

Compartilhar este post


Link para o post

É provável que seja normal. Estás a falar da intro com aquela coisa dos patrocinadores e a mostrar os logos dos campeonatos?

 

Sim. Só a introdução é que está numa resolução mais baixa. O jogo em si está na resolução normal do monitor (1920x1080)...

Editado por LCB

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde.

 

Sabem como mostrar todos os atributos dos jogadores que não são conhecidos nas nossa area.

 

Ex. finta: 12 em vez de veremos finta: 10-14

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde.

 

Sabem como mostrar todos os atributos dos jogadores que não são conhecidos nas nossa area.

 

Ex. finta: 12 em vez de veremos finta: 10-14

 

Obrigado

 

Quando incias o jogo tem uma opção que diz "esconder atributos de jogadores". Se a tiver activa isso acontece, senão a tiveres activa, aparece apenas a nota dele. Durante o jogo penso ser impossivel mudar.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando incias o jogo tem uma opção que diz "esconder atributos de jogadores". Se a tiver activa isso acontece, senão a tiveres activa, aparece apenas a nota dele. Durante o jogo penso ser impossivel mudar.

 

OK obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou seleccionador mas não tenho treinador sub19, dei essa responsabilidade do treinador da equipa B mas não consigo agora recuperar e voltar a ser eu a convocar (jogar até nem quero mas pelo menos convocar)

 

(é para o FM17)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...