Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Grémio Táctico

Posts recomendados

Citação de savatage, Em 26/08/2018 at 18:35:

boa tarde tenho 2 duvidas q pedia se me podiam tirar

1 teem uma tactica base,quando jogam com adversarios mais fortes ou tao fortes mudam a tactica ..por exemplo 433 para 4231 ...ou so mexem nas intrucoes e nas funcoes de alguns jogadores..mantendo a formacao 433

2 q e mais importante  o CA e PA ou os atributos do jogador para cada posicao ou o rating posicional..

ja vi jogadores com atributos altos mas pa e ca baixo....outros com tudo normal mas o rating e interessante e as estatisticas mostram regularidade..

nao sei bem q por em 1  na procura de reforcos

abracos

...

Depende do contexto, há treinadores que, partindo da mesma ideia de jogo, optam por dois esquemas tácticos; outros optam por manter o esquema, mas dar outras dinâmicas aos jogadores (no caso do FM, outras funções, tarefas e instruções). Passa, isto sim, mais pela observação e compreensão do que se passa ao longo dos 90 minutos.

O PA é indicativo do potencial que o jogador pode vir a atingir, mas, tal como em tantos casos no mundo do futebol, não quer dizer que o jogador venha a concretizá-lo. Pessoalmente, prefiro jogadores com atributos mentais mais fortes de acordo com a premissa que um jogador mentalmente mais forte, também o poderá ser táctica, física e tecnicamente, ou seja, um jogador que decide melhor, joga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post