Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] Regras da Secção Génios da Táctica e do Treino

Publicações recomendadas

Além das regras gerais do fórum CMPortugal, a secção Génios da Táctica e do Treino tem as suas próprias regras para que o espaço esteja organizado e funcional para todos.

 

1) É obrigatório o uso de uma TAG de identificação no tópico localizada antes do titulo, acontece que com o passar dos anos o fórum preserva estes tópicos para quem ainda joga estas versões passadas do jogo e a TAG ajuda a identificar a edição uma vez que os tópicos encontram-se agrupados com várias edições.

 

2) Antes de criar um tópico, a moderação aconselha que pesquise primeiro nos tópicos existentes de forma a não duplicar a informação.

 

3) Esta secção é composta por um tópico fixo: [FM2018] Grémio Táctico e foram criados pela moderação os tópicos dos Desafios Tácticos onde gostamos de por à prova as capacidades dos managers deste fórum ao recriar tácticas de sucesso que vemos no mundo real. Incentivamos também que os users criem mais desafios do mesmo estilo. As regras desses tópicos devem ser respeitadas de acordo com as condições que impõem.

 

4) Ao darem a conhecer tácticas que viram em outros websites, a fonte deve ser obrigatoriamente divulgada no 1º post do tópico, a moderação repudia vigorosamente a usurpação de tácticas ou qualquer outro material relacionado com o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...