Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[PC/XBOX/PS/Switch] FIFA 18 Ultimate Team

Posts recomendados

Depois de David Luiz, Van Basten 89, Gabriel Jesus, entre outros IF e até OTW, acabou de me calhar isto num dos SBC...

70d79f0c434fe77f59f2ba7413989322.png

Não sei que se passa este ano...das duas uma, ou toda a gente vai ter boas pulls/equipas, ou então estou todo mijadinho... ahah

Compartilhar este post

Link para o post

O update da setinha. :lol: O que acharam?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual setinha? Eu tive a jogar e não reparei em nada LOL

No online seu morcão.

Fiz 3 jogos hoje e perdi todos, cá para mim foi da seta. Vai ser bonito amanhã na WL. :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa com este FIFA, se é de ter comprado a versão Icon ou se foi mesmo sorte mas tem-me saído grandes jogadores. Há uns tempos atrás saiu-me o Mané e o Ozil quase seguidos que me deu forças de fazer o desafio do Mané. Agora à pouco saiu-me o Lewandowski, vendi-o logo e recebi 395k, com esse dinheiro reforcei-me logo com o Oblak, Semedo OTW, Iniesta, Kross, Isco, Carrasco e Benzema. Não me arrependo nada de o ter vendido logo pelo menor valor que aparecia no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se joga no SBC? I mean, a formar as equipas... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que se passa com este FIFA, se é de ter comprado a versão Icon ou se foi mesmo sorte mas tem-me saído grandes jogadores. Há uns tempos atrás saiu-me o Mané e o Ozil quase seguidos que me deu forças de fazer o desafio do Mané. Agora à pouco saiu-me o Lewandowski, vendi-o logo e recebi 395k, com esse dinheiro reforcei-me logo com o Oblak, Semedo OTW, Iniesta, Kross, Isco, Carrasco e Benzema. Não me arrependo nada de o ter vendido logo pelo menor valor que aparecia no mercado.

Do Icon não é porque comprei a mesma versão e já abri imensos packs dos rewards do draft e dos sbc e não me calhou nada de especial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajude por amor a deus , como raio tiro os menus e as cutscenes (repetições de golos, pontapé de baliza) dos 30 fps capados? Tou a dar em maluco com isso ate fico tonto da cabeça a ver aquilo!

Fiz o que este moço disse

E continua na mesma capado nos 30 fps :|

Compartilhar este post

Link para o post

No online seu morcão.

Fiz 3 jogos hoje e perdi todos, cá para mim foi da seta. Vai ser bonito amanhã na WL. :lol:

Eu só joguei na div 10, portanto poderá ser disso, mas até agora o online tem sido um passeio :lol: Acho que habituar-me a jogar offline para as SB me tornou bastante melhor no online... Com a seta então ainda é mais fácil, basta perceber o lado que estão a cobrir e ir pelo outro, é só buracos.

btw, guess who's back?

22180113_10214872684758702_3378816851535233206_o.jpg?oh=33c818b3d73f7062fe74746e245eff66&oe=5A3E4F18

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só joguei na div 10, portanto poderá ser disso, mas até agora o online tem sido um passeio :lol: Acho que habituar-me a jogar offline para as SB me tornou bastante melhor no online... Com a seta então ainda é mais fácil, basta perceber o lado que estão a cobrir e ir pelo outro, é só buracos.

Div. 6 aqui. O meu problema é a defender :lol: a atacar ainda me safo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem feito os Daily Objectives?

Um dos de hoje é hardcore:

zyd88zk.png

:lol:

normalmente o buy now costuma ser de 200 e normalmente o reward é de 350, estou a pensar se faço este ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

@ lopes: Faz. Encontra um jogador que o BIN mais baixo seja 5000 e mesmo que não o queiras vendes logo de seguida pelo mesmo. Perdes apenas 250 do tax. Eu não tenho esse desafio, pensava que eram iguais para toda a gente.

Vou para a WL assim:

Handanovic

D. Alves Koulibaly Manolas Ghoulam IF

Verrati

Hamsik Brozovic IF

Di Maria

El Shaarawy IF - Luis Alberto IF

Este último foi uma agradável surpresa, andava já há algum tempo à procura de alguém para fazer par com o El (já tinha experimentado Dzeko, Icardi, Cavani, Belotti e Gomez) e como me saiu num pack decidi experimentar. 5 J 5G 2A

Compartilhar este post

Link para o post

@ lopes: Faz. Encontra um jogador que o BIN mais baixo seja 5000 e mesmo que não o queiras vendes logo de seguida pelo mesmo. Perdes apenas 250 do tax. Eu não tenho esse desafio, pensava que eram iguais para toda a gente.

Vou para a WL assim:

Handanovic

D. Alves Koulibaly Manolas Ghoulam IF

Verrati

Hamsik Brozovic IF

Di Maria

El Shaarawy IF - Luis Alberto IF

Este último foi uma agradável surpresa, andava já há algum tempo à procura de alguém para fazer par com o El (já tinha experimentado Dzeko, Icardi, Cavani, Belotti e Gomez) e como me saiu num pack decidi experimentar. 5 J 5G 2A

Feedback do gajo.

E já agora, pagaste quanto por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

interessante, pensei que os desafios eram iguais para todos

que desafios tens?

Fiz uma proposta pelo Brozovic e a webapp foi abaixo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogar as SBs fez-me mal. Tou a sentir dificuldades no online (div.8), não se augura nada de bom na WL. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Willian para vender, vendo já ou espero pela WL deste fim de semana? :confuso:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que jogar as SBs fez-me mal. Tou a sentir dificuldades no online (div.8), não se augura nada de bom na WL. :lol:

Eu acho exatamente o contrário :lol:

Jogar contra o CPU faz com que qualquer jogador humano seja completamente previsível Já o eram antigamente, mas assim então (e com a ajuda do indicador do jogador selecionado a defender) está peanuts.

Mas não vou à WL. Cba...

Compartilhar este post

Link para o post