Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Na aba "Olheiros" que está na barra lateral

Compartilhar este post


Link para o post

Com o novo patch o processamento ficou mais lento?

 

Só fazem merd*...

Compartilhar este post


Link para o post

Com o novo patch o processamento ficou mais lento?

 

Só fazem merd*...

 

 

Acho que houve malta que se queixou disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que o novo patch 18.2.0 fez alguma coisa tendo em conta as mudanças que eles fizeram?

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhei a La Liga e os meus juniores continuam a não estar na liga e não recebi nenhum convite. É bug?

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único que se farta de sofrer golos nos últimos minutos (compensação, sobretudo)? Ao ponto de perder vantagens de 2 golos...

Para além disso, sofro golos quando os jogadores adversários (que têm velocidade de 9/10) vão de mota e os meus (com velocidade 14/15) vão a pé...

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único que se farta de sofrer golos nos últimos minutos (compensação, sobretudo)? Ao ponto de perder vantagens de 2 golos...

Para além disso, sofro golos quando os jogadores adversários (que têm velocidade de 9/10) vão de mota e os meus (com velocidade 14/15) vão a pé...

 

 

há que fazer mudanças durante o jogo como reduzir a mentalidade e algums instruções a equipa... por vezes quando esta mesmo apertado ate tarefas altero como um extremo passar a extremo defensivo ou um medio centro passar a mrb... coisas assim

Compartilhar este post


Link para o post

há que fazer mudanças durante o jogo como reduzir a mentalidade e algums instruções a equipa... por vezes quando esta mesmo apertado ate tarefas altero como um extremo passar a extremo defensivo ou um medio centro passar a mrb... coisas assim

 

Sim, mas eu faço isso...

Estou com o Académico de Viseu e estou a achar o jogo muito difícil, principalmente porque tenho uma equipa jeitosa (comparando com as outras da mesma divisão...) e farto-me de perder...

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem comprei o jogo e só hoje é que me apercebi que já não há 2D. O meu pc parece que morre em 3D fds :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Há 2D sim, não há é a vista clássica, mas o 2D é muito parecido com a antiga vista clássica.

Vinha agora corrigir :mrgreen: como não aparecia nas opções de interface, assumi que o tinham tirado.

Compartilhar este post


Link para o post

W6KBL8J.jpg

2020 e o Paços está a jogar num pelado em Lousada. Nunca tinha visto um destes na primeira liga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Lagarto, manda-me print disso s.f.f.

 

(De qual é o campo e da parte do geral do Paços em como o está a usar.)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...