Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Saves não detalhados

Publicações recomendadas

Época 2019/20

 

mHFp1Re.png

 

Nj94z0V.png

 

sLPANEn.png

 

Não renovei e sai do Ajax. Depois de algumas entrevistas sem sucesso, entre elas Barcelona, Juventus e Arsenal, ofereceram-me o lugar de treinador no Bayer Leverkusen, que foi campeão alemão. Passados três dias de ter sido contratado tinha o jogo da Supertaça alemã com o Bayern, que perdi por 3-0. Vou precisar de contratar alguns jogadores para algumas posições. Mais precisamente um pivot defensivo, um medio construtor de jogo, dois extremos construtores de jogo avançado e um falso nove ou avançado completo.

Compartilhar este post


Link para o post

Apos alguns testes, descobri o que finalmente funciona com a minha equipa, cruzamentos :lol:

 

Curto resumo, comecei no Steaua, ganhei um campeonato e umas taças, fui despedido na 3ª época, depois após algumas entrevistas o Leverkusen chamou-me :mrgreen:

 

Tenho extremos e laterais rápidos, e jogo mais em contra ataque.

Portanto tenho obtido melhores resultados e consistência finalmente!

 

Plantel, Taticas e Resultados:

(bola vermelha é um regen, tenho muitos outros emprestados, tenho uma boa academia também.)

plantel.png

 

tatica.png

 

tatica2.png

 

tranfs_20192020.png

 

tranfs_20202021.png

 

jogos.png

 

Estou aberto a opiniões e mudanças para melhorar.

Editado por Leston

Compartilhar este post


Link para o post

Impressão minha ou as lesões aumentaram a pique?

Vinha cá perguntar o mesmo....estou no Dortmund e pqp, é só lesões. Depois há lesionados crónicos que se lesionam 5 ou 6 dias, recuperam e lesionam-se mais 5 ou 6 e andamos nisto :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Saiu um novo patch ontem. RIP :medinho:

É só um fix para corrigir algumas coisas.

Editado por Josep

Compartilhar este post


Link para o post

Podiam ser as lesões entao :mrgreen:

 

Vou iniciar o ultimo save, talvez na Roma.

Compartilhar este post


Link para o post

Cláudio Ramos

Miguel Silva

Palencia

Zainadine Junior

Caleta Car

Reyes

Osorio

Ricardo Carvalho

Telles

Rafa Soares

Oliver

Novais

Evangelista

Sérgio Oliveira

Tarantini

Paulinho

Xadas

Nakajima

Etebo

Emmanuel Boateng

Raphinha

Ewandro

Welthon

Suk

Soares

 

Parece uma equipa de All-Stars da Liga NOS mas é o meu plantel na 2ª época no Porto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Cláudio Ramos

Miguel Silva

Palencia

Zainadine Junior

Caleta Car

Reyes

Osorio

Ricardo Carvalho

Telles

Rafa Soares

Oliver

Novais

Evangelista

Sérgio Oliveira

Tarantini

Paulinho

Xadas

Nakajima

Etebo

Emmanuel Boateng

Raphinha

Ewandro

Welthon

Suk

Soares

 

Parece uma equipa de All-Stars da Liga NOS mas é o meu plantel na 2ª época no Porto :mrgreen:

 

E o Rui Pedro, crl? Um autêntico monstro no Boavista, comigo (1ª época).

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que no 3D a jogar em casa em clubes com estádios com mais de 50.000 lugares passou de estádio fechado para 4 bancadas? Não tenho jogado muito este fm, mas antes do update acho que não estava assim, igualmente com as lesões.

Compartilhar este post


Link para o post

-----------------------------------

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que no 3D a jogar em casa em clubes com estádios com mais de 50.000 lugares passou de estádio fechado para 4 bancadas? Não tenho jogado muito este fm, mas antes do update acho que não estava assim, igualmente com as lesões.

 

Sim é verdade, pelo que vi na SI existe muitas criticas ao jogo , muitos deram um passo atrás e voltaram ao 17, malta tá desiludida , muitas queixas a nível de gráficos, ME, e bugs que não foram resolvidos com 7 ou 8 patch, aliás foram mais hotfix, não posso falar muito porque joguei pouco. Mas é o que vi por aí , principalmente na página do feedback do FM18 da SI :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

E o Rui Pedro, crl? Um autêntico monstro no Boavista, comigo (1ª época).

 

Está na equipa B, quero que se adapte à tática enquanto joga e evolui.. vai se adaptar muito bem à tática e à equipa espero, jogo com um avançado recuado a apoiar e ele tem exatamente as caraterísticas que procuro.. mas neste momento o Soares está numa forma brutal e o Welthon entra sempre bem por isso prefiro que ele esteja a jogar na B.. em caso de lesão ele vem para a A a qualquer momento

Compartilhar este post


Link para o post

Sim é verdade, pelo que vi na SI existe muitas criticas ao jogo , muitos deram um passo atrás e voltaram ao 17, malta tá desiludida , muitas queixas a nível de gráficos, ME, e bugs que não foram resolvidos com 7 ou 8 patch, aliás foram mais hotfix, não posso falar muito porque joguei pouco. Mas é o que vi por aí , principalmente na página do feedback do FM18 da SI :compinchas:

Faz todo o sentido. Saltei o 17 porque naquela altura não ia ter tempo nenhum para jogar, acabei por comprar o 18 e apesar de ainda não ter jogado muito está a ser uma desilusão a todos os níveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Está na equipa B, quero que se adapte à tática enquanto joga e evolui.. vai se adaptar muito bem à tática e à equipa espero, jogo com um avançado recuado a apoiar e ele tem exatamente as caraterísticas que procuro.. mas neste momento o Soares está numa forma brutal e o Welthon entra sempre bem por isso prefiro que ele esteja a jogar na B.. em caso de lesão ele vem para a A a qualquer momento

 

Ele também tem jogado comigo a avançado-apoiar. Tem imensas assistências e imensos golos, mas eu jogo com três pontas e ele acaba por estar envolvido na construção das jogadas na maior parte das vezes (o que não deve acontecer se jogares com um ou dois avançados). Ainda só fiz dois terços da primeira época, mas ele já evoluiu 1 valor em quase todos os atributos, se o conseguires emprestar a uma equipa da Primeira, faz isso para ver se evolui da mesma forma (sempre podes ter a cláusula de voltar do empréstimo, se precisares).

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post

Ele também tem jogado comigo a avançado-apoiar. Tem imensas assistências e imensos golos, mas eu jogo com três pontas e ele acaba por estar envolvido na construção das jogadas na maior parte das vezes (o que não deve acontecer se jogares com um ou dois avançados). Ainda só fiz dois terços da primeira época, mas ele já evoluiu 1 valor em quase todos os atributos, se o conseguires emprestar a uma equipa da Primeira, faz isso para ver se evolui da mesma forma (sempre podes ter a cláusula de voltar do empréstimo, se precisares).

 

Sim agora em janeiro estou a pensar emprestá-lo.. eu não gosto de sistemas de 3 avançados porque além de comer o motor de jogo, não encaixa no meu modelo de jogo por isso jogo so com 1...

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui há uns dias instalei uma skin que me retirou aquele mini painel por baixo dos atributos dos jogadores (onde especifica a moral destes, se estão lesionados, suspensos, etc) e agora, mesmo depois de a eliminar e restaurar as skins originais, não vejo maneira desse painel me voltar a aparecer.

 

Sem_T_tulotgbt.png

Alguém me consegue ajudar ? :/

Compartilhar este post


Link para o post

Reinstala o jogo biggrin.gif

 

Bayer Leverkusen 2020/21

 

Transferências

 

UgQdbR0.png

 

Classificação

 

yhPWkja.png

 

Estatísticas

 

8nCbOvZ.png

 

Equipa Tipo

 

rQG7ubS.png

 

Revisão da época

 

7RQxHuh.png

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, já fiz isso tudo e continua igual :(

 

Vai na steam , e tenta ver a integridade dos ficheiros nas propriedades do FM18, se calhar depois tens é de começar save novo, e instalar os name fix e essas coisas, menos os gráficos. E se tiveres skins na pasta dos documentos do jogo, apaga as todas. Pode ser que ajude :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...