Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

[Diário] Live & Online Poker

Publicações recomendadas

Citação de Puyol, Em 20/07/2020 at 22:54:

Já pediram um extracto bancário, enviei, recusado.

Print da skrill, enviei, recusado.

Agora é o CC...

A mim também recusaram uma série de vezes mas depois era um questão simples, as screenshots não podem estar cortadas, e eu andava a limitar o tamanho delas no paint, mas eles querem ver tudo, desde o url do site à barra de iniciar do windows.

Se enviares os documentos usando o software deles os gajos apenas respondem que foi aceite ou rejeitado, mas se enviares email directamente para eles através do [email protected] eles respondem ao email e dizem-te porque é que não está a ser aceite.

Compartilhar este post


Link para o post

Enviaram-me um email a dizer que a conta foi verificada com sucesso, vou para proceder o levantamento, está tudo na mesma... Não percebo nada.

Sem um chat também não é fácil...

Compartilhar este post


Link para o post

O meu conselho de amigo é caguem para a Pokerstars e mesmo estando em Portugal, procurem outras alternativas para jogar. Não é à toa que todos os profissionais do mundo fazem 90% do seu grind e do seu profit longe da pokerstars, porque basicamente nessa sala estão reunidas as condições para que tudo corra mal, desde o tipo de jogadores que lá jogam, à estrutura dos torneios e ao tamanho dos fields, eu arrisco-me a dizer que se os jogadores estivessem dependentes da pokerstars para jogar e ter retorno a um nível profissional, a grande maioria deles não conseguia. 

Peguem no meu exemplo, eu sei que não tenho actualizado este tópico, mas desde o início de 2020 que ando a chorar com a quantidade de torneios em que chego top 100, top 50 e top 20 sem nunca cravar nada de jeito, entrei na exploit há dois meses com uma banca de 300€ para jogar na pokerstars e em cerca de 25 dias de grind desde essa data, continuo a fazer deep runs recorrentemente, mas nunca chego a lado nenhum nessa sala, a não ser aos lugares de sempre que exigem muito esforço e tempo para uma recompensa quase sempre frustrante, e hoje em dia a minha banca na pokerstars são 200€. Enquanto isso, nos mesmo dias de grind, ganhei mais de 1000$ só na wpn, e sim estamos a falar de lucro e não de receita, mais propriamente 1040$ que levantei no início desta semana.

O meu objectivo é conseguir jogar na winamax o quanto antes para estar cada vez menos dependente da pokerstars para fazer o meu grind. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, Em 24/07/2020 at 18:52:

O meu conselho de amigo é caguem para a Pokerstars e mesmo estando em Portugal, procurem outras alternativas para jogar. Não é à toa que todos os profissionais do mundo fazem 90% do seu grind e do seu profit longe da pokerstars, porque basicamente nessa sala estão reunidas as condições para que tudo corra mal, desde o tipo de jogadores que lá jogam, à estrutura dos torneios e ao tamanho dos fields, eu arrisco-me a dizer que se os jogadores estivessem dependentes da pokerstars para jogar e ter retorno a um nível profissional, a grande maioria deles não conseguia. 

Peguem no meu exemplo, eu sei que não tenho actualizado este tópico, mas desde o início de 2020 que ando a chorar com a quantidade de torneios em que chego top 100, top 50 e top 20 sem nunca cravar nada de jeito, entrei na exploit há dois meses com uma banca de 300€ para jogar na pokerstars e em cerca de 25 dias de grind desde essa data, continuo a fazer deep runs recorrentemente, mas nunca chego a lado nenhum nessa sala, a não ser aos lugares de sempre que exigem muito esforço e tempo para uma recompensa quase sempre frustrante, e hoje em dia a minha banca na pokerstars são 200€. Enquanto isso, nos mesmo dias de grind, ganhei mais de 1000$ só na wpn, e sim estamos a falar de lucro e não de receita, mais propriamente 1040$ que levantei no início desta semana.

O meu objectivo é conseguir jogar na winamax o quanto antes para estar cada vez menos dependente da pokerstars para fazer o meu grind. 

Boas João consegues-me dizer como são os SnG da Betonline e da WPN. Se têm de mais de uma mesa? Eu gosto de torneios mas sou mais de SnG de 45m ou assim. Infelizmente esses estão a desaparecer. Já agora  boa sorte ai nessa jornada. 

Compartilhar este post


Link para o post

Algo que me entristece na Pokerstars é o facto de terem reduzido o programa de rakeback a praticamente zero alguns meses depois de estar ativo no site. Em março/abril ofereciam cofres todos os dias, às vezes só tinha 20cent é certo, mas cheguei a apanhar cofres com 1€ a jogar NL2. É muito dinheiro para esse nível. Para além disso, os baús para subir de nível só pediam 800 pontos, para o fim já pedia 2500. E os últimos de 800 pontos que abri já não ofereciam dinheiro, só moedas. O meu jogo tem sido EV+ sem rakeback, mas o rake estava a ajudar às contas.

Resumindo, dão-te incentivos ao início, depois retiram tudo. O rake, esse, continuas a pagar, 1 cêntimo por cada 10 cêntimos apostados. Vale a pena meter dinheiro na 888? Só pretendo jogar nas casas legais em PT.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Qual das casas aconselham para quem se está a iniciar e que tenha torneios gratuitos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Algo que me entristece na Pokerstars é o facto de terem reduzido o programa de rakeback a praticamente zero alguns meses depois de estar ativo no site. Em março/abril ofereciam cofres todos os dias, às vezes só tinha 20cent é certo, mas cheguei a apanhar cofres com 1€ a jogar NL2. É muito dinheiro para esse nível. Para além disso, os baús para subir de nível só pediam 800 pontos, para o fim já pedia 2500. E os últimos de 800 pontos que abri já não ofereciam dinheiro, só moedas. O meu jogo tem sido EV+ sem rakeback, mas o rake estava a ajudar às contas.

Resumindo, dão-te incentivos ao início, depois retiram tudo. O rake, esse, continuas a pagar, 1 cêntimo por cada 10 cêntimos apostados. Vale a pena meter dinheiro na 888? Só pretendo jogar nas casas legais em PT.

 

A PS está cada vez a apostar menos nos mercados periféricos, tanto em recompensas como em oferecer torneios decentes aos low-medium stakes. Estão a apostar cada vez mais nos torneios e eventos especificos, as stadium series da PS internacional tiveram torneios com overlay, coisa que não se via na PS há anos. Isto acontece porque começa a haver um ressurgimento de novas casas e estão a ver o seu monopólio cada vez mais reduzido. 

Não joguei muito na 888, mas do que joguei (mtt) e do que falei com o Samaris é um autêntico shitshow, se gostas de jogabilidade não é o sitio indicado, e presumo que em cash não seja muito diferente. Deve ser bom para fazer dinheiro mas a experiência é horrível. 

Citação de BisDost, há 2 horas:

Qual das casas aconselham para quem se está a iniciar e que tenha torneios gratuitos?

Já não há torneios freerolls em que valha a pena perder tempo. O meu conselho é meter de parte 50 euros e jogar torneios e sng de 50 centimos. Tentar subir aos 100 euros e começar a misturar os de 1 euro e assim consecutivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 16 horas:

a 888 só pelo software é para cagar, aquilo é horrível, mobile então nem se fala

 

eu tenho alguma reticência em jogar noutras casas com vpn porque já li muitas histórias de terror de americanos q tentam jogar em casas europeias e são banidos, sem nunca voltarem a ver o dinheiro...

Não é preciso vpn. 

Compartilhar este post


Link para o post

Olá amigos, peço desculpa por nunca mais ter escrito nada aqui, ainda me lembro deste tópico e de vocês com frequência, mas tenho me sentido cada vez mais afastado do cmpt. 

Vim aqui hoje para vos dizer que a experiência na exploit tem corrido muito bem. Desde o dia em que entrei na equipa até hoje fiz 47 dias de grind e estou com 1550$ de lucro, o que dá uma média de mais de 30$ por dia de grind, o que acho que é mesmo soberbo, tendo em conta que ainda não subi os limites, ou seja, continuo a jogar até 5€ ou até 6$.

Actualmente as salas onde estou a jogar são a Pokerstars, a Americas Cardroom e a Winamax. Desde que consegui entrar nesta última, coloquei a Betonline um pouco de parte, porque não gostava muito do software nem dos torneios em si.

Estou a jogar uma média entre 8 a 10 torneios em simultâneo, e à volta de 15 por sessão, utilizando dois ecrãs um ao lado do outro. Os progressos no meu jogo são inquestionáveis, por exemplo, já houve sessões em que cheguei a mais do que uma FT, já houve sessões consecutivas a chegar a mesas finais e até já cheguei a fazer FT no mesmo torneio de centenas de inscrições em dias seguidos. 

Curiosamente, continuo a enterrar dinheiro na Pokerstars, mas a ir buscar a todas as outras salas. 

Eu sei que tenho o apoio desta comunidade e é por isso que me sinto na obrigação de vir aqui, de vez em quando, falar com vocês. Obrigado a todos! Um abraço 

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Olá de novo amigos, vim aqui partilhar com vocês que este último domingo, venci um torneio na winamax, para mais de 1400€, o meu maior prémio online até hoje. 

Sempre que eu ganhar algum torneio ou fizer algum resultado mais significativo, eu passarei aqui a dizer, e no final de cada mês virei sempre aqui escrever o volume que fiz, ou seja, número de dias e de torneios jogados, e o lucro/prejuízo que tive. 

Está prometido.

 

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, há 11 minutos:

Olá de novo amigos, vim aqui partilhar com vocês que este último domingo, venci um torneio na winamax, para mais de 1400€, o meu maior prémio online até hoje. 

Sempre que eu ganhar algum torneio ou fizer algum resultado mais significativo, eu passarei aqui a dizer, e no final de cada mês virei sempre aqui escrever o volume que fiz, ou seja, número de dias e de torneios jogados, e o lucro/prejuízo que tive. 

Está prometido.

 

Grande João. Grande resultado ainda por cima no domingo onde estão os regs todos. O teu roi deve estar lá em cima não? Já que tens sido regular desde que entraste na equipa. Como estás a jogar na winamax com conta tua com dados portugueses? Ou tás a usar vpn? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 hora:

Grande João. Grande resultado ainda por cima no domingo onde estão os regs todos. O teu roi deve estar lá em cima não? Já que tens sido regular desde que entraste na equipa. Como estás a jogar na winamax com conta tua com dados portugueses? Ou tás a usar vpn? 

É verdade que ao domingo estão todos os regs mas não é menos verdade que também estão todos os patos à procura do sonho de ganhar aquele torneio com o prizepool bombado, e é por isso que a generalidade dos domingos é sempre uma desilusão, porque é muito difícil correr bem, tendo em conta o tamanho dos fields e a quantidade de recreativos que os jogam, faz com que a variância aumente muito, e a probabilidade de sacar um bom resultado desce igualmente muito.

Curiosamente ganhei o tal torneio da winamax neste último domingo, que teve mais de 1400 entradas, sem contar com as reentradas, e no domingo anterior também tinha vencido um torneio, na Americas Cardroom, mas aí tirando um ou outro caso, os fields são um pouco mais reduzidos.

Quanto à tua pergunta da vpn, não é preciso para jogar na winamax. O que é preciso é uma morada verificada num dos países onde a winamax é legal. A verificação da morada faz-se através do envio de uma carta deles para a tal morada com um código, quando recebes a carta na tal morada vais ao site e colocas lá o código e a morada fica verificada. No meu caso, entre o registo no site e a recepção da carta, passaram-se dois meses, e essa parte foi chata, mas já está a compensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 8 minutos:

Achas que há alguma razão para não teres tanto sucesso no stars? O maior número de recs, por exemplo?

Esse é um dos motivos, sem dúvida. Na pokerstars estão reunidas várias condições para que as coisas corram pior, não só o numero de maus jogadores é maior, como o numero de bons jogadores também é maior, consequentemente os fields de quase todos os torneios são muito grandes, e quanto maior o field, mais sujeito à variância vais estar. Ninguém faz carreira a jogar diariamente contra 1000 ou mais jogadores. Eu vejo pela comunidade em que estou inserido.

Editei o primeiro post deste tópico, está mais organizado e com mais informação.

Prometo vir cá partilhar quando tiver resultados significativos como este último, e venho actualizar este tópico no final de cada mês. Qualquer duvida de poker que tenham, estão à vontade para usar este espaço para a discutir, e se eu conseguir, contribuirei também para a discussão.

Obrigado a todos pela força. Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post

Setembro de 2020

Nº de dias de grind: 14

Nº de torneios: 226

Stake médio: 3,07€

Lucro médio: 8,88€

Lucro total: 2006€

ROI: 197%

Bons resultados no mês de Setembro, mas ainda abaixo daquilo que esperam de mim na equipa, em termos de volume. Os mínimos exigidos são 15 dias de grind ao longo do mês e pelo menos 300 torneios. Estou a melhorar mês a mês, mas continuo distante desses padrões, e isso poderá trazer-me problemas no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que colocasses no primeiro post, caso tenhas dados, o resultado daquele torneio que jogaste horas e terminaste em 3º, ainda nos teus primeiros dias no mundo do poker. A razão é que eu acho que foi o teu primeiro grande resultado, ainda que os números, à vista do que ganhas agora, não tenham sido tão impressionantes (foram 200 ou 300€ certo?)

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Em 08/10/2020 at 15:43:

Gostava que colocasses no primeiro post, caso tenhas dados, o resultado daquele torneio que jogaste horas e terminaste em 3º, ainda nos teus primeiros dias no mundo do poker. A razão é que eu acho que foi o teu primeiro grande resultado, ainda que os números, à vista do que ganhas agora, não tenham sido tão impressionantes (foram 200 ou 300€ certo?)

Fez há 3 dias atrás 10 anos, desde a data em que esse primeiro resultado significativo aconteceu. Obrigado por te lembrares. Recordo-me que era um torneio que começava as 23h na antiga pokerstars e que depois só terminou às 7h da manhã. Era um torneio de 1,10$, não me lembro qual era o garantido, mas aquele era o tempo das vacas gordas, por isso não me surpreenderia se fosse ali na casa dos 3k. Os dados que tenho sobre esse torneio, são que o buy-in era 1,10$, participaram 5306 jogadores, eu fiquei em 3º, e ganhei com isso 438$, o que na altura representavam mais ou menos 330€ se não me engano, e mesmo nos dias de hoje, esse prémio ainda seria significativo para mim. Não sou nenhum tubarão.

Pode-se dizer que o facto desse prémio ter acontecido, foi muito importante para me abrir os olhos em relação ao potencial que tudo isto tem, e mesmo naquelas alturas de maior desmotivação, pois estive anos e anos sem voltar a ganhar um prémio assim, sempre me agarrei ao que aconteceu nessa noite, como forma de acreditar que valia a pena continuar a investir tempo nisto.

Já agora, esse prémio, para além da utilidade que está descrita no parágrafo acima, ainda teve outra. Passado poucos meses, o Benfica foi jogar a Eindhoven e na altura eu não trabalhava, logo uma viagem dessas não era propriamente fácil de sustentar, mas como tinha este dinheiro na pokerstars, levantei uma parte significativa do prémio, e fui curtir para a Holanda 4 dias.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Aconteceu uma grande m*rda que foi a Winamax ter deixado de operar na Alemanha, e isso afectou-me porque eu tinha utilizado a morada de um amigo meu que mora em Berlim, para receber a carta que me possibilitou começar a jogar na Winamax. Ou seja, deixei de ter acesso ao software, e agora estou restrito à Pokerstars, WPN, BOL e 888, sendo que algum destes sites, nomeadamente que a Pokerstars só me faz enterrar dinheiro, a BOL é má e a 888 péssima. A Winamax era mesmo importante para mim. Escrevo aqui também, caso por ventura alguém que leia isto, e more ou tenha familiares a morar em França, ou no Luxemburgo, ou noutro sítio qualquer da Europa, onde se possa aceder à Winamax, e caso me queira fazer um enorme favor, que diga alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem ganhei um torneio na WPN, que rendeu 127 buy-ins, mas calma porque o buy-in era 1,65$ e por isso rendeu 210$. É um torneio que enquanto não me dizem para subir de limites e começar a ir aos de 10€ e 10$, eu jogo quase sempre, porque custa essa ninharia e tem um garantido de 1500$. No entanto, aquilo que me leva a escrever aqui, é que este torneio durou ao todo precisamente 10h25 e foi ao final desse tempo que eu o ganhei. Não entrei de início, aliás o torneio começa todos os dias às 16h30 e eu registei-me às 19h30 com cerca de 25bb.

Compartilhar este post


Link para o post

Outubro de 2020

Nº de dias de grind: 15

Nº de torneios: 284

Stake médio: 3,49€

Lucro médio: 0,99€

Lucro total: 281€

ROI: 25,6%

Há aqui uma disparidade que eu não consigo justificar, que é o facto de na minha folha de excel da Exploit eu ter terminado o mês com um lucro de 468$ e depois no Sharkscope aparecerem os valores que eu escrevi acima. De facto, eu terminei o mês com 468$ de lucro, que correspondem a muito mais do que 281€, não percebo o que é que o sharkscope fez ao dinheiro.

Não foi um mês como o anterior, mas em Setembro tive aquela cravadela épica na Winamax, e isso nem sempre acontece. Mas há-de voltar a acontecer, se as coisas seguirem o seu rumo natural.

Uma excelente notícia para vos dar. Cinco meses depois de ter entrado na Exploit, e praticamente 4k$ de lucro depois, enviaram-me mensagem hoje a dizer que subi o limite, e a partir de amanhã já não estou apenas autorizado a jogar até 5€ ou 6$, mas sim até 10€ ou 11$. Mais um passo dado, na direcção certa.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Novembro de 2020

Nº de dias de grind: 14

Nº de torneios: 212

Stake médio: 4,07€

Lucro Total: -236€

ROI: -24,6%

Seis meses depois de entrar na equipa, tive o meu primeiro mês negativo, o que infelizmente coincidiu com a minha subida de limite, e isso ajudou a que o make up acumulado rapidamente se descontrolasse, em relação à realidade a que eu estava habituado até aqui. O facto deste mês ter corrido mal, é explicado pela downswing em que eu estou, e na qual já estava mesmo antes de subir de nível. Não sei quantas sessões consecutivas, sempre a runnar mal e muito abaixo do EV, sessões frustrantes e que me levaram a este ponto. Nesta última semana de Novembro, as coisas já começaram a correr de forma mais normal, e recuperei um pouco, com algumas sessões ligeiramente positivas e outras breakeven, porque a certa altura do mês cheguei a estar mais do que 300$ negativos.

b106764f11d4ba2f7158a1ca09b7578b.png

Esse gráfico retirado do meu Poketracker, refere-se ao periodo entre 15 de Setembro e 15 de Novembro. Basicamente, depois daquele prémio jeitoso na Winamax, entrei numa espiral negativa de dois meses, onde tudo o que podia correr mal, acontecia. Culminou com uma diferença de 1500bb entre o que ganhei e o que era expectável ter ganho. Nos últimos dias de Novembro, a situação melhorou um pouco, e neste momento a ideia que fica, é que a tendência se irá inverter. Vamos acreditar que sim. Esperemos que este mês de Dezembro traga uma prendinha de Natal.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Samaris, Em 02/12/2020 at 15:39:

Novembro de 2020

Nº de dias de grind: 14

Nº de torneios: 212

Stake médio: 4,07€

Lucro Total: -236€

ROI: -24,6%

Seis meses depois de entrar na equipa, tive o meu primeiro mês negativo, o que infelizmente coincidiu com a minha subida de limite, e isso ajudou a que o make up acumulado rapidamente se descontrolasse, em relação à realidade a que eu estava habituado até aqui. O facto deste mês ter corrido mal, é explicado pela downswing em que eu estou, e na qual já estava mesmo antes de subir de nível. Não sei quantas sessões consecutivas, sempre a runnar mal e muito abaixo do EV, sessões frustrantes e que me levaram a este ponto. Nesta última semana de Novembro, as coisas já começaram a correr de forma mais normal, e recuperei um pouco, com algumas sessões ligeiramente positivas e outras breakeven, porque a certa altura do mês cheguei a estar mais do que 300$ negativos.

b106764f11d4ba2f7158a1ca09b7578b.png

Esse gráfico retirado do meu Poketracker, refere-se ao periodo entre 15 de Setembro e 15 de Novembro. Basicamente, depois daquele prémio jeitoso na Winamax, entrei numa espiral negativa de dois meses, onde tudo o que podia correr mal, acontecia. Culminou com uma diferença de 1500bb entre o que ganhei e o que era expectável ter ganho. Nos últimos dias de Novembro, a situação melhorou um pouco, e neste momento a ideia que fica, é que a tendência se irá inverter. Vamos acreditar que sim. Esperemos que este mês de Dezembro traga uma prendinha de Natal.

Vai voltar tudo ao normal João.

Faz parte agora depende de quanto somos fortes para aguentar essas down.

No mês passado tive um up muito bom e depois uma down terrivel é às ondas😁😁.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Passei por aqui hoje para desejar um feliz natal a todos os membros do cmpt, em especial aqueles que passam regularmente por aqui, para deixar o seu incentivo, o seu comentário, ou apenas ler. 

Saúde e paz para todos. 

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, ainda não coloquei aqui os dados de Dezembro, meio por preguiça, meio por falta de tempo, meio por desmotivação, já que Dezembro voltou a ser um mês mau, onde terminei no prejuízo, não tanto como em Novembro, mas ainda assim, acima dos 150$ de prejuízo, o que a juntar ao de Novembro, já fazia o meu make up estar acima dos 400$. Entretanto começou Janeiro, e em quatro dias de grind, já ia com 160$ de prejuízo, todos os dias tinha runs prometedoras que chegavam às últimas 2/3 mesas e nunca tinha aquela pontinha de sorte, e o make up já perto dos 600$, até que ontem fui à FT de um Winter Series e fiz 5º lugar, para 905€, e limpou todo o make up acumulado destes dois meses e quase meio, e ainda sobrou 500$ para tirar de lucro. Mais um resultado que vai direitinho para a 1ª página deste tópico, para o histórico dos meus melhores scores.

Para além disso, um alívio imenso. Nunca tinha estado com make up tão acentuado, e estava a ter dificuldades em lidar com isso, mas tenho que me mentalizar que faz parte da vida de um jogador de poker, e encarar isso com mais naturalidade quando voltar a acontecer.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns João. Acho que é isso que te diferencia, consegues ir aguentando os maus momentos sem desistir e no final, é tudo números, não interessa se foram 2 meses a seco e hoje o teu balanço é positivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Olá pessoal, sei que ainda não coloquei o resumo de Dezembro por aqui, mas não está esquecido, juro que vou pôr antes do final de Janeiro. Aquilo que me leva aqui a escrever hoje, é para vos informar que a exploit está em recrutamento, quer para a equipa principal, como para a school, como para um novo projecto lançado há três meses atrás, que é a exploit spins, uma escola de spin & go, para aqueles jogadores que se queriam dedicar mais, mas não têm o tempo que um jogador de mtts, como eu, tem para dedicar a isto. A não ser que fosse para entrar na equipa principal, que não vai ser o caso, tanto para a exploit school (mtts), como para a exploit spins (sping & go), não é preciso um profundo conhecimento do jogo. É preciso as bases, claro, mas acima de tudo o que é preciso é dedicação, vontade de aprender e colocar em prática aquilo que vos vai ser ensinado.

Caso queiram mais informações adicionais, sem qualquer tipo de compromisso, enviem mensagem para mim, ou quem tem o meu contacto nas redes sociais, podem falar comigo lá.

Peço desculpa caso me esteja a esquecer de identificar alguém que talvez tenha interesse em saber algo mais sobre aquilo que eu acabei de escrever.

@Bashir

@CeLL @Rain Dog @Stout @Sagres Preta @Cra @BisDost @Rōnin @treinadordebancada @tmsreis @Osbourne @Brahimi @ElliotReid13

@lastdance @Mica @rvdrc @pedritsh @LISBON_1906

Editado por Samaris

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...