Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
j0sue_99

a-maldini-doesnt-tackle-fm18-tactic

Posts recomendados

Sinceramente uma pessoa partilha aqui algo pra ser acusado não há problema aqui não posto mais nada!

Já que "não" é minha fica aqui a do maldini-doesnt-tackle

https://www.fmscout.com/a-maldini-doesnt-tackle-fm18-tactic.html

Sr Jonas que faça algo e partilhe eu fiz a minha e partilhei mas ele acha que é copia

Editado por j0sue_99

Compartilhar este post

Link para o post

uma táctica que consegui desenvolver

4-2-4 Maldini Doesn't Tackle for FM 18

Mudaste uma ou duas coisas numa posição ou outra, nada mais. Dár os créditos ao real criador da tática não ficava mal. Já agora, para a informação ficar completa, até deixo aí um video explicativo da tática feito pelo real criador:

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-4 Maldini Doesn't Tackle for FM 18

Mudaste uma ou duas coisas numa posição ou outra, nada mais. Dár os créditos ao real criador da tática não ficava mal. Já agora, para a informação ficar completa, até deixo aí um video explicativo da tática feito pelo real criador:

LOL por ser um modelo idêntico quer dizer que não fui eu que fiz a tatica?

Tá certo uma pessoa vem pra qui partilhar ainda leva com estas m*rdas

É que só vens pra aqui criticar mas pronto por estas e por outras que muito pessoal saiu daqui

Editado por j0sue_99

Compartilhar este post

Link para o post

LOL por ser um modelo idêntico quer dizer que não fui eu que fiz a tatica?

Tá certo uma pessoa vem pra qui partilhar ainda leva com estas m*rdas

É que só vens pra aqui criticar mas pronto por estas e por outras que muito pessoal saiu daqui

Até podia acreditar nisso, não fosse o facto de teres-te esquecido de mudar o nome dos cantos... que eram da táctica do The Reckonist (criador da Maldini doesn't tackle) :lol: :mrgreen:

Editado por Jonas F

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia acreditar nisso, não fosse o facto de teres-te esquecido de mudar o nome dos cantos... que eram da táctica do The Reckonist (criador da Maldini doesn't tackle) :lol: :mrgreen:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que eu nos cantos andei a testar algo de eles aparecerem vindo de trás mas queres o quê? Mandar um gajo que vem aqui partilhar algo eu vim aqui partilhar não vim vender nem mostrar que sou o maior vim partilhar uma tática que desenvolvi que demorei a chegar até algo que achei que estava bom testei os cantos do. Suk por exemplo tentei avançado interior como extremos mas pro meu plantel foi isto que eu obtive agora vens pra quinta meter nojo? Mano faz algo teu e partilha depois diz me o que sentias se eu viesse com a tua atitude

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que eu nos cantos andei a testar algo de eles aparecerem vindo de trás mas queres o quê? Mandar um gajo que vem aqui partilhar algo eu vim aqui partilhar não vim vender nem mostrar que sou o maior vim partilhar uma tática que desenvolvi que demorei a chegar até algo que achei que estava bom testei os cantos do. Suk por exemplo tentei avançado interior como extremos mas pro meu plantel foi isto que eu obtive agora vens pra quinta meter nojo? Mano faz algo teu e partilha depois diz me o que sentias se eu viesse com a tua atitude

Atenção que eu não estou a dizer que não foste tu que crias te mas de facto é muita coincidência

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não estou a dizer que não foste tu que crias te mas de facto é muita coincidência

Antes de mais Bluebird grandes taticas no fm 17 cumps

Eu só vim partilhar algo que me deu gozo fazer tanto que quem viu o que postei eu estava a meio da segunda época mas pronto acho que a atitude que vieram aqui foi entrar a matar. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vim partilhar algo que me deu gozo fazer tanto que quem viu o que postei eu estava a meio da segunda época mas pronto acho que a atitude que vieram aqui foi entrar a matar. Mas pronto.

Obrigado pelo agradecimento, eu em certa parte também concordo que não devia ter entrado a matar mas pronto foi a reação dele

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo não era ofender ninguém, simplesmente acho que não fica mal dar os créditos a quem tem o trabalho de criar. Em relação à tática eu ao primeiro nem tinha reparado, só cheguei lá porque reparei que também foste apanhado no fm-base, e só me dei ao trabalho de fazer download de ambas e compara-las. Como já disse em cima, mudaste a role de um dos médios, e um dos laterais de apoiar para atacar ou algo do género, e adicionaste 2 ou 3 coisas nas instruções à equipa. Mas o mais engraçado foi quando comparei os cantos, até o nome era igual. Sinceramente não me acredito que seja tudo coincidência, é demasiada coincidência junta, até o CJA na zona do MAE que não é uma coisa muito habitual está igual.

Quanto ao partilhar táticas minhas, não as partilho porque não as considero o suficiente boas para serem partilhadas, simply as that. Mas não é por isso que vou pegar na tática de alguém mudar 2 ou 3 coisas e tomá-la como minha, aliás temos vários tactic makers aqui no fórum, como aqui o bluebird ou o capone, que desde à vàrias edições partilham as suas táticas connosco, e acho que não gostariam que lhes acontecesse isso, por exemplo. Aliás, já tivemos em tempos outros grandes tactic makers por cá, que deixaram de partilhar as suas táticas exatamente por isso.

O assunto para mim fica por aqui, quem tiver sacado a tática a tempo, pode sempre tentar comparar :adeus:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte contigo Jonas, dá muito trabalho fazer uma tática e não é em 2 dias que nós as fazemos, muitas horas de jogo mas curtia partilhar o meu trabalho porque me dava prazer, este ano acho que vou reservar o meu trabalho para mim mesmo e para um ou dois amigos mais chegados, de resto não acho de todo possível partilhar táticas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saco outras taticas sim e tiro ideias mas nesta tática não foi o que aconteceu. Até quem me deu uma ajuda no face foi o Hugo

mas pro meu plantel naquela posição eu tenho horta e o Otávio é nem a extremo nem a avançado interior tava a render mudei e tentei várias opções mas pronto agora acreditem se quiserem eu por aqui fico. Cumps

Editado por j0sue_99

Compartilhar este post

Link para o post