Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TH3 K1LL3R

[FM2018]_FMPT Distritais_

Publicações recomendadas

Boas a todos, e parabéns pelo excelente trabalho. Quando inicio o jogo, e seleciono o .fmf do update, após continuar fica em processing e não sai dali...Alguem sabe o que poderá ser? estou com a versão 18.2.2.

 

EDIT: Resolvido

Editado por kandaurov81

Compartilhar este post


Link para o post

Lancei uma nova versão adaptada ao patch 18.3

 

Bom dia, que queres dizer com "adaptada"? Que alterações existem? Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post

Bom dia, que queres dizer com "adaptada"? Que alterações existem? Abraço.

 

dava alguns erros porque a research tinha criado novos clubes (cerca de 40 clubes), apaguei os meus e substitui pelos criados da SI

Compartilhar este post


Link para o post

dava alguns erros porque a research tinha criado novos clubes (cerca de 40 clubes), apaguei os meus e substitui pelos criados da SI

 

Bom dia, os ID's dos logos distritais vão ficar trocados?

Compartilhar este post


Link para o post

Boas a todos, e parabéns pelo excelente trabalho. Quando inicio o jogo, e seleciono o .fmf do update, após continuar fica em processing e não sai dali...Alguem sabe o que poderá ser? estou com a versão 18.2.2.

 

EDIT: Resolvido

Acontece-me o mesmo, mas na versão 18.3, fica bloqueado a processar quando tento iniciar novo jogo. Alguma solução?

Compartilhar este post


Link para o post

Acontece-me o mesmo, mas na versão 18.3, fica bloqueado a processar quando tento iniciar novo jogo. Alguma solução?

 

é lento mas acaba por passar

 

sao muitas alteraçoes

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, na 10ª época não existe calendário em nenhuma das divisões. Aconteceu ao streamer PlayRoom ( https://www.twitch.tv/playroom) durante o dia de hoje. Ele está disponível para postar aqui o ficheiro do save se acharem necessário.

Mais alguém teve esse problema?

Já me tinha acontecido o mesmo mas noutras versões do FM.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde pessoal do FM.

Alguém me pode dizer se este update está a funcionar?

Obrigado.

 

Está

Compartilhar este post


Link para o post

Correcto

 

Tem de fazer donwload da nova versão

 

 

Acabei de sacar a versão 4 do update, que suponho que seja a mais recente, e o meu jogo não abre sequer. A minha questão é se este update é incompatível com outros updates em simultâneo. É que também tentei abrir com o Editor oficial da SI, e o editor também teve problemas, ficou "sem resposta" no gestor de tarefas, está congelado

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de sacar a versão 4 do update, que suponho que seja a mais recente, e o meu jogo não abre sequer. A minha questão é se este update é incompatível com outros updates em simultâneo. É que também tentei abrir com o Editor oficial da SI, e o editor também teve problemas, ficou "sem resposta" no gestor de tarefas, está congelado

 

é compatível com praticamente todos os updates.

 

coloca um print do erro + updates que seleccionaste, sff

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...