Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Investigação pode abalar o futebol português

Publicações recomendadas

Vamos discordar então. Isso não me preocupa nada, se for só um maluquinho resolve-se logo.

 

Na verdade nada em si é realmente preocupante, visto quem teve a ideia foi apenas um maluquinho, um caso isolado (que até poderia ter influenciado outros idiotas se tivesse sido partilhado no face ou algo assim), mas na verdade foi um caso isolado, e se o Benfica foi aquele fórum ver o esquema, de certo que também viu que não passou disso, um idiota que teve esta "brilhante" ideia, mas que continuou sozinho neste caminho. Não é surpreendente que haja idiotas a pensar em esquemas destes.

 

O Benfica com a queixa quis-se proteger caso se criasse mesmo um esquema, avisando em antemão que não estavam envolvidos no assunto e ao mesmo tempo "brincar" com a comunicação social, pois era óbvio que a cs iria publicitar isto como "adeptos do Porto tinham um esquema..." e não como "adepto do Porto cria um esquema de apostas, para o qual não teve seguidores". Não é surpreendente um clube aproveitar uma situação destas para passar a ideia "tentam de tudo para nos prejudicar".

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post


Link para o post

http://www.record.pt/futebol/detalhe/fui-abordado-por-um-administrador-da-sad-do-fc-porto-para-mentir-relativamente-a-jogos-viciados-ou-comprados.html

 

«Fui abordado por um administrador da SAD do FC Porto para mentir relativamente a jogos viciados ou comprados»

 

César Boaventura, representante de Gabriel Barbosa e Lisandro, diz-se "disponível para ser chamado pela PJ"

Compartilhar este post


Link para o post

levei isso a sério até ver o vídeo que postou

Já se disse que por aqui várias vezes que aquele guarda redes se vendia. Coincidência?

Compartilhar este post


Link para o post

Ou seja, encheu os dois bolsos. Um na altura e o outro agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao Cássio? Capaz :lol:

 

A única noticia sobre o Cássio se ter vendido, ambos sabemos contra que clube foi...

 

 

Eu não vejo nada de mal naquele lance :confuso:

 

 

Mas nem me vou alongar sobre esta noticia, pelo CMPT já está a ter o resultado que queriam ao "criarem" esta noticia.

Compartilhar este post


Link para o post

A única noticia sobre o Cássio se ter vendido, ambos sabemos contra que clube foi...

 

 

Eu não vejo nada de mal naquele lance :confuso:

 

 

Mas nem me vou alongar sobre esta noticia, pelo CMPT já está a ter o resultado que queriam ao "criarem" esta noticia.

Feirense?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Vou aguardar pelo que diz o Baluarte, antes de tecer algum tipo de comentário.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou aguardar pelo que diz o Baluarte, antes de tecer algum tipo de comentário.

 

Vais ver o programa do Porto? :o

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Vais ver o programa do Porto? :o

 

Não é um programa, é uma página de Facebook. :weedman: É o Hugo Gil do Norte.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é um programa, é uma página de Facebook. :weedman: É o Hugo Gil do Norte.

 

Eu sei mas o dono dessa página não é aquele que costuma a estar com o FJM naquele programa que eles liam os mails? Hoje é Terça e portanto no programa já devem dizer alguma coisa sobre o caso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não, vai ler o post do Unreal.

 

Olha aí, que vou já levar na cabeça :mrgreen:

 

Eu sei mas o dono dessa página não é aquele que costuma a estar com o FJM naquele programa que eles liam os mails? Hoje é Terça e portanto no programa já devem dizer alguma coisa sobre o caso :mrgreen:

 

Bem lembrado, são capazes de falar nisso. Por curiosidade, fui ver se o O Jogo tinha partilhado a notícia, e parece que até ao momento não há nada. Esquisito...

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena que já não haja user do ano, o Mayday era a minha early pick.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena que já não haja user do ano, o Mayday era a minha early pick.

Deixaram de atribuir só para eu não ganhar, shaft.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

"Os presidentes das equipas que vão defrontar o Benfica, não deixem chegar junto dos seus jogadores nenhum César. É um conselho que eu deixo. Se os Césares ficarem longe dos jogadores dessas equipas, não há necessidade dos próximos capítulos"

 

Francisco J. Marques, 4 de março de 2017.

 

Com um bocado de sorte, o César foi apertado e começou a disparar...

 

Nota de rodapé: Adoro a minha claque da internet. Já chamam por mim e tudo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Deixaram de atribuir só para eu não ganhar, shaft.

Só votavam 4 pessoas, limpavas com 3 votos.

Compartilhar este post


Link para o post

"Os presidentes das equipas que vão defrontar o Benfica, não deixem chegar junto dos seus jogadores nenhum César. É um conselho que eu deixo. Se os Césares ficarem longe dos jogadores dessas equipas, não há necessidade dos próximos capítulos"

 

Francisco J. Marques, 4 de março de 2017.

 

Com um bocado de sorte, o César foi apertado e começou a disparar...

 

Nota de rodapé: Adoro a minha claque da internet. Já chamam por mim e tudo.

 

O plot é melhor que os da TVI.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post


Link para o post

O plot é melhor que os da TVI.

 

A TVI tem a Kelly Bailey, portanto não.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...