Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] GD Estoril Praia 2-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Só uma questão: se o fiscal de linha assinalou o fora-de-jogo, o VAR pode intervir assim? É que até me parece que o Rui não se aplicou no lance por isso.

O árbitro não apitou, portanto a jogada prossegue.

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma questão: se o fiscal de linha assinalou o fora-de-jogo, o VAR pode intervir assim? É que até me parece que o Rui não se aplicou no lance por isso.

Claro que pode. Quem assinala o fdj ou não é o árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post

se é para isto acabem com o fiscal de linha...assim que ele levanta a bandeira o pessoal desiste do lance

Compartilhar este post


Link para o post

Bem o árbitro em deixar seguir mesmo com indicações do fora de jogo.

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma questão: se o fiscal de linha assinalou o fora-de-jogo, o VAR pode intervir assim? É que até me parece que o Rui não se aplicou no lance por isso.

O jogo só pára quando o árbitro apita. Só apitou depois da bola entrar.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que as novas indicações são de deixar o jogo seguir se forem em situações claras de golo...mesmo que o auxiliar assinale fora de jogo, o árbitro não apita para o VAR conseguir modificar a decisão (em caso de erro).

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tinha ficado com a impressão que ele tinha apitado, mas quando passaram a repetição puxei atrás para confirmar e ele só apita depois da bola entrar, mesmo. Tudo legal.

Compartilhar este post


Link para o post

O árbitro não apitou, portanto a jogada prossegue.

 

Eu percebo e sei disso. Não me parece é coerente que o fiscal assinale o fora-de-jogo independentemente do VAR, enquanto o árbitro decide deixar os lances correr e esperar pelo VAR. A acção do fiscal de linha costuma influenciar a acção dos jogadores...

 

Não estou a acusar a arbitragem, mas sim o critério. Seja como for, olha, fds isto tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

portanto o fiscal de linha é inutil

Só interessa o fora de jogo em lances nítidos de golo? Eu acho que não...

Compartilhar este post


Link para o post

Só interessa o fora de jogo em lances nítidos de golo? Eu acho que não...

era tudo visionado por video arbitro...e que isto assim é m*rdoso se o fiscal levanta a bandeira o pessoal desiste do lance e depois é golo

Editado por lordbifana

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tinha ficado com a ideia que o árbitro tinha apitado antes do jogador marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...