Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O pessoal que 'previa' este desfecho era o que dizia que o BdC era um novo Vale e Azevedo, que em seis meses ia afundar o clube, que só se ia servir do clube para enriquecer, que ia ser o último prego no caixão do Sporting e que sinal disse eram as não sei quantas empresas que já tinha falado.

 

É um facto que as coisas não acabaram bem, mas não foi de todo pelos motivos que alguns previram na altura.

Compartilhar este post


Link para o post

"Entendo que o Sr. Presidente Bruno de Carvalho não tem condições para continuar como presidente do Sporting Clube de Portugal. E ele saberá bem o que eu estou a dizer. Ele saberá bem o porquê do que eu estou a dizer, porque há muito outra gente sabe bem. Porque há muitas coisa que efetivamente são do conhecimento público, outras não são. E eu entendo que ele concerteza saberá bem que o melhor é ele pedir a demissão do presidente do Sporting Clube de Portugal." - Jaime Marta Soares

 

Há rumores disto?

Compartilhar este post


Link para o post

Há rumores disto?

Só me lembro das acusações do PPC e do

.

Vale o que vale...

Editado por G1njas

Compartilhar este post


Link para o post

O Espadinha nesse vídeo deve estar a lembrar-se que o amor é uma doença, bem que julgava ver nele a cura, mas correu mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, alguém que confirme. O BC apagou mesmo o seu perfil do FB algures durante esta tarde? Ou sou eu que já não o consigo encontrar?

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, alguém que confirme. O BC apagou mesmo o seu perfil do FB algures durante esta tarde? Ou sou eu que já não o consigo encontrar?

 

Deve ter apagado mesmo, também não consigo encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, ele comunicou de manhã que ia deixar o facebook.

Compartilhar este post


Link para o post

O Espadinha nesse vídeo deve estar a lembrar-se que o amor é uma doença, bem que julgava ver nele a cura, mas correu mal.

 

Tch... :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, ele comunicou de manhã que ia deixar o facebook.

 

Para bem do Sporting é bom que ele cumpra a promessa rigorosamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa entrevista do Espadinha foi depois de almoço de certeza. Pqp :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Virem-me aqui dizer que previam isto em 2013... A diferença é abismal, neste momento isto é um caso psiquiátrico.

 

2013/2014, sim.Já alguns gatos pingados (onde me incluo) previam que que este artolas era doente (assim de cabeça lembro-me do Joao Pedro dizer isso mesmo também). Anti-benfiquista primário, não sabe estar calado, não tem a mínima noção do impacto que as palavras de um presidente de um clube têm (e após estes anos todos ainda não aprendeu).

 

Lembro-me perfeitamente de há muitos anos atrás dizer que este personagem ia falar tanto que ia chegar a um ponto em que não mete respeito nenhum e... aqui estamos, o Bruno de Carvalho é um meme, até para os seus jogadores.

 

Admito, que bem sabe ter razão (menos choro patos), que até BOs cheguei a levar aqui por chamar os bois pelos nomes, sendo o boi esta espécie de presidente.

 

É capaz de ser o maior incendiário do futebol PT pelo menos desde que me lembro de ver "futebol"(esta liga já não é nada). Fala quando não deve, insulta todos os que não concordam com ele, rodeia-se de yes men e como sempre, é encavado no final sejam processos com a doyen, processos com jogadores/dirigentes/treinadores ou o facto de ganhar bola.

 

Agora vejo muita gente a falar em modalidades mas epa vamos ser sérios, modalidades é uma m*rda em que quem vai bater a nota a 2 ou 3 jogadores chave das grandes equipas, tem 80% de hipóteses de ganhar em qualquer modalidade e o Bruno fartou-se de bater nota por esse país fora. Mérito para ele que meteu o Sporting à frente nas modalidades mas sejamos justos, não é uma tarefa assim tão complicada.

 

E já que como alguns sabem eu sei algumas coisas do que se vai passando deixo aqui este excerto de uma meeting com uma das modalidades. "Se não forem campeões, vai tudo com o crl, só fica o ___" . Se isto vos parece de um líder equilibrado..

 

A única coisa que lhe dou verdadeiro mérito é de deixar um pavilhão construído com a ajuda dos sócios na operação coração mas caso me esqueça ele fez questão de se imortalizar na rotunda :lol:

 

O verdadeiro problema do Bruno agora é que sabe que nunca mais se apanha a ganhar o que está a ganhar hoje (fora o que mete por fora) e onde até já meteu a mulher a ganhar também. :lol:

É uma pessoa de m*rda, como tudo apontava. A única diferença é que toda a gente o vê e espero eu que nunca se esqueçam para este gajo ficar bem longe de tudo o que seja instituições.

Editado por Foster

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

O Sporting é o seu próprio inimigo e é óbvio que isto em nada vai beneficiar o clube, a partir daqui só vai piorar. Os Sportinguistas ficam agarrados a um galho de árvore seco, apenas porque a árvore já não tem mais galhos e este é o único a que se podem agarrar. A primavera que se avizinha não rejuvenescerá a árvore, não trará flor e o caruncho apodrecerá o que ainda resta. Bruno de Carvalho é esse caruncho.

 

O Mayday também previu, se bem que a Primavera já começou há duas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post

2013/2014, sim.Já alguns gatos pingados (onde me incluo) previam que que este artolas era doente (assim de cabeça lembro-me do Joao Pedro dizer isso mesmo também).

Essa do previr que era doente deve fazer parte do mesmo campeonato da 'previsão' que fazias que o futebol do Sporting do MS era como o do LJ. :lol:

 

O homem era doente, é doente e tudo indica que até o encontrarem caído no chão do escritório a espumar da boca vai continuar a ser. As previsões que se faziam na altura eram muitas e para gostos diferentes agora ninguém dizia que o homem ia cair por ter virado a equipa toda contra ele a partir do Facebook.

Compartilhar este post


Link para o post

O homem era doente, é doente e tudo indica que até o encontrarem caído no chão do escritório a espumar da boca vai continuar a ser.

 

:-k

Compartilhar este post


Link para o post

O Mayday também previu, se bem que a Primavera já começou há duas semanas.

Que génio. Que visionário. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

:-k

O homem já não é certo das ideias e se continuar a tomar o que anda a tomar de certeza que não vai durar muitos mais anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me digam que foi a dieta do Tallon que estragou o rapaz, mais valia ser gordo.

Compartilhar este post


Link para o post

O homem já não é certo das ideias e se continuar a tomar o que anda a tomar de certeza que não vai durar muitos mais anos.

 

Mas sabe-se que ele anda a tomar algo?

 

Já reparei que ele anda mais desvairado que o habitual, mas pensava que isso se devia à paternidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas sabe-se que ele anda a tomar algo?

 

Já reparei que ele anda mais desvairado que o habitual, mas pensava que isso se devia à paternidade.

Calcitrin.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas sabe-se que ele anda a tomar algo?

 

Já reparei que ele anda mais desvairado que o habitual, mas pensava que isso se devia à paternidade.

Tomar toma muita gente, há uns é que não se sabem controlar.

Compartilhar este post


Link para o post

Daqui a 5 anos tem tudo contra ele pelos posts no facebook, nem os Sportinguistas o vão querer ver à frente

 

Os números do euromilhões de amanhã: 5-23-25-36-44, estrelas 2-4.

 

Abraço pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...