Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 06/06 - BdC, Você é o elo mais fraco. Adeus!

Posts recomendados

Não me parece que seja assim tão simples. Como disse salvo erro o RPB na TVI pode-se sempre questionar: se permitiram que uma pessoa votasse irregularmente como é que se pode garantir que isso não aconteceu de forma mais alargada?

Isto.

Lá dentro não estão a haver problemas, o reforço policial é de prevenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, se ele o fizer, as coisas jogariam ainda menos a favor dele numa futura votação.

Não discordo. No entanto, provavelmente a intenção dele é garantir uma futura votação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja assim tão simples. Como disse salvo erro o RPB na TVI pode-se sempre questionar: se permitiram que uma pessoa votasse irregularmente como é que se pode garantir que isso não aconteceu de forma mais alargada?

Seria uma questão de se analisar os votos e confirmar se houve sócios a fazê-lo e o número de votos que representam. Mas sim, já seria assunto para providências cautelares, para se questionar a legitimidade da votação e mais umas semanas de discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás lá inscrito diz-lhes que o Pedro Proença tem apenas 1 ano de sócio, não cumpre os requisitos para a candidatura.

Ora nem mais. Uma coisa tão simples, e que não assiste àquelas amebas.

Por acaso tenho lá conta há anos, mas nunca fiz o post de apresentação (ou m*rda do genero) para poder ser membro ativo. Nem o vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo. No entanto, provavelmente a intenção dele é garantir uma futura votação.

Sim, percebo mas a verdade é que a narrativa de continuar a arrastar esta situação do clube não irá jogar a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li a suspensão do BdC tinha sido levantada ontem para permitir a votação dele por isso nem vejo a logico do BdC impugnar isto.

Tem que ser Homem e assumir a derrota, considero que deve ir novamente a eleições para perceber definitivamente o que os sportinguistas querem.

Até porque já percebemos que é bipolar e se só perder hoje, alem de a derrota nem chegar a 60 %, pode achar que tem legitimidade para ser novamente presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Polícia está a entrar porque se está a antever que o BdC pode perder.

Tenho sources.

Compartilhar este post

Link para o post

E em caso de destituição o homem pode voltar a candidatar-se?

Penso que a ideia de o expulsar seja mesmo para impedir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E em caso de destituição o homem pode voltar a candidatar-se?

Ele disse perentoriamente que não se candidatava e não colocava os pés no Sporting mas eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

vale tanto como quando ele espalhou aos sete ventos que não ia à AG.

Ele disse que não se candidatava se os resultados fossem fidedignos. Ele agora vem dizer que é tudo uma cavala e candidata-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava nada de ele ir a eleições. É que se aparecerem varios candidatos, ele ainda é capaz de limpar aquilo com os 40%

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV diz que acabou a contagem e que ganhou o sim à destituição. Não irá haver recontagem e a PSP fica a guardar os votos.

Sporting TV continua a dizer que não há previsão de horas para anúncios oficiais, nem prognósticos.

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV diz que acabou a contagem e que ganhou o sim à destituição. Não irá haver recontagem e a PSP fica a guardar os votos.

Sporting TV continua a dizer que não há previsão de horas para anúncios oficiais, nem prognósticos.

A TVI diz que ficou 61% 39%

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?? Ele pode candidatar-se às proximas eleições?Na tvi tão a dar entender que sim

Pode, só não se candidata se não quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, só não se candidata se não quiser.

Não iam expulsá-lo?

Vejo-o facilmente a ganhar as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post