Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Panini Sticker Album

Publicações recomendadas

Amigos, tenho novidades em cerca aos lotes de 50 packs ! Dia 5 estarão comigo, e sairão a 35/40 euros, não me disseram ao certo. É um bom desconto, e darei prioridade a quem me pediu primeiro, o tio e a Joaninha :)

 

Quanto aos restantes, mp

Compartilhar este post


Link para o post

Nice!

 

Entretanto já comprei a física. O preço subiu para 0,90€ a carteirinha. No entanto, cada uma traz uma raspadinha, onde se pode ganhar 1, 2 ou 5 carteirinhas (ou nada, lol). Comprei 15 e ganhei 11 nas raspadinhas. Se continuar assim não é mau negócio.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comprei a caderneta apenas. Com as 5 saquetas que a caderneta trás, ganhei 4 nas raspadinhas.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe se o jornal Record ou A Bola vai trazer a caderneta grátis como fazem sempre que há mundial ? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Deves ter aí um addon a fazer conflito. Desactiva-os e tenta de novo. Se não, usa outro browser.

Compartilhar este post


Link para o post

No Firefox também não estava a conseguir, daí perguntar. Mas agora testei noutro PC e consegui. Em casa logo volto a ver disso.

 

A Team 2 também já encheu, alguém já criou outra?

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém sabe se o jornal Record ou A Bola vai trazer a caderneta grátis como fazem sempre que há mundial ? Obrigado.

Também costuma vir alguns cromos no meio da caderneta.

Já agora quanto custa a caderneta?

Compartilhar este post


Link para o post

Mais códigos:

 

FIFAFAIRPLAY

OPENYOURPACK

OPENFIFAPACK

FRA1998

OPENYOURGIFT

FREEFIFAGIFT

KEEPFREE2018

 

de nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda comeceu a colar os cromos mas não vou ter disponibilidade para isto. Tenho 52 cromos + 10 saquetas por abrir, quando tiverem a acabar mandem MP para eu ver se posso arranjar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas!

 

Ainda tens as saquetas? Tou com o vicio de começar aquilo mais cedo!

 

Sou do porto, podemos combinar isso e fico te com isso! A quanto fazes?

 

Não te consigo mandar mp, pq ja ta cheia a inbox

Editado por aarao73

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje abri 19 saquetas (4 delas saíram-me em raspadinhas), nada mau. Ninguém ai conhece nenhuma loja que oriente caixas?

Editado por Maregol

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda comeceu a colar os cromos mas não vou ter disponibilidade para isto. Tenho 52 cromos + 10 saquetas por abrir, quando tiverem a acabar mandem MP para eu ver se posso arranjar alguma coisa.

Refiro-me ao online :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje abri 19 saquetas (4 delas saíram-me em raspadinhas), nada mau. Ninguém ai conhece nenhuma loja que oriente caixas?

 

Eu como sou da terrinha, bastou me ir a um café e perguntar se tinham alguma caixa por encetar e (caso tivessem) comprava-a :mrgreen:

 

Arranjei uma assim

Compartilhar este post


Link para o post

Eu como sou da terrinha, bastou me ir a um café e perguntar se tinham alguma caixa por encetar e (caso tivessem) comprava-a :mrgreen:

 

Arranjei uma assim

Vou ver se na papelaria daqui também vendem uma caixa, não há muitas pessoas aqui na minha terra a fazer isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada caixa tem 50 saquetas. Chegas à papelaria e pedes 50. Só se forem burros é que não tem vendem a caixa.

 

Já agora, não recomendo a compra de caixas. Vão variando os sítios onde compram. Caso contrário vão ter 4 e 5 repetidos iguais.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje abri 19 saquetas (4 delas saíram-me em raspadinhas), nada mau. Ninguém ai conhece nenhuma loja que oriente caixas?

 

Dia 5 vou ter, se conseguires aguentar até lá, de certeza que te farei isso a um bom preço, como fiz no euro aqui ao pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post

Dia 5 vou ter, se conseguires aguentar até lá, de certeza que te farei isso a um bom preço, como fiz no euro aqui ao pessoal!

Depois diz algo. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...