Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Rui Veloso sobre o hip-hop: “Fico baralhado quando chamam música àquilo. É poesia de rua”

Publicações recomendadas

O Michael Bolton era um grande cantor de hard rock na sua juventude!

 

/Diogo

 

O Diogo tinha o cabelo do Michael Bolton na sua juventude.

Compartilhar este post


Link para o post

és tão engraçado

 

Já não és o primeiro que me diz isso.

 

Ao fim destes anos todos o Hip-Hop continua sem me fascinar.

E não é por falta de tentativa, vi Run the Jewels duas vezes nos últimos 3 anos por exemplo.

 

Jazz rap, nada?

Compartilhar este post


Link para o post

Sem saber bem como, hoje no meu feed do facebook apareceu uma discussão por causa do Meo Sudoeste, porque confirmaram a presença de um rapper qualquer, e ao que parece as opiniões estão um bocado divididas, entre apoiantes da musica desse artista, que dá pelo nome de Lil Pump julgo eu, e outros que dizem que ele não presta. Às tantas, fiquei curioso para ir ouvir, e fui ao youtube procurar, acabei por meter a dar uma música de pouco mais de 2 minutos, que se chama Gucci Gang, que tem mais de 6 milhões de visualizações e de subscritores.

 

Que m*rda é aquela? Não quero ofender ninguém, mas como há gente tão estúpida ao ponto de gostar daquilo? Eu não sou fã deste estilo musical, e aquilo que eu vou acabando por conhecer são as músicas que se tornam mais comerciais, mas uma coisa é por exemplo o Humble do Kendrick Lamar, que mesmo quem não gosta particularmente tem de admitir a sua qualidade dentro do género, outra nada a ver é esse tal Gucci Gang e outras similares.

Compartilhar este post


Link para o post

Sem saber bem como, hoje no meu feed do facebook apareceu uma discussão por causa do Meo Sudoeste, porque confirmaram a presença de um rapper qualquer, e ao que parece as opiniões estão um bocado divididas, entre apoiantes da musica desse artista, que dá pelo nome de Lil Pump julgo eu, e outros que dizem que ele não presta. Às tantas, fiquei curioso para ir ouvir, e fui ao youtube procurar, acabei por meter a dar uma música de pouco mais de 2 minutos, que se chama Gucci Gang, que tem mais de 6 milhões de visualizações e de subscritores.

 

Que m*rda é aquela? Não quero ofender ninguém, mas como há gente tão estúpida ao ponto de gostar daquilo? Eu não sou fã deste estilo musical, e aquilo que eu vou acabando por conhecer são as músicas que se tornam mais comerciais, mas uma coisa é por exemplo o Humble do Kendrick Lamar, que mesmo quem não gosta particularmente tem de admitir a sua qualidade dentro do género, outra nada a ver é esse tal Gucci Gang e outras similares.

 

fogo, és um gnd rui veloso, respeita a arte

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, estava aqui a pensar em Rock e eu nem gosto de estilo, só ouço cenas comerciais que de vez em quando dá nos centros comerciais, mas de repente, vindo do nada, começa a tocar uma musica dos Nickelback. E eu, WTF? O que é isto? Eu pensava que o Rock era só musica boa, que não existia m*rda no Rock, que era um género perfeito. O que é isto? Eu não quero ofender ninguém, apesar de serem atrasados mentais idiotas se ouvirem esta m*rda, mas, pá, uma coisa é os Nirvana, outra é esta m*rda dos Nickelback. Depois fui pesquisar no google e vi que o vocalista da banda usa mosca. WTF. Que crl? Têm uma musica com 354 468 437 visualizações.

 

It's not like you to say sorry

I was waiting on a different story

This time I'm mistaken

For handing you

A heart worth breaking

And I've been wrong

I've been down

Into the bottom of every bottle

These five words in my head

Scream

Are we having fun yet?

 

Tipo. WTF. Que m*rda. Há musicas de m*rda neste género? Não imaginava. Já liguei ao meu psicólogo, vou lá na segunda.

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

gucci gang gucci gang gucci gand

 

bren my news and sa the cocain

 

two plus two is four

 

minus one thats three

 

quick maths

Compartilhar este post


Link para o post

gucci gang gucci gang gucci gand

 

bren my news and sa the cocain

 

two plus two is four

 

minus one thats three

 

quick maths

Oppan Gangnam style

Compartilhar este post


Link para o post

Sem saber bem como, hoje no meu feed do facebook apareceu uma discussão por causa do Meo Sudoeste, porque confirmaram a presença de um rapper qualquer, e ao que parece as opiniões estão um bocado divididas, entre apoiantes da musica desse artista, que dá pelo nome de Lil Pump julgo eu, e outros que dizem que ele não presta. Às tantas, fiquei curioso para ir ouvir, e fui ao youtube procurar, acabei por meter a dar uma música de pouco mais de 2 minutos, que se chama Gucci Gang, que tem mais de 6 milhões de visualizações e de subscritores.

 

Que m*rda é aquela? Não quero ofender ninguém, mas como há gente tão estúpida ao ponto de gostar daquilo? Eu não sou fã deste estilo musical, e aquilo que eu vou acabando por conhecer são as músicas que se tornam mais comerciais, mas uma coisa é por exemplo o Humble do Kendrick Lamar, que mesmo quem não gosta particularmente tem de admitir a sua qualidade dentro do género, outra nada a ver é esse tal Gucci Gang e outras similares.

 

Porra, fui ouvir e as colunas ficaram doentes.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

two plus two is four

 

minus one thats three

 

quick maths

 

:prayer:

 

 

Grizo-me sempre com esta m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Malta, estava aqui a pensar em Rock e eu nem gosto de estilo, só ouço cenas comerciais que de vez em quando dá nos centros comerciais, mas de repente, vindo do nada, começa a tocar uma musica dos Nickelback. E eu, WTF? O que é isto? Eu pensava que o Rock era só musica boa, que não existia m*rda no Rock, que era um género perfeito. O que é isto? Eu não quero ofender ninguém, apesar de serem atrasados mentais idiotas se ouvirem esta m*rda, mas, pá, uma coisa é os Nirvana, outra é esta m*rda dos Nickelback. Depois fui pesquisar no google e vi que o vocalista da banda usa mosca. WTF. Que crl? Têm uma musica com 354 468 437 visualizações.

 

It's not like you to say sorry

I was waiting on a different story

This time I'm mistaken

For handing you

A heart worth breaking

And I've been wrong

I've been down

Into the bottom of every bottle

These five words in my head

Scream

Are we having fun yet?

 

Tipo. WTF. Que m*rda. Há musicas de m*rda neste género? Não imaginava. Já liguei ao meu psicólogo, vou lá na segunda.

 

Ias gostar de ter estado no concerto deles no Ermal :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ias gostar de ter estado no concerto deles no Ermal :mrgreen:

Pedras no meu caminho? Atiro-as todas aos Nickelback.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, estava aqui a pensar em Rock e eu nem gosto de estilo, só ouço cenas comerciais que de vez em quando dá nos centros comerciais, mas de repente, vindo do nada, começa a tocar uma musica dos Nickelback. E eu, WTF? O que é isto? Eu pensava que o Rock era só musica boa, que não existia m*rda no Rock, que era um género perfeito. O que é isto? Eu não quero ofender ninguém, apesar de serem atrasados mentais idiotas se ouvirem esta m*rda, mas, pá, uma coisa é os Nirvana, outra é esta m*rda dos Nickelback. Depois fui pesquisar no google e vi que o vocalista da banda usa mosca. WTF. Que crl? Têm uma musica com 354 468 437 visualizações.

 

It's not like you to say sorry

I was waiting on a different story

This time I'm mistaken

For handing you

A heart worth breaking

And I've been wrong

I've been down

Into the bottom of every bottle

These five words in my head

Scream

Are we having fun yet?

 

Tipo. WTF. Que m*rda. Há musicas de m*rda neste género? Não imaginava. Já liguei ao meu psicólogo, vou lá na segunda.

este gajo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sem saber bem como, hoje no meu feed do facebook apareceu uma discussão por causa do Meo Sudoeste, porque confirmaram a presença de um rapper qualquer, e ao que parece as opiniões estão um bocado divididas, entre apoiantes da musica desse artista, que dá pelo nome de Lil Pump julgo eu, e outros que dizem que ele não presta. Às tantas, fiquei curioso para ir ouvir, e fui ao youtube procurar, acabei por meter a dar uma música de pouco mais de 2 minutos, que se chama Gucci Gang, que tem mais de 6 milhões de visualizações e de subscritores.

 

Que m*rda é aquela? Não quero ofender ninguém, mas como há gente tão estúpida ao ponto de gostar daquilo? Eu não sou fã deste estilo musical, e aquilo que eu vou acabando por conhecer são as músicas que se tornam mais comerciais, mas uma coisa é por exemplo o Humble do Kendrick Lamar, que mesmo quem não gosta particularmente tem de admitir a sua qualidade dentro do género, outra nada a ver é esse tal Gucci Gang e outras similares.

 

Concordo plenamente, quem não gosta do que eu gosto só pode ser muito estúpido. Era quem lhes atirasse com uma cadeira ou duas para ver se aprendem.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo plenamente, quem não gosta do que eu gosto só pode ser muito estúpido. Era quem lhes atirasse com uma cadeira ou duas para ver se aprendem.

 

Tenho quase a certeza que tu também não gostas da música :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, em relação à conversa de influenciados e influenciadores, no meio de tantos nomes (alguns bastante duvidosos, mas enfim), esqueceram-se de pelo menos de um nome fundamental: Tyler, The Creator.

 

EDIT: E a nível de inovação, também.

Editado por Peplin

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho quase a certeza que tu também não gostas da música :funny:

Eish, invalidaste logo o que ele queria dizer, bem metida

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho quase a certeza que tu também não gostas da música :funny:

 

devo dizer-te que tás enganado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo plenamente, quem não gosta do que eu gosto só pode ser muito estúpido. Era quem lhes atirasse com uma cadeira ou duas para ver se aprendem.

lmao adrt

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo m*rda. Michael Bolton é melhor.

 

O Wiggins lembrou-se de um amor não correspondido, certamente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...