Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Belenenses 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Marega faz uma falta impressionante.

 

E ter extremos no plantel também.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhámos mais facilmente ao Sporting em Alvalade de que ao Porto na Luz.

 

Pelo contrário, vejo o jogo na Luz a ser semelhante ao jogo após a morte do Eusébio, a cair em cima deles.

Alvalade estou à espera de jogar contra 5 defesas e contra-ataque. Em contra ataque já nos espetaram 3 sem grande esforço

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo a acreditar que é possível conquistar o título, 1 ponto é recuperável e sabendo que ainda vamos a Luz tudo é possível e dependo do resultado nesse jogo o título continua ao nosso alcance.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo contrário, vejo o jogo na Luz a ser semelhante ao jogo após a morte do Eusébio, a cair em cima deles.

Alvalade estou à espera de jogar contra 5 defesas e contra-ataque. Em contra ataque já nos espetaram 3 sem grande esforço

 

Olha que eu vejo mais o Benfica vs Porto não como no ano do Eusébio, mas sim com aquele empate 0-0 entre o Porto do Lopetegui tanbem em final de epoca e obrigado a vencer que até marcou do meio campo com o jogo parado, e o JJ a tirar avançados e a pôr trincos para se superiorizar no meio campo defensivo para procurar as saídas rápidas em contra golpe, e com isso criar perigo.

 

É que se formos a ver bem as coisas, nenhuma equipa vai querer perder pontos e um empate com golos dá logo vantagem no confronto direto ao Porto, podendo até se dar ao luxo de empatar ou na Madeira ou em Guimarães caso o Sporting vença o derby. E caso haja empate no clássico o Sporting fica a 4 de ambos (confronto direto negativo com o Porto) ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que eu vejo mais o Benfica vs Porto não como no ano do Eusébio, mas sim com aquele empate 0-0 entre o Porto do Lopetegui tanbem em final de epoca e obrigado a vencer que até marcou do meio campo com o jogo parado, e o JJ a tirar avançados e a pôr trincos para se superiorizar no meio campo defensivo para procurar as saídas rápidas em contra golpe, e com isso criar perigo.

 

É que se formos a ver bem as coisas, nenhuma equipa vai querer perder pontos e um empate com golos dá logo vantagem no confronto direto ao Porto, podendo até se dar ao luxo de empatar ou na Madeira ou em Guimarães caso o Sporting vença o derby. E caso haja empate no clássico o Sporting fica a 4 de ambos (confronto direto negativo com o Porto) ..

 

Não é relevante, mas penso que nesse lance a bola foi ao poste

Compartilhar este post


Link para o post

Que orgulho. Esta equipa agiganta-se nos jogos grandes, está visto. Grande jogo que fizemos, grande Belém :heart:

 

E não sei que Natham é que vocês conhecem, mas só fez dois jogos bons, Benfica e FC Porto :lol: em que marcou dois belos golos. Até me surpreendeu ele vir do Chelsea, não me parece bom para esse nível nem de longe, mas eu não o conhecia.

 

Noutra nota, hoje na minha bancada, a dos sócios, era um misto entre adeptos do Belém, do Benfica e do Porto. Atrás de mim estavam uns portistas, ao meu lado um belenense, e à minha frente benfiquistas. Na fila atrás de mim estava também o José Manuel Antunes, comentador da BTV :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo. De certeza que há aqui muita gente que não vê os jogos do Belenenses para vir falar tão bem do Nathan. Jogador de grande :lol: Até agora, quando jogou (porque nem costuma jogar), só esteve bem contra o Benfica e Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo contrário, vejo o jogo na Luz a ser semelhante ao jogo após a morte do Eusébio, a cair em cima deles.

Alvalade estou à espera de jogar contra 5 defesas e contra-ataque. Em contra ataque já nos espetaram 3 sem grande esforço

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sérgio Oliveira esteve péssimo! Tem de sentar. É muita pena do Herrera, o gajo ali a chorar :(

Jogou mesmo muito mal.

 

 

 

Grande Diogo! Sempre acreditei!

Obrigado, companheiro.

 

E ao fns :compinchas:

 

 

Que grande resultado que foi. Fizemos um jogo super competente, mas também houve muito demérito do FC Porto.

 

 

O pior de tudo é que que mal consigo abrir os olhos....tamanha gripe que tenho em cima.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa vitória. Completamente merecida e voltámos a fazer um bom jogo contra equipas mais fortes. Os problemas serão sempre levar 5 do Aves em casa, perder em Moreira de Cónegos, escorregar frente ao Vitória FC, etc. Sem desprimor perante estas equipas, mas temos de ser mais consistentes nestes jogos ao longo do campeonato. Contudo, estou a gostar muito do Silas como treinador. Tem-me surpreendido bastante.

 

16 anos depois, lá voltámos a ganhar. Sabe mais do que bem em duas épocas ter duas vitórias que já não aconteciam há inúmeros anos (no caso da de Alvalade até foi inédita).

Compartilhar este post


Link para o post

Facto curioso: as duas ultimas equipas que receberam o porto e que andaram a semana que antecedeu o jogo debaixo de um clima de suspeição, acabaram por vencer o porto.

Esta estratégia de lançar suspeições tem resultado. Resta saber de que lado vem. Se for do lado do Benfica, deu resultado a 100%; se veio do lado do sporting, deu resultado a 50%

Compartilhar este post


Link para o post

Se foi do lado do Sporting também resultou a 100%, quem insinuou que o Braga é detido e serve os interesses do Benfica foi o próprio Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande grande vitória! Nós, adeptos do Belenenses, merecemos estas alegrias, é muito bom ter morto estes "borregos" que tínhamos contra Sporting e Porto e lembrar que esta época tanto estes clubes como o Benfica já escorregaram no Restelo!

Quanto ao jogo em si, entrámos um pouco nervosos, depois do golo estivemos muito bem, mas aos poucos fomos deixando o Porto crescer e atacar, ainda que inconsequentemente e muito mais com o coração do que com a cabeça, a partir do segundo aí sim,muito sacrifício e entre-ajuda na nossa defesa permitindo acabar o jogo sem sofrer golos. Mais uma vez um bom jogo, a anular o adversário e uma vitória justa, agora não podemos é andar a perder com os Aves e Moreirenses desta vida (com todo o respeito, o Belenenses é superior a estas equipas em tudo).

Estádio muito bem composto, alguns infiltrados na bancada dos sócios,mas por acaso estava a espera que fossem muitos mais... É o normal quando nem se controla se as pessoas entram com bilhete de sócio ali ou se distribuem centenas de convites... Apesar disso, grande ambiente no final!

Palavras finais para o Silas, a surpreender-me bastante nestes jogos, a dar a conhecer a história do Clube aos jogadores, "isto não ´é uma ponte para os jogadores, a ponte é ali ao lado, aqui é o Belenenses!" e a dizer que apesar do resultado, não estava contente com a exibição :prayer: :prayer:

 

PS: Onde estaria este Belenenses agora se não houvesse este conflito SAD vs Clube, se o RPS não tivesse entrado aqui com a política de dividir para reinar e remassem todos para o mesmo lado?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas qual é o mal de irem adeptos de clubes que não o Belenenses aos jogos no Restelo? Por acaso ontem não fui, mas vou muitas vezes, e sou do Benfica. E aquilo está sempre às moscas.

Compartilhar este post


Link para o post

Se foi do lado do Sporting também resultou a 100%, quem insinuou que o Braga é detido e serve os interesses do Benfica foi o próprio Sporting.

 

Só referi as equipas que jogaram contra o porto e que andaram a semana toda debaixo de fogo. O sporting não soube aproveitar as duas derrotas do porto.

 

(...)

Estádio muito bem composto, alguns infiltrados na bancada dos sócios,mas por acaso estava a espera que fossem muitos mais... É o normal quando nem se controla se as pessoas entram com bilhete de sócio ali ou se distribuem centenas de convites...

(...)

 

 

O Belenenses até devia estar agradecido aos infiltrados. Sejam eles pagantes ou não pagantes.

Editado por Reiki

Compartilhar este post


Link para o post

O Belenenses até devia estar agradecido aos infiltrados. Sejam eles pagantes ou não pagantes.

Então porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Por acaso também não percebi.

Compartilhar este post


Link para o post

É muito difícil saber o porquê...?

sim, explica aí pf.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que entendi, o Belenenses com infiltrados pagantes só tem a ganhar, principalmente com a bilheteira, e tambem para os jogadores em campo, motivação extra ao verem uma bancada cheia a "torcer" por eles. :compinchas: isto pelo que entendi.

Compartilhar este post


Link para o post

O Silas ganha 2-0 ao Porto e diz que não ficou satisfeito com a exibição, e que o Belenenses tem de melhorar muito com bola. Excelente mentalidade, é raro.

Compartilhar este post


Link para o post

16 anos depois, lá voltámos a ganhar.

 

Baía e Secretário. :lol:

 

E esta vitória não caiu do céu, entre as Antas e o Restelo o Porto acabou por ficar 5 jogos sem vencer ao Belenenses entre 2000 e 2002.

Editado por Su1

Compartilhar este post


Link para o post

Mas qual é o mal de irem adeptos de clubes que não o Belenenses aos jogos no Restelo? Por acaso ontem não fui, mas vou muitas vezes, e sou do Benfica. E aquilo está sempre às moscas.

Não é o mal de irem adeptos de outros clubes. É o mal de estarem adeptos do Porto no meio dos sócios do Belenenses. Eu quando vou aos estádios adversários, caso não vá para a zona destinada ao meu clube vou para as bancadas mistas, do público em geral, que no caso do Estádio do Restelo é a bancada nascente, onde tanto estavam pessoas a apoiar o Belenenses, como pessoas a apoiar o Porto, como turistas neutros! Quanto a, por exemplo, adeptos do Benfica ontem misturados com os sócios do Belenenses, não sendo contra também não gosto, porque estes 3 pontos são para o Belenenses na luta pela manutenção, não é para ajudar o Benfica a ser campeão.

 

O Belenenses até devia estar agradecido aos infiltrados. Sejam eles pagantes ou não pagantes.

A sério? Especialmente a parte dos não pagantes "Bora lá oferecer convites a adeptos de outros clubes quando os podíamos perfeitamente oferecer a adeptos do Belenenses que não têm possibilidade de pagar o bilhete!"

Editado por O Pastel

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...