Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Koper

Transferência PayPal para Neteller ou Skrill

Publicações recomendadas

Vou meter aqui porque a malta usa mais carteiras electrónicas. Tenho 100€ que tinha posto no PayPal há uns tempos para comprar umas coisas mas acabei por não o fazer. Agora não vou usar e, como tenho a conta bancária associada a um email antigo no PayPal, do qual não me lembro da password e das perguntas secretas, não consigo fazer nada.

 

Quem é que me consegue transferir 100€ para a Skill ou Neteller e eu envio para o PayPal? Dou 5€ pelo trabalho!

Editado por Koper

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto é que cobra o paypal para transferir o dinheiro de lá para a conta bancária?

Compartilhar este post


Link para o post

Nada, é grátis. Eu é que não consigo remover a conta bancária do outro e-mail do Paypal para enviar.

 

Withdrawing money:

You can withdraw money from your PayPal account to your bank account at no cost. If you prefer to receive a check, there will be a fee charged. You can also move money to your bank account using an eligible debit card linked to your PayPal account, an applicable fee will be charged. Transfers typically occur within 30 minutes.

Editado por Koper

Compartilhar este post


Link para o post

Ok não me importo de te fazer esse favor, mas só consigo ter o dinheiro disponível no skrill amanhã, porque vou retirar da minha banca na Pokerstars, mas eu hoje ainda vou precisar dela para jogar alguns torneios.

Compartilhar este post


Link para o post

Ficava-te grato. Amanhã mando-te mp então, se não te importares. Obrigadão pela disponibilidade!

Compartilhar este post


Link para o post

Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta.

 

Tenho tido problemas em fazer levantamentos com os cartões da neteller e da skrill nos multibancos aqui da zona.

 

Mais alguém tem tido problemas destes? Não sei se é alguma medida de segurança das caixas multibanco ou se é algum problema com os meus cartões. Já experimentei em 5/6 caixas e dá me sempre a mensagem "operation not authorized"

Compartilhar este post


Link para o post

Já me aconteceu. Aliás, acontece às vezes. Pelo facto de não terem talões ou dinheiro, passando pelo facto de algumas não aceitarem. Mas a grande maioria dá.

Compartilhar este post


Link para o post

Não é o cartão da Skrill que diz que não é permitido fazer levantamentos de dinheiro com ele, apenas serve para pagar compras?

Compartilhar este post


Link para o post

Og0WL6M.png

Isto é o que diz no site sobre o cartão físico, portanto assumo que dê. Mas não tenho esse cartão, portanto estou só a basear-me na informação que consta do site.

Compartilhar este post


Link para o post

Da. Tens um custo associado, não compensa imo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que use o Neteller pode ajudar-me? Tenho lá 12€ e queria transferir para a minha conta da bet.pt. Ao criar o cartão +net, dá-me erro ao fazer o pagamento no site da bet.pt. Tem solução? Não quero ficar a arder com 12€ 😕

Tentei associar a minha conta bancária mas percebi mal o que me pedia, e pus o micro depósito erradamente 3 vezes, pede-me para falar com o apoio ao cliente mas o e-mail não abre nada e a parte das reclamações também não me abre. Que solução tenho?

@Koper

Compartilhar este post


Link para o post

@Koper @w0 algum de vocês já usou o cartão skrill em Inglaterra ? Vou amanhã para Londres mas não me estava a apetecer trocar muito dinheiro. Estava a pensar carregar o meu cartão da Skrill e ir usando o mesmo. Sabem se é preciso pagar a conversão da moeda ou quaisquer outras taxas por a moeda ser diferente ?

Já vi que sim. Alguma solução para evitar a conversão de moeda ?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só usei o Neteller no Reino Unido, mas sinceramente já nem me lembro. Não fazia levantamentos, pagava é com o cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Koper, há 8 minutos:

Eu só usei o Neteller no Reino Unido, mas sinceramente já nem me lembro. Não fazia levantamentos, pagava é com o cartão.

Eu também só queria fazer pagamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cra, há 5 horas:

Eu nao paguei taxas na Suica.

Em nenhum pagamento ? Tinhas a conta em € ?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

Em nenhum pagamento ? Tinhas a conta em € ?

Yap.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 05/11/2018 at 18:06:

@Koper @w0 algum de vocês já usou o cartão skrill em Inglaterra ? Vou amanhã para Londres mas não me estava a apetecer trocar muito dinheiro. Estava a pensar carregar o meu cartão da Skrill e ir usando o mesmo. Sabem se é preciso pagar a conversão da moeda ou quaisquer outras taxas por a moeda ser diferente ?

Já vi que sim. Alguma solução para evitar a conversão de moeda ?

Skrill. Nao me lembro de ter feito levantamentos, apenas pagamento. E havia conversão (salvo erro). 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém capaz de me transferir 80€ de PayPal para Skrill?

Editado por migxstoper

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...