Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Robe

Fortnite

Publicações recomendadas

Como faço para jogar isto no pc?

 

Pesquisa fortnite no goodle e instala. É da Epic Games :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se faz um sistema de MMR num jogo destes? Fazem-no pelo acumular de posições conseguidas nos jogos ou por vitórias?

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto muito porque sou muito noob a construir :lol:

 

Tenho jogado agora um jogo (muito :mrgreen:) parecido ao PUBG chamado Ring Of Elysium é free e puxa menos pelo PC.

 

 

Requisitos mínimos

 

Sistema operacional Windows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior

Processador Core i3 2.4 Ghz ou superior

Placa de vídeo Intel HD Graphics 4000 ou superior

Memória RAM 4 GB de RAM

 

Requisitos recomendados

 

Sistema operacional Windows 7 64 bit ou superior

Processador Core i5 2.8 Ghz ou superior

Placa de vídeo NVidia GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou superior

Memória RAM 8 GB

Memória de Vídeo (VRAM) 2 GB

 

Agradeço pela dica. Fui ver vídeos, experimentei e gostei. Isto dá para solo e duo ou squad de 4 também?

Compartilhar este post


Link para o post

Como é que se faz um sistema de MMR num jogo destes? Fazem-no pelo acumular de posições conseguidas nos jogos ou por vitórias?

fazes um rácio de kills e placement que senão fazem como o barroso e ficam nas árvores até sobrar meia dúzia de macacos.

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

fazes um rácio de kills e placement que senão fazem como o barroso e ficam nas árvores até sobrar meia dúzia de macacos.

 

jogar com esse tipo de malta é tão irritante

Compartilhar este post


Link para o post

Agradeço pela dica. Fui ver vídeos, experimentei e gostei. Isto dá para solo e duo ou squad de 4 também?

 

Solo e duo sei que dá, squad não tenho a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem joga na PS pode mudar para os comandos para "builder pro"... só vi isso essa semana e dá imenso jeito apesar de já estar habituado com "bola + L1/R1 shifting"

Compartilhar este post


Link para o post

Solo e duo sei que dá, squad não tenho a certeza.

 

Já vi que squad também. Pena é ter ainda muito poucas pessoas. É um PUBG low cost mas com algumas novidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhei ontem a primeira vez, foi em squads :carinhoso:

 

Sobre jogar com comando e tal. (Jogo no PC, mas tenho um comando xbox). Sou ainda noob nas construções (quando digo noob, falo da minha velocidade a construir). O que aconselham, jogar com comando ou manter-me no teclado.

 

E quem joga no comando digam-me se acham mais fácil ou não, a nivel de aim, construir... pois o comando tem configs "especiais" e tal e queria saber se valeria a pena fazer a transição.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já joguei no PC e na PS4 e não consigo jogar com um comando, mas depois há o Dele Alli e o Harry Kane que jogam no PC com um comando :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi que squad também. Pena é ter ainda muito poucas pessoas. É um PUBG low cost mas com algumas novidades.

 

O jogo ainda é muito recente, quando estiver disponível no resto do mundo vai ser hype. Sendo free e tudo mais :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem que tento perceber esse jogo, mas não consigo. Além disso, primeiro que consiga matar um gajo é uma complicação.

 

Alguém que ande a iniciar na PS4?

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo isto desde a Season3, mas só de vez em quando.

 

Mal dou um tiro no gajo, ele já gastou 500 de Ferro a fazer uma casa de férias com piscina :lol:

 

Mas adicionem ai: reggaeton dale

 

Jogo no pc, mas jogo com malta de outras plataformas tranquilo.

 

Nesta season tenho 5 wins duo, e 6 squads. Nunca jogo Solo. Só mesmo para missões do battle pass ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem joga na PS pode mudar para os comandos para "builder pro"... só vi isso essa semana e dá imenso jeito apesar de já estar habituado com "bola + L1/R1 shifting"

 

É a única maneira de construir decentemente na PS4.

 

Quanto ao comando vs teclado+rato. A 2ª é melhor principalmente por causa do rato para o aim.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Evento do Thanos wtf????!!!! :lol:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho jogado agora um jogo (muito :mrgreen:) parecido ao PUBG chamado Ring Of Elysium é free e puxa menos pelo PC.

E tem muita adesão? Ou são apenas uns quantos gatos pingados em cada partida?

Editado por Keef

Compartilhar este post


Link para o post

E tem muita adesão? Ou são apenas uns quantos gatos pingados em cada partida?

 

 

As partidas que eu joguei tiveram sempre + 50 mas o jogo também é recente.

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post


Link para o post

Boa, assim ainda experimento.

Compartilhar este post


Link para o post

fazes um rácio de kills e placement que senão fazem como o barroso e ficam nas árvores até sobrar meia dúzia de macacos.

 

é igual a cs então lul

Compartilhar este post


Link para o post

é igual a cs então lul

eu fazia era o reverso do cs. No cs o mais importante de longe é o round diferencial e depois os teus stats individuais. No fortnite metia mais ênfase nas kills que qualquer gajo escondido faz top10 todos os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

O mode do Thanos é bem divertido :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Há por aí algum sítio onde ensine as regras básicas do jogo, objectivos, etc? Eu bem tentei mas não percebi nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Há por aí algum sítio onde ensine as regras básicas do jogo, objectivos, etc? Eu bem tentei mas não percebi nada.

é basicamente apanhar armas e seres o último vivo..não há muito mais que isso..mas procura por uma stream de alguém na twitch e ve uns jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...