Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, Eleven Sports e Canal 11

Posts recomendados

@Diogo_CFB, se eu convencer o senhor do café a ligar o meu portátil ao plasma e meter uma ace stream a bombar, quem é que se f*de, eu ou o senhor do café? eu dou o corpo às balas na boa

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Che disse:

Quer dizer que para ver o Barcelona hoje, só o poderei ver caso o café onde vou seja nowo?

Sim e não.

Sim, caso queiras ver numa TV.

Não, caso optes por ver no PC usando a NET do café.

Duvido é que, primeiro, consigas ver o Barça na TV porque há mesma hora joga o Sporting e creio que lá a maioria da clientela prefira ver esse jogo, segundo, o dono do café te deixe ligar o PC à TV até porque poderia perder "clientela".

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam ver Barças e Reais em cafés, o pessoal que vai normalmente ver futebol ao café quer é ver o Tugão por isso ver jogos de ligas estrangeiras é esquecer. 

Compartilhar este post

Link para o post

No café que frequento, por acaso costumam passar vários jogos de ligas estrangeiras, mesmo que há mesma hora esteja a dar um jogo da Liga Portuguesa. Jogos dos 3 grandes é que não há hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me como se eu fosse muito burro: subscrevendo o canal, o acesso/login faz-se pelo site e é aí que posso ver os jogos? Só se pode ter um login de cada vez ou é possível fazer login com a mesma conta em dois ou mais dispositivos?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/08/2018 at 00:07, Black Hawk disse:

50 segundos? Já me mete impressão o delay de 10 a 15 segundos que por vezes demoram as notificações do Meus Resultados, quanto mais 50 segundos. Para apostar quero estar sempre informado ao segundo, isso é demasiado tempo.

E mesmo na perspectiva de ver jogos, não consigo suportar um delay tão grande. Que emoção dá ao certo estar a ver um lance e saber que já aconteceu há quase um minuto?

Isso não é assim por defeito? Quanto delay tem em média uma cena que acontece na televisão em relação ao tempo real? Pergunta sincera.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da transmissão, uns 4 a 5 segundos. Dá para ignorar. Um minuto já é uma margem demasiado grande de tempo, já me deixa a pensar "será que isto deu golo?" quando uma equipa sai para o ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tenho vizinhos que não ligam nada a futebol, os delays não me afetam.

Às vezes, nem tenho noção que eles existem. Só dou conta porque deixo as notificações dos MeusResultados ligadas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Podem já começar a mudar o spot publicitário, sem a bola alemã.

Sou adepto deles baixarem os preços, mantém as coisas mais equilibradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação da BL não deixa de ser estranha, quando a SportTV já andava a fazer publicidade que ia ter os direitos de transmissão.

Compartilhar este post

Link para o post

A única questão aqui é mesmo os jogos do tugão que geralmente são aqueles que reúnem mais interesse. Interessa-me mais ver um jogo do Sporting, do Benfica e do Porto (o meu clube + os rivais diretos) do que os jogos internacionais por mais ou menos qualidade que tenham.

Lido bem com ver um Bayern vs Frankfurt em stream porque mesmo que tenha delay, não tenho grande investimento emocional no jogo e estou a ver mais de um ponto de vista de quem gosta de futebol. Ver um Sporting vs Feirense em stream, quando posso ver em HD na televisão com delay de 3 segundos em relação à realidade (obrigado aos que responderam acima) não me entusiasma assim muito.

No entanto, se conseguirem a Serie A sou capaz de considerar a subscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale mudarem já tudo para a Eleven Sports e acaba-se com a Sporttv. A fim ao cabo é isso que é pretendido pelo novo player. 

Compartilhar este post

Link para o post

É, isto é uma maravilha, especialmente para quem não tem Nowo e ainda não lhe chega Fibra a casa. Com a minha ligação internet por ADSL não vejo um único jogo dos que deixarem de dar na Sport TV. Dá-me um asco do carago ver malta a festejar isto. Ainda bem que está bom para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Black Hawk disse:

É, isto é uma maravilha, especialmente para quem não tem Nowo e ainda não lhe chega Fibra a casa. Com a minha ligação internet por ADSL não vejo um único jogo dos que deixarem de dar na Sport TV. Dá-me um asco do carago ver malta a festejar isto. Ainda bem que está bom para vocês.

Eu celebro porque monopólios nunca são bons para ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Claro mais vale ficar tudo na mesma. Ridiculo.

Eleven Sports nos operadores é uma questão de tempo, assim como a qualidade de serviço vai melhorar ao longo do tempo, à medida que vão inserindo mais coisas e tendo mais clientes.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post