Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, Eleven Sports e Canal 11

Publicações recomendadas

Não há muito tempo andava a pagar qualquer coisa como 95€/mês para ter o serviço meo e a sporttv. Apareceu a BTV e neste momento já vou em 125€/mês, mais coisa menos coisa. Vem daí a Eleven Sports e lá vou eu chegar aos 140€, é um absurdo. Aquilo que o Blackhawk está a dizer não é mentira nenhuma.

E streaming será o futuro quando chegar a fibra às aldeias mais escondidas de Portugal. Só assim será justo!

Compartilhar este post

Link para o post

a fibra deverá demorar imenso a chegar às terriolas....o investimento necessário para isso dificilmente teria retorno

é este um dos problemas por exemplo nos states, canadá e austrália...demasiado território com meia dúzias de pessoas perdido no meio do nada onde é demasiado caro levar fibra até lá

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, kareca disse:

Vocês estão a dar demasiada importância à fibra para o streaming.

streaming 4k diria que dificilmente se vai lá sem fibra, principalmente se houver mais pessoal a usar internet em casa

e não falta assim tanto para haver pessoal com 8k...aliás já existem monitores, só ainda não existe conteúdo 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Apocalypse Now disse:

Se pagam mais ao final do mês, agradeçam à Sport TV por perder conteúdos e não baixar o preço.

Sim, porque pagar 19.90€ + IVA à BTV para passar, em média, dois jogos por mês é culpa da Sporttv. lol

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lordbifana disse:

streaming 4k diria que dificilmente se vai lá sem fibra, principalmente se houver mais pessoal a usar internet em casa

e não falta assim tanto para haver pessoal com 8k...aliás já existem monitores, só ainda não existe conteúdo 

4k claro.

Mas netflix com adsl de 50mb bomba sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, kareca disse:

4k claro.

Mas netflix com adsl de 50mb bomba sem problemas.

mas estás a falar de 50mb mesmo assim, o Black Hawk fala de 1 ou 2mb

é que basta duas pessoas estarem a ver conteúdo 4K que é logo um consumo imenso de bandwidth e ''net''

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Mesut Ozil disse:

Sim, porque pagar 19.90€ + IVA à BTV para passar, em média, dois jogos por mês é culpa da Sporttv. lol

E quanto é que a Sport TV baixou?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, lordbifana disse:

mas estás a falar de 50mb mesmo assim, o Black Hawk fala de 1 ou 2mb

Mas quem é que tem 1mb ou 2mb em 2018? Isso é menos que 4G.

Tens aqui uma notícia, do ano passado, com a média portuguesa (44Mb):

https://www.publico.pt/2017/08/12/tecnologia/noticia/portugal-esta-entre-os-30-paises-com-acesso-fixo-mais-rapido-a-internet-nas-redes-moveis-nem-por-isso-1782185

E a Comcast e a sua velocidade gigabit-speed que está a implementar, usa cabos híbridos (fibra + cobre, até às casas)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a melhor operadora para meter fibra? É que eu tenho 4G para 7 pessoas e o sinal oscila entre o péssimo e o aceitável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Che disse:

Qual é a melhor operadora para meter fibra? É que eu tenho 4G para 7 pessoas e o sinal oscila entre o péssimo e o aceitável. 

para mim é a vodafone

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Apocalypse Now disse:

E quanto é que a Sport TV baixou?

No fundo, a Sporttv sai bem mais barata que a BTV. Cada jogo do Benfica sai-me a 12.50€, na Sporttv por esses 12.50€ vejo dezenas de jogos. Do preço da Sporttv não me queixo, queixo-me é da descentralização que me fez ficar bem mais alta a fatura mensal. E foi o que disse no primeiro post que fiz, dei razão ao Black por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, kareca disse:

https://www.publico.pt/2017/08/12/tecnologia/noticia/portugal-esta-entre-os-30-paises-com-acesso-fixo-mais-rapido-a-internet-nas-redes-moveis-nem-por-isso-1782185

E a Comcast e a sua velocidade gigabit-speed que está a implementar, usa cabos híbridos (fibra + cobre, até às casas)

4g esse que em imenso sitio não consegues ter aliás em muitas cidades basta afastares-te um pouco delas que já não tens sinal 4g

há bastante gente com internet's miseráveis ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lordbifana disse:

4g esse que em imenso sitio não consegues ter aliás em muitas cidades basta afastares-te um pouco delas que já não tens sinal 4g

há bastante gente com internet's miseráveis ainda

Em minha casa apanho 4G. 1000 metros afastado da minha casa, apenas para um determinado lado, já nem rede de telemóvel tenho em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

aliás onde vivo agr tenho internet dos senhorios e é um pacote manhoso de fibra 30mb e com 4 pessoas em casa Às vezes nem um vídeo 1080p carrega decentemente no youtube

e streams muitas vezes são completamente impossíveis de ver

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, kareca disse:

Eu há dias que tenho 2 megas de velocidade na minha internet mas também em breve vou mudar para a fibra da Vodafone. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ADSL Vodafone de 12Mbps e conto pelos dedos da mão as vezes que quebrou ou que tive velocidades lentas, mesmo com 2 telemóveis ao mesmo tempo ligados por wifi e Netflix a correr na TV. Só tem a cena do alcance ser mauzinho e no meu quarto mal apanho rede e é bem lenta. Ajuda o facto de ter o computador perto do router, mas já pensei em arranjar um extender. A ver jogos no Ace Stream também bloqueia um pouco, mas depois vou ver e é mais da stream do que outra coisa.

Pena que a Vodafone não tem fibra na minha zona, só a NOS é que tem velocidades a partir dos 100Mbps e é HTC, fibra até à caixa de distribuição e depois é cabo coaxial, o chamado DOCSIS 3.0 ou wtv. Eu conheço suficiente o produto da NOS para nunca querer fazer essa mudança, televisão ainda é decente, agora internet esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Krave disse:

Não me fiz entender. Quando referi expansão da Nowo, referia uma eventual táctica de terem a Eleven para sustentarem uma expansão, investindo significativamente no aumento de cobertura. A Nowo sabe que em condições normais, aumentando apenas a cobertura, não atrairá muitos clientes novos. Se investir no aumento da cobertura tendo como trunfo a Eleven,  captam muito mais facilmente os clientes.

A SportTV é detida também pela Vodafone/Meo/NOS, trata-se de uma situação muito interessante e peculiar a que se está a verificar neste momento no mercado dos direitos de transmissão. No curto prazo o prejudicado será o consumidor enquanto houver esta indefinição, será certamente um ano de ajustes este de 2018/19, a própria SportTV terá que se reorganizar, provavelmente cortar canais e diminuir funcionários.

O normal seria a Eleven acabar também nas outras operadoras e a SportTV com os prejuízos que tem apresentado e perdendo os principais conteúdos, acabar por deixar de existir, pelo menos da forma como a conhecemos nos últimos anos. Vai ser muito difícil para a SportTV recuperar terreno se até sem concorrência apresentavam prejuízos...

Isso nunca irá funcionar. A percentagem de pessoas que teriam interesse em aderir à Nowo por um canal premium exclusivo, fosse ele qual fosse, seria sempre insuficiente para os fazer ponderar essa expansão.

A Nowo tem as zonas muito bem definidas e faz o seu negócio aí. Basicamente, ganham dinheiro porque chegam com cabo onde, muitas vezes, a MEO e a NOS só chegam com satélite. Se avançassem para uma expansão, rapidamente seriam engolidos pelas outras operadoras.

47 minutos atrás, kareca disse:

Qualquer cliente Satélite, por exemplo. E ainda são bastantes em Portugal as localidades onde não há, literalmente, outra opção.

A net da NOS, por exemplo, é para lá de horrenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a maioria da net nesses pacotes de satélite não é fornecida por 4G?

E se for ADSL a Zon nem tem ADSL2+, penso eu. A MEO tem melhor fama nesse tipo de serviço.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...