Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 37 minutos:

O CMPT a descobrir o futebol brasileiro 🤣

Bons tempos a acompanhar o Corinthians do Tevez ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

Bons tempos a acompanhar o Corinthians do Tevez ❤️ 

Ui do que te foste lembrar. Corinthians da MSI, que equipa.

Que brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post

Artilheiro e goleador, Gabriel Barbosa ❤️ 

Compartilhar este post


Link para o post

poças, que isto já podia estar nos 10

btw, o Goiás antes deste jogo tinha sofrido 8 golos. Neste já vão em 6

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post

O mais impressionante é que o mais estranho deste jogo não foi o Flamengo marcar seis golos; foi não ter chegado aos sete ou mais.

Só o Gabriel Barbosa desperdiçou uma série de golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca tal viram os brasileiros, malucos com este ''novo conceito'' do JJ Boçe

Compartilhar este post


Link para o post

O Diego tem tanta classe a jogar

Aquele golo de bicicleta ficava lhe tão bem

Compartilhar este post


Link para o post

Esperemos que a FOX Sports Brasil tenha um bom stock de lidamento, o Brasileirão é tão top-mundial para um treinador que só treinou na porcaria do futebol português que chega lá no primeiro jogo e espeta 6...

Faz lembrar os tugas antes do Keizer assinar e depois lentamente a começarem a engolir o sapo de que o Tugão era só para experts e os treinadores portugueses eram top-mundial também. :8_laughing:

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 36 minutos:

Esperemos que a FOX Sports Brasil tenha um bom stock de lidamento, o Brasileirão é tão top-mundial para um treinador que só treinou na porcaria do futebol português que chega lá no primeiro jogo e espeta 6...

Faz lembrar os tugas antes do Keizer assinar e depois lentamente a começarem a engolir o sapo de que o Tugão era só para experts e os treinadores portugueses eram top-mundial também. :8_laughing:

Os treinadores portugueses não são top mundial? Engraçado... o Jesus deve ser espanhol. O Keizer não passa desta época, não deites já os foguetes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 43 minutos:

 

Citação de Lebohang, há 43 minutos:

Faz lembrar os tugas antes do Keizer assinar e depois lentamente a começarem a engolir o sapo de que o Tugão era só para experts e os treinadores portugueses eram top-mundial também. :8_laughing:

É por isto que quero muito que o jesus tenha sucesso e quis muito que o keizer tivesse sucesso. Para calar estas mentalidadezinhas pequeninas e aversas a ideias novas.

Compartilhar este post


Link para o post

Podiam ter dado 15. A discrepância qualitativa entres as equipas foi exasperante. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quando estiver a perder vai estar quietinho e caladinho a pensar no que vai dizer à TV. 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Não vão gostar do JJ quando ficar em 3º no Grupo da Libertadores e disser na CI que agora vão lutar pela conquista da Taça Sul-Americana.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Espero  que consiga limpar aquilo tudo, seria incrível. Curioso para ver o próximo programa lá da zona, quando sair coloquem aí 😛

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que a coisa que menos importou foi o número de gols. O que eu mais gostei foi ver a equipe amassando o adversário aos 45 do segundo tempo com 5 gols de vantagem. Buscaram o gol a todo o momento, não se importaram com a vantagem que já tinham, queriam sempre fazer mais e mais gols. A torcida do Flamengo sempre pediu por este tipo de mentalidade, porém sempre esbarrava em treinadores excessivamente defensivos. O JJ trouxe aquilo que a torcida queria: ofensividade do primeiro ao último minuto do jogo.

Eu não sei se o Flamengo será campeão de algo com o JJ, mas o que eu sei é que o Flamengo, hoje, jogou como Flamengo.

Quarta-Feira é o segundo jogo contra o Atlético, que é uma equipe bastante ofensiva, com um treinador que se espelha no estilo de jogo europeu. Tem tudo para ser um grande jogo.

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post


Link para o post

E pelo que li próximo jogo no Brasileirão é contra o Corinthians, vai ser outro bom teste.

Dois jogos muito importantes para ver se esta entrada do JJ não foi "fogo-de-vista".

Compartilhar este post


Link para o post

vai ser este homem a acabar com as piadas sobre o manoel da padaria

deus

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...