Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Jesus é aceite como profeta no Islão, só não tem a mesma importância que "nós" lhe damos. Não tem a conotação de filho de Deus, nem de Deus encarnado, é um profeta tal como houveram outros. E a crucifixão e ressureição também não são aceites, dai a rejeição do simbolismo da cruz.

Falando ainda de temas relacionados com o Jorge Jesus, acho que o que não há, neste caso, é a conjugação "houveram", mas sim "houve". Tal como não dizemos, se "houverem" equipas, mas sim, se "houver equipas". Não é? Não tenho a certeza, mas o verbo haver está cheio de rasteiras e deixe-me sempre indeciso.

Compartilhar este post


Link para o post

Vejam as insta stories do al hilal. O Jesus a ouvir os gajos falar inglês e árabe e abanar a cabeça e a rir-se :lol: muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

Falando ainda de temas relacionados com o Jorge Jesus, acho que o que não há, neste caso, é a conjugação "houveram", mas sim "houve". Tal como não dizemos, se "houverem" equipas, mas sim, se "houver equipas". Não é? Não tenho a certeza, mas o verbo haver está cheio de rasteiras e deixe-me sempre indeciso.

 

Claro que é "houve".

 

O que mais me admirou foi que tu não tenhas reparado na associação que ele fez ao Jesus como "Deus encarnado"... :mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que é "houve".

 

O que mais me admirou foi que tu não tenhas reparado na associação que ele fez ao Jesus como "Deus encarnado"... :mrgreen:

É que para alguns ainda o é :mrgreen:

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que é "houve".

 

O que mais me admirou foi que tu não tenhas reparado na associação que ele fez ao Jesus como "Deus encarnado"... :mrgreen:

 

Isso foi uma boca ao Infinito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

não era o JJ que andava a dizer que saiu do Benfica pq eles o queriam enfiar nas arábias?

Era. Mais um ponto para o Bruno, conseguiu algo que o LFV não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Confirmada a saída de Jorge Jesus para o Médio Oriente, a prioridade da SAD leonina é agora encontrar um novo treinador. Ricardo Sá Pinto e Daniel Ramos são dois nomes que constam na lista, mas os dirigentes também estudam algumas soluções no estrangeiro, que incluem Luiz Felipe Scolari, Almeyda e Peter Bosz. O antigo selecionador nacional esteve presente no ‘The Future of Footbal’, tendo revelado uma boa relação com Bruno de Carvalho. Aliás, o brasileiro sempre admitiu que via com bons olhos o regresso a Portugal.

Cinco opções para suceder a Jesus:

Daniel Ramos. O técnico do Marítimo foi uma das revelações. Encontra-se a negociar com o Chaves.

Almeyda. Esteve nas três últimas temporadas ao serviço do Chivas. Nunca trabalhou na Europa como treinador.

Scolari. Após uma passagem milionária pelo futebol chinês, o antigo selecionador está disposto a voltar a Portugal.

Peter Bosz. Depois de uma época de sonho no Ajax, em 2016/17, teve uma má experiência no Borussia Dortmund.

O Scolari deve pedir um bruto salário. Ele está habituado a ganhar bem. Não acredito que venha.

Compartilhar este post


Link para o post

Um gajo chamado de Socolari é o treinador certo. Mas estava só a defender o minino!!

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que o Matias Almeyda fez como treinador?

Já ganhou 6 títulos:

 

1 Liga Mexicana Clausura

1 Supercopa de México

2 Primera Nacional B na Argentina

1 Taça México Clausura

1 Taça México Apertura

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, agora tou é indeciso sobre se quero ver o circo Bruno de Carvalho + Sá Pinto ou Bruno de Carvalho + Scolari

Compartilhar este post


Link para o post

Já ganhou 6 títulos:

 

1 Liga Mexicana Clausura

1 Supercopa de México

2 Primera Nacional B na Argentina

1 Taça México Clausura

1 Taça México Apertura

 

E falta aí a Liga dos Campeões da CONCACAF este ano.

 

Desconhecia, mas parece que se tem safado bem no Chivas:

 

The Resurrection & Title Wins 2015–Present

 

On 18 September 2015, the club officially presented Matías Almeyda as new manager.[51] Almeyda made his known style of attacking football known by consecutively winning his first four matches, including the match against rivals Club América on 26 September 2015 by a score of 2–1 at the Estadio Azteca.[52]

 

On 4 November 2015, after nine years of a title hiatus, Guadalajara won its third Copa MX after defeating Club León by a score of 1–0 via a 75-minute header scored by defender Oswaldo Alanis.[53] On 8 May, the club qualified for the Clausura 2016 Liguilla, earining 28 points and finishing 5th. After seasons of struggles and disappointing results, the club earned ninth place in the official relegation table for the 2016-2017 season due to their good performances throughout the 2015-2016 season, thus, starting their end of relegation troubles and surpassing clubs such as Cruz Azul and Club Tijuana.[54]

 

On 21 May 2016, Jorge Vergara announced in an official press conference that the club was not renewing contract with Mexican Television giants Televisa, thus, ending a 22-year run with the broadcasting company. Vergara then announced the establishment of Chivas TV, the club's own channel for live games, interviews, and more. Chivas TV would have a rough start with many complaints from customers about a difficulty watching the live games, but the service would get better as the season progressed and allies such as Cinepolis Klic, Claro Video, and TDN joined the project and also broadcast the live games.

 

On July 10, 2016, Chivas played their first ever Supercopa MX and won their second trophy in under a year under Matías Almeyda by defeating Veracruz 2-0, with goals from Orbelin Pineda and Omar Bravo, and qualifying to the Copa Libertadores for the first time since 2012.

 

On 19 April 2017, Chivas won their fourth Copa MX title, defeating Monarcas Morelia in a penalty shootout by a score of 3-1 after a goalless draw. Chivas goalkeeper, Miguel Jiménez, stopped three consecutive penalties during the penalty shootout to earn the club their 4th Copa MX title. Soon after, Guadalajara qualified to the league playoffs and were on their way to ending an 11 year Liga MX title drought.

 

On 28 May 2017, the Liga MX final was played at the Estadio Chivas for the first time and C.D. Guadalajara won their 12th league title in the 2017 Clausura final against Tigres UANL by an aggregate score of 4-3 after two-legs (home and away). Striker Alan Pulido scored a goal in the first and second leg, while midfielder Rodolfo Pizarro scored the second goal in the first leg, and José Juan Vázquez scored the second goal in the second leg to give C.D. Guadalajara their 12th Liga MX Championship. With the obtention of the Liga MX title, Chivas became the first team in Mexican history to win a “double” (Liga MX and Copa MX) in a single season on two different occasions.

 

On 25 April, 2018, C.D. Guadalajara won the 2018 CONCACAF Champions League final against MLS side Toronto FC. The title was won 4-2 via penalty shoot-out, with all four players scoring. As a result of winning the title, Guadalajara qualified for the 2018 FIFA Club World Cup.[55]

Editado por Taka

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhou a Champions da CONCACAF.

 

Da liga mexicana não se percebe um crl

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal o outro é que tinha razão… O clube do Jesus é o dinheiro.

 

 

Boa sorte para este fim de carreira, que venha de lá carregado.

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal o outro é que tinha razão… O clube do Jesus é o dinheiro.

 

 

Boa sorte para este fim de carreira, que venha de lá carregado.

Está mais que visto o que vai acontecer. Um ano de contrato com outro de opção. Se o SC sair no próximo verão vem já, se o SC se aguentar mais um ano ele acciona e ganha mais uns trocos. Mas o próximo destino dele parece certo.

Compartilhar este post


Link para o post

E falta aí a Liga dos Campeões da CONCACAF este ano.

Exato, esqueci-me dessa.

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu acho que o facto de o Jesus aceitar meter-se na Arábia mostra que ele também já não consegue ver o Kim Jong Brun à frente.

Compartilhar este post


Link para o post

O comunicado do Sporting a anunciar a saída do Jesus nem o habitual agradecimento e desejos de sucesso para o futuro tem. A falta de nível que grassa para aqueles lados...

Compartilhar este post


Link para o post

O Jorge Jesus é um excelente treinador, mas foi uma enorme desilusão no Sporting. Esperava-se bem mais e teve equipas com qualidade suficiente para fazer melhor do que fez. Tirando a primeira época, foi medíocre por cá. Ainda assim, há que lhe agradecer. Demos um salto qualitativo com ele e fizemos excelentes vendas. Obrigado, JJ.

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu acho que o facto de o Jesus aceitar meter-se na Arábia mostra que ele também já não consegue ver o Kim Jong Brun à frente.

 

isso é óbvio...

Compartilhar este post


Link para o post

Na sequência da recusa de todos os treinadores abordados por medo do ambiente que se vive, Bruno anuncia que vai dar uso ao seu nivel de treinador e sera o comandante para a proxima epoca

Compartilhar este post


Link para o post

Já não podia com o Jesus há muito tempo, mas acabo por sentir uma tristeza por vê-lo sair desta maneira. Que tenha toda a sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...