Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Pode-se considerar que o Jesus este ano foi campeão da "Champions" sul-americana e também da "Champions" asiática?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Pode-se considerar que o Jesus este ano foi campeão da "Champions" sul-americana e também da "Champions" asiática?

Boa questão. Porque é que nas Taças só é considerado vencedor quem ergue o troféu e nos campeonatos basta ter participado?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Oficial - Jorge Jesus é campeão brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Pode-se considerar que o Jesus este ano foi campeão da "Champions" sul-americana e também da "Champions" asiática?

Não, o Jesus não fez nenhum jogo da AFC Champions League nesta época pelo Al-Hilal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Boa questão. Porque é que nas Taças só é considerado vencedor quem ergue o troféu e nos campeonatos basta ter participado?

Eu acho que no caso dos jogadores basta ter participado e até podes ter saído depois. No caso dos treinadores também? Porque se sim, o Benítez tem 2 champions em vez de uma e o Villas Boas tem 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 18 minutos:

Eu acho que no caso dos jogadores basta ter participado e até podes ter saído depois. No caso dos treinadores também? Porque se sim, o Benítez tem 2 champions em vez de uma e o Villas Boas tem 1. 

E o Mourinho também nao teria mais 1 Champions?

 

E o Rui Vitoria, seria campeão nacional 18/19

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

E o Mourinho também nao teria mais 1 Champions?

 

E o Rui Vitoria, seria campeão nacional 18/19

O Rui Vitória sim. 

O Mourinho com que equipa te estás a referir? Não me recordo mesmo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

O Rui Vitória sim. 

O Mourinho com que equipa te estás a referir? Não me recordo mesmo.

Fiz confusao no Mouronho. O Di Matteo sucedeu ao AVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 31/05/2019 at 15:42:

Em 2019 preferia ter o Beccacece no banco que o Jesus. 

❤️

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 46 minutos:

❤️

 

Nunca esperei este nível de sucesso obviamente mas quando escrevi isso o Beccacece tinha vindo de uma época fenomenal no Defensa em que quase foi campeão argentino e a última imagem que tinha do Jesus era de uma carreira em declínio depois de uma época medíocre no Sporting (apesar do bom trabalho no Al-Hilal).

Em todo o caso, estava errado, é uma realidade.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Imprensa portuguesa a entrar em parafuso: por um lado é o Jorge Jesus mas por outro isso significa que o Super Marco Silva vai ser despedido.

Compartilhar este post


Link para o post

A melhor coisa que o Marco Silva fez foi não ter aceite o convite para treinar o Porto. Se é verdade que foi abordado sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Imprensa portuguesa a entrar em parafuso: por um lado é o Jorge Jesus mas por outro isso significa que o Super Marco Silva vai ser despedido.

A popularidade do Marco Silva baixou imenso cá em Portugal, e em sentido oposto vai a popularidade do JJ. Se desse para medir menções em conversas como se mede hashtags no Twitter o JJ arrasava tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso para saber o futuro do joão de Deus. Continua com o Jesus? Ele ganhou popularidade no Brasil. Algumas equipas podem pensar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 7 horas:

Curioso para saber o futuro do joão de Deus. Continua com o Jesus? Ele ganhou popularidade no Brasil. Algumas equipas podem pensar nele.

Não será parvo a esse ponto. Continua encostado ao Jesus e garante-se financeiramente para esta vida e mais duas ou três, ou preferir ser empandeirado dum Botafogo ou Goiás como andou toda a vida a ser por cá...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei bem o que fazia.

E nem me importava de sofrer violência doméstica como o Raul José.

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém comentou ainda as declarações do JJ que passaram hoje nas televisões?

"Portugal tem que estar no ranking, como todos sabem, no top ten e se possivelmente nos five ten, que é os cinco primeiros, para poder ter mais do que uma equipa na Champions"

https://streamable.com/me119

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 13 horas:

Ninguém comentou ainda as declarações do JJ que passaram hoje nas televisões?

"Portugal tem que estar no ranking, como todos sabem, no top ten e se possivelmente nos five ten, que é os cinco primeiros, para poder ter mais do que uma equipa na Champions"

https://streamable.com/me119

Jesus a desmistificar o problema da falta de competitividade do nosso campeonato: montem equipas fortes!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...