Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Sinceramente, com 6 meses da equipa A, 50M€ já seria um bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

Sinceramente, com 6 meses da equipa A, 50M€ já seria um bom negócio.

80M € limpos e eu vendia o Félix. Menos que isso, nunca.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que ele já está vendido e agora vai escolher dentro de mais que uma oferta, para onde vai. É muito romântico falar que o Vieira podia fazer mais e oferecer mais mas isso é em filmes de romance, nenhum jogador, muito menos com 19 anos, diz que não aos montantes envolvidos para ficar mais um ano no clube do coração.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês são do bom tempo. Acham que há alguma coisa a fazer para segurar o Félix? O rapaz e a família querem é escavar daqui para fora. Só lhes ponho em causa a inteligência caso considerem o Atletico de Madrid como um possível futuro para o rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
 

Depois do Sporting, agora Lucas Silva é apontado ao Benfica

Sítio UOL Esporte, do Brasil, diz que o Cruzeiro não se movimentou para renovar o empréstimo e que além das águias há mais seis clubes interessados

Lucas Silva, médio defensivo que em diversas ocasiões esteve na mira do Sporting, está agora a ser apontado ao Benfica pelo sítio brasileiro UOL Esporte.

Aos 26 anos, uma lesão grave limitou a progressão do médio pelo qual o Real Madrid chegou a pagar 15 milhões de euros. Em sucessivos empréstimos, Lucas Silva está agora prestes a terminar a cedência ao Cruzeiro, e apesar de gostar de continuar, o clube não fez qualquer movimentação nesse sentido.

O portal brasileiro menciona, além do interesse das águias, que Lucas Silva também está no radar de Grémio, Atalanta, Espanhol, Sevilha, América e Tigres. Refira-se que ainda tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, que não conta com ele.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/depois-do-sporting-agora-lucas-silva-e-apontado-ao-benfica-10997803.html

Citação de Diogo_CFB, Em ‎27‎/‎05‎/‎2019 at 09:17:

A imprensa italiana aponta o Rui Costa ao cargo de director-desportivo da Fiorentina. O empresário Rocco Commisso está em vias de adquirir o clube e quer levar o português para lá. 

 

Citação de Diogo_CFB, Em ‎06‎/‎06‎/‎2019 at 11:44:

 

Depois de ter sido associado à Fiorentina, o Rui Costa foi apontado ao Milan. 

 

Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, dá nega aos italianos

O Milan já tinha apontado baterias ao administrador da SAD, agora foi a Fiorentina a entrar na corrida. O não mantém-se em vigor.

A passagem de Rui Costa pelo futebol italiano granjeou-lhe um estatuto que ainda hoje se reflete nos planos dos clubes por onde passou, a Fiorentina (durante sete temporadas) e o Milan (onde jogou cinco anos), não sendo de surpreender, como refere a Imprensa local, que o nome do antigo camisola 10 das águias surja, periodicamente, ligado a um potencial regresso.

No início da semana, o administrador da SAD encarnada foi apontado aos milaneses, para o cargo de diretor desportivo, tendo a resposta sido um "não faz sentido". Agora foi a vez do novo dono da equipa de Florença, Rocco Commisso, equacionar Rui Costa como um dos nomes para assumir o cargo de administrador delegado dos viola. Porém, segundo apurámos, a inclinação do maestro das águias mantém-se. A saída do Benfica está fora dos seus planos.

Compartilhar este post


Link para o post
 

Benfica acelera por De Tomás e deposita todas as esperanças em Jorge Mendes

O avançado de 24 anos é o alvo preferencial do emblema benfiquista para o plantel de Bruno Lage para 2019/20 e, segundo a Imprensa espanhola, as águias já avançaram com oferta de 20 milhões.

 

Apontando Raúl de Tomás como alvo preferencial para reforçar o ataque na próxima temporada, o Benfica procura acelerar a contratação do avançado de 24 anos.

E, para isso, deposita fortes esperanças no papel de Jorge Mendes, que vai intensificar nos próximos dias os contactos tendo em vista a contratação. O agente está a conduzir o processo e, em contacto com Luís Filipe Vieira, é o responsável por tentar convencer os dirigentes do Real Madrid, nomeadamente Florentino Pérez, presidente merengue.

Face à forte ligação que mantém com o líder do conjunto espanhol, Jorge Mendes poderá, acredita o Benfica, ultrapassar a má relação que existe desde a venda, em 2014, de Garay ao Zenit, pela qual o Real se sentiu enganado, face aos valores envolvidos.

Depois de duas temporadas cedido ao Rayo Vallecano, e tendo marcado 14 golos em 2018/19 na primeira liga espanhola, Raúl de Tomás é forte aposta das águias, que, segundo revelou ontem o jornal "Marca" já terá feito chegar aos merengues uma oferta de 20 milhões de euros, depois dos 18 milhões já apresentados, como revelou O JOGO.

Na primeira abordagem, o Real Madrid fez saber que exigia bem mais, pedindo 30 milhões de euros, mas a chegada de Jovic ao emblema do país vizinho complicou seriamente a vida do atleta no clube onde se formou, abrindo ainda mais as portas de saída de Raúl de Tomás.

Ambicionando a conquista novamente do campeonato e apontando a uma campanha digna de registo na Liga dos Campeões, Luís Filipe Vieira pretende investir em força, considerando o atacante hispano-dominicano como uma opção de nomeada para oferecer a Bruno Lage para a próxima temporada.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-acelera-por-de-tomas-e-deposita-todas-as-esperancas-em-jorge-mendes-10998361.html

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎05‎/‎06‎/‎2019 at 09:29:

O jornal "Líbero" diz que o Benfica apresentou uma proposta de 1.3M pelo extremo Kevin Quevedo, jogador do Alianza Lima. 

O Ojogo diz que o jogador está há muito referenciado pelo Benfica. Dizem (Ojogo), ainda, que o Kluiverth Aguilar, lateral-direito do Alianza Lima, também interessa aos encarnados. Tem 16 anos. 

 

 

O Vitória SC pretende o empréstimo do Krovinovic. 

Parece que está perto de reforçar o Benfica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 11 horas:

Eu acho que ele já está vendido e agora vai escolher dentro de mais que uma oferta, para onde vai. É muito romântico falar que o Vieira podia fazer mais e oferecer mais mas isso é em filmes de romance, nenhum jogador, muito menos com 19 anos, diz que não aos montantes envolvidos para ficar mais um ano no clube do coração.

Não? O Ajax conseguiu reter mais que 1 nessas condições.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

Não? O Ajax conseguiu reter mais que 1 nessas condições.... 

E a vontade do jogador não interessa? A maior parte de nós no lugar do Félix fazia o mesmo que ele. Todos os nós queremos subir na profissão. Duvido que ele queira ficar. Só espero que seja inteligente na escolha do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 47 minutos:

Não? O Ajax conseguiu reter mais que 1 nessas condições.... 

Pois o Felix não está no Ajax, está no Benfica 🙂

Compartilhar este post


Link para o post

Hm, e o Ajax chegou as meias da Champions e não vai conseguir segurar os melhores jogadores. Porque é que o Benfica havia de conseguir se jogamos neste campeonato de m*rda e o máximo que fizemos foram os quartos da LE? Tenham um bocadinho de noção.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

O AEK pretende Krovinovic para a próxima temporada. Ao que Record apurou, o médio croata está na lista de reforços do clube grego, que já iniciou os primeiros contactos junto do empresário do médio, António Araújo, e também da SAD do Benfica.

Também é pretendido pelo Vitória minhoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Hm, e o Ajax chegou as meias da Champions e não vai conseguir segurar os melhores jogadores. Porque é que o Benfica havia de conseguir se jogamos neste campeonato de m*rda e o máximo que fizemos foram os quartos da LE? Tenham um bocadinho de noção.

Nao conseguiu porque eles chegaram ao pico máximo da sua valorizacao com essas meias finais. No mercado de verao do ano passado conseguiram segura los.

A situação do Felix é igual. Não está no topo máximo da sua valorização com 6 meses de equipa A e um hat trick  na liga europa.

Mas pronto. Deixe se o chavalo ir por 50 ou 60 milhoes e ta a andar.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu falo por mim, não estou a defender ele ir por 50kk, mas acho que 80kk para cima já é um valor muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 2 horas:

E a vontade do jogador não interessa? A maior parte de nós no lugar do Félix fazia o mesmo que ele. Todos os nós queremos subir na profissão. Duvido que ele queira ficar. Só espero que seja inteligente na escolha do clube.

Não estou a dizer o oposto. Estou meramente a constatar que o Ajax comseguiu segurar os seus miúdos todos mais um ano, e praticamente todos ja tinham meia Europa atrás, a oferecer ordenados do outro mundo. 

O problema é que o Benfica NUNCA tem capacidade para segurar as suas pérolas mais que um ano.... vão me dizer que a culpa é sempre dos jogadores, do campeonato de m*rda que é o português ou porque nos últimos anos não temos feito nada na Europa? Isso é areia para os olhos... claro que isso não significa  que alguns deles tenham saído devido a dinheiro, mas tb é papel da estrutura falar com os jogadores, bater a nota por eles e tentar os segurar. A nossa estrutura quer é vender tudo o que aparece à frente.... cabe na cabeça de alguém renovar o contrato de um gajo como o Salvio, com o ordenado de príncipe que tem, e andarem a chorar a dizer que não conseguem pagar mais ao Samaris, ao Jota ou ao Félix? 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Mas conseguiram segurar quem? Ou eu ando a dormir ou tou todo queimado.

O de Ligt não explodiu este ano? Na temporada passada falava-se dele sequer?
O mesmo serve para o de Jong ou para o Neres ou para o Ziech. Eram jogadores com potencial, não andavam ai na boca do mundo como os the next big thing.

Volto a dizer. O Ajax consegue uma meia final da UCL e não consegue segurar esses craques, nem com a premissa de "bora tentar repetir a gracinha mas desta vez chegar a final". Eles querem é sair e o Ajax não pode fazer nada.

Já o Benfica que joga nesta m*rda de campeonato, tem um miúdo que anda na boca do mundo como o próximo Ronaldo ou whatever e tem que conseguir segura-lo? Vocês são é uns sonhadores do crl.

Compartilhar este post


Link para o post

O de ligt ja se estreou na seleção ha dois anos. Nao explodiu agora. E pelo menos o zyech foi apontado ao tottenham no inicio da época e foi um dos que o conseguiram segurar. Agora depois da fantastica época ja vi alguem ligado ao ajax dizer que o zyech ia sair porque lhe prometeram isso quando o seguraram o ano passado.

A diferença é que no Benfica parace que nem se tenta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

O de ligt ja se estreou na seleção ha dois anos.

Isto não é sinónimo de ter explodido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Isto não é sinónimo de ter explodido.

Nao, mas quando aos 17 anos se estreia na seleção parece me obvio que teve logo interessados.

O felix so se estreou agora e é o e se ve lol

Mas pronto, tens o caso do zyech na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho o caso do Ziech? Então imagina o teu presidente a vender o Felix e depois a dizer "temos o exemplo do Florentino que quis ficar"

Mema m*rda, muda o cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Tenho o caso do Ziech? Então imagina o teu presidente a vender o Felix e depois a dizer "temos o exemplo do Florentino que quis ficar"

Mema m*rda, muda o cheiro.

Mas o ajax nao vendeu ninguem lol podiam ter vendido o zyech o ano passado e depois dizerem "temos o exemplo do van de beek que quis ficar ", mas simplesmente nao foi isso que aconteceu e veja se os frutos que colheram daí 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...