Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Posts recomendados

A diferença é que ele o fez ao longo de todos os post, eu só o fiz numa frase. E só fiz para ele perceber que até na lógica dele de FM dava mau resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como Helton Leite não eramos eliminados da taça pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélton Leite, antes da lesão, é facilmente melhor que o Vlachodimos. Só tem um problema grave, que é o jogo de pés.

Neste momento não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

A diferença é que ele o fez ao longo de todos os post, eu só o fiz numa frase. E só fiz para ele perceber que até na lógica dele de FM dava mau resultado.

Só a tua lógica é que está certa e a dos outros é "de FM". Bravo!

Compartilhar este post

Link para o post

Andrea Pinamonti apontado ao Benfica, caso o Félix saia. Empréstimo com opção de compra de 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

E como é que sabemos que o vlacho ia ficar insatisfeito e começar a fazer m*rda? Lol isso sim sao suposições e nada de mais. Mas pronto. Temos o que temos, siga a marinha. 

Se nao é o Benfica que interessa em primeiro lugar, que se venda tudo o que der este ano. Nao va corrermos o risco de alguem ficar insatisfeito por estar no benfica.

Pelos vistos nao ha problema...

Isto... contratos valem 0. Um jogador pode "fazer birra" durante 4 anos e desvalorizar brutalmente, mas depois tb quero saber quem é que o vai buscr altamente desvalorizado e sem minutos nas pernas.... Lei da batata....

Já agora, Helton Leite - https://www.zerozero.pt/player.php?id=168622

Incriveis 103 jogos em 10 anos de futebol profissional.

EQUIPAS
  ÉPOCA EQUIPA J G
  2018/19 24 0
  2018 (E)[Botafogo] 11 0
  2017 6 0
  2016 11 0
  2015 7 0
  2014 (E)[Criciúma] 8 0
  2013 11 0
  2012 24 0
  2011 - -
    1 0
  2010 [S20] - -
  2009 [S20] - -
  2008 [S20] - -
    [Jun.A S18] - -
  2007 [S20] - -
  2006 [Jun.B S17] - -

Cadiz - https://www.zerozero.pt/player.php?id=275585

Incriveis 32 golos em 152 jogos

2019/20

EQUIPAS
  ÉPOCA EQUIPA J G
  2019/20 0 -
  2018/19 (E)[Monagas SC] 35 10
    (E)[S23] 1 0
  2018 17 8
    23 2
  2016/17 12 1
  2015/16 (E)[Caracas FC] 26 4
  2014/15 35 6
  2013/14 1 1
  2012/13 1 0
  2011/12 1 0
  2011/12 [S20] 16 8

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 35 minutos:

E onde é que eu disse que só a minha lógica é que estava certa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

Isto... contratos valem 0. Um jogador pode "fazer birra" durante 4 anos e desvalorizar brutalmente, mas depois tb quero saber quem é que o vai buscr altamente desvalorizado e sem minutos nas pernas.... Lei da batata....

Já agora, Helton Leite - https://www.zerozero.pt/player.php?id=168622

Incriveis 103 jogos em 10 anos de futebol profissional.

EQUIPAS
  ÉPOCA EQUIPA J G
  2018/19 24 0
  2018 (E)[Botafogo] 11 0
  2017 6 0
  2016 11 0
  2015 7 0
  2014 (E)[Criciúma] 8 0
  2013 11 0
  2012 24 0
  2011 - -
    1 0
  2010 [S20] - -
  2009 [S20] - -
  2008 [S20] - -
    [Jun.A S18] - -
  2007 [S20] - -
  2006 [Jun.B S17] - -

Cadiz - https://www.zerozero.pt/player.php?id=275585

Incriveis 32 golos em 152 jogos

2019/20

EQUIPAS
  ÉPOCA EQUIPA J G
  2019/20 0 -
  2018/19 (E)[Monagas SC] 35 10
    (E)[S23] 1 0
  2018 17 8
    23 2
  2016/17 12 1
  2015/16 (E)[Caracas FC] 26 4
  2014/15 35 6
  2013/14 1 1
  2012/13 1 0
  2011/12 1 0
  2011/12 [S20] 16 8

O Seferovic tinha quantos golos até chegar ao Benfica? Só por curiosidade. 

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E onde é que eu disse que só a minha lógica é que estava certa?

É preciso? Puxas da carta do FM e EMEM e acenas com uma realidade qualquer que tu também não conheces. Sabes tanto quanto o Fábio que joga FM. A diferença é que o Fábio está interessado em subir a fasquia do plantel e tu em novelas com os coitadinhos dos jogadores que vão ficar deprimidos e tristes por fazerem algo para os quais foram contratados.

Isto depois de uma época em que o Jonas abancou para o Seferovic. 

Se há aqui alguém desfasado da realidade não é o Fábio, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisas é de ler a discussão outra vez.

Eu não tou preocupado com os jogadores nem nunca disse que eles eram coitadinhos lol. Simplesmente falei do realismo da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

em defesa do @Ruas eu fui o primeiro a acusar o @FabioK de estar a usar uma lógica de FM (mais de PES até, é que nem no FM dá muito para teres dois grandes GR no Benfica ao mesmo tempo).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não acho realista ir-se buscar um redes para titular e o Vlaco ficar como suplente. Isto significa que sou o senhor da razão ou whatever? Não. Significa que me preocupo com o Vlaco? Não, tou-me a cagar para isso. Só não acho realista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

O Seferovic tinha quantos golos até chegar ao Benfica? Só por curiosidade. 

Poucos. Mas a exceção não faz a regra... e o Shefe teve um ano "atipico" na sua carreira (e espero que passe a ser normal).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Poucos. Mas a exceção não faz a regra... e o Shefe teve um ano "atipico" na sua carreira (e espero que passe a ser normal).

O que eu quero dizer é que não há motivos para extremos relativamente a estas contratações. Eu sei que há muita merd* a passar-se lá dentro da estrutura do Benfica, e até acho muito sinceramente que a contratação do Cadiz deve estar relacionada com aqueles joguinhos do "Eu vou buscar este gajo para o dar à troca num negócio qualquer com a equipa X ou Y que andava interessada nele", ou para safar um clube amigo. 

Mas depois do Vieira dizer que o plantel ia ser reforçado com jogadores de qualidade para posições cirúrgicas, quero acreditar que tal vá acontecer até ao dia 31 de Agosto. 

Se até lá não acontecer, cá estou eu para fazer um mea culpa. Até lá, acho que devemos aguardar e perceber exatamente o que vai acontecer. Porque já toda a gente sabe que 99% do que se fala nos jornais não deixam de ser boatos e merd*s para vender. Por isso, muita calma e até lá é acreditar que vamos ter um plantel mais competitivo para o próximo ano, e acima de tudo à imagem do Lage. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 51 minutos:

em defesa do @Ruas eu fui o primeiro a acusar o @FabioK de estar a usar uma lógica de FM (mais de PES até, é que nem no FM dá muito para teres dois grandes GR no Benfica ao mesmo tempo).

Não vi. Mas diz-me, cresceram-te pelos no peito por isso?

Citação de Ruas, há 47 minutos:

Eu só não acho realista ir-se buscar um redes para titular e o Vlaco ficar como suplente. Isto significa que sou o senhor da razão ou whatever? Não. Significa que me preocupo com o Vlaco? Não, tou-me a cagar para isso. Só não acho realista.

Ah, não é realista. Não concordas. Ok. Assim já me parece uma conversa adulta.

Vamos manter o nível, ok, malta? Quem voltar a falar em FM's vai para o canto com o chapéu bicudo por 1 dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 37 minutos:

O que eu quero dizer é que não há motivos para extremos relativamente a estas contratações. Eu sei que há muita merd* a passar-se lá dentro da estrutura do Benfica, e até acho muito sinceramente que a contratação do Cadiz deve estar relacionada com aqueles joguinhos do "Eu vou buscar este gajo para o dar à troca num negócio qualquer com a equipa X ou Y que andava interessada nele", ou para safar um clube amigo. 

Mas depois do Vieira dizer que o plantel ia ser reforçado com jogadores de qualidade para posições cirúrgicas, quero acreditar que tal vá acontecer até ao dia 31 de Agosto. 

Se até lá não acontecer, cá estou eu para fazer um mea culpa. Até lá, acho que devemos aguardar e perceber exatamente o que vai acontecer. Porque já toda a gente sabe que 99% do que se fala nos jornais não deixam de ser boatos e merd*s para vender. Por isso, muita calma e até lá é acreditar que vamos ter um plantel mais competitivo para o próximo ano, e acima de tudo à imagem do Lage. 

O Cadiz já foi contratado. Em relaçáo ao Helton, sim, tens razão. Continua a ser especulação. Mas epá, se vier.... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda tudo com o pito aos saltos e o mercado ainda vai no inicio (e nem abriu ainda)

logoabola.png

O médio croata Filip Krovinovic será emprestado pelo Benfica ao Vitória de Guimarães na temporada 2019/20, concretizando-se um desejo antigo dos vimaranenses.

Depois de uma época com poucos minutos na Luz - o antigo jogador do Rio Ave só em novembro recuperou da grave lesão no joelho -, Krovinovic procurará mais tempo de jogo ao serviço do clube da cidade-berço.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, bom empréstimo. Vai jogar numa equipa competitiva, que vai à Europa, recuperar ritmo de jogo, e não vai ter de abancar mais um ano. Que faça uma excelente temporada e para o ano volte para ficar no plantel, se apresentar uma época positiva. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Real confirmou que está a negociar o Raul de Tomás com o Benfica e que o negócio se pode fazer entre 20 a 25 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 9 minutos:

O Real confirmou que está a negociar o Raul de Tomás com o Benfica e que o negócio se pode fazer entre 20 a 25 milhões.

What? Digam-me que o gajo é muito bom por favor 

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton Leite supostamente não vai assinar, segundo A Bola, devido a problemas físicos apresentados nos exames médicos.

/shocked Pikachu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 11 minutos:

Acho muito dinheiro mas nada me surpreende

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...