Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de ascom, há 32 minutos:

Faz todo o sentido o ceição sair. A próxima temporada, com ou sem Cavane, vai ser do Benfica. Assim o Ceição sai, deixa algum treinar queimar-se e volta daqui a uns tempos como D.Sebastião ou como o Zidane se preferirem.

A gente gosta é desta bazófia.

Frases dessas são a nossa "vitamina" crl, vocês nem com os erros aprendem.

Também podia dizer que muito provavelmente o JJ vai voltar a ajoelhar, mas não, nisto prefiro seguir o lema do nosso eterno capitão:

"Prognósticos, só no fim do jogo!"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 32 minutos:

A gente gosta é desta bazófia.

Frases dessas são a nossa "vitamina" crl, vocês nem com os erros aprendem.

Também podia dizer que muito provavelmente o JJ vai voltar a ajoelhar, mas não, nisto prefiro seguir o lema do nosso eterno capitão:

"Prognósticos, só no fim do jogo!"

Com.estes reforços + Jesus acho que o Benfica só tem a melhorar enquanto que o Porto com o Ceição não vai passar muito disto.

Mas por mim que ganhe o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

No inicio da época o Benfica ia ser campeão com 100 e tal pontos e um passeio autêntico, viu-se também. 🤡

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Com.estes reforços + Jesus acho que o Benfica só tem a melhorar enquanto que o Porto com o Ceição não vai passar muito disto.

Mas por mim que ganhe o Porto.

Mas quais reforços?!

Já foi alguém apresentado e eu não me apercebi?! 🤔

O único gajo que está contratado desde Janeiro é o Pedrinho e olha que pelos vistos o cavalo branco não tem uma opinião muito favorável sobre ele.

Na última época também só foram contratações bombásticas, tudo jogadores que vinham partir tudo e que eram demasiado bons para a realidade do Tugão.

RdT ia ser facilmente o melhor marcador da liga - mínimo 30 golos.

Weigl seria o melhor médio do campeonato, do mundo e quiçá até da Europa.

E não é que o Pedroto 2.0, mesmo sendo limitadíssimo, conseguiu a proeza de bater este colosso mundial?!

Dá que pensar...

Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Grande benfiquista este ascom! 

Então mas afinal de que clube é que ele é?! 🤷‍♂️

Do JJ FC?!

Do Vieira "O Rei Sol" FC?!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, Em 29/07/2020 at 12:53:

LOL

O Hulk está para nós, como o Messi e o Ronaldo estão para o Barça e para a Juve, respectivamente. O Hulk seria, de longe, o melhor jogador do plantel e muito provavelmente do campeonato. Como tal, só tem é que ser ele e mais 10.

Também era bonito o Sarri ou o Sétien pedirem à direcção para se livrarem do CR7 ou do Leo só porque não gostavam muito do perfil deles. Os treinadores é que têm que ter a capacidade de se adaptarem às características dos jogadores que têm à disposição e moldarem o seu jogo de modo a tirarem o melhor rendimento possível dos seus principais jogadores. Quando tens um craque dessa natureza até é perfeitamente natural e aceitável que a equipa jogue muito em função dessa referência.

Se o SC não tem capacidade para isso e/ou não consegue perceber uma coisa tão simples como esta, então está a mais e só tem é que se pôr no crl!

É basicamente isto.

Pá, o nome "Hulk" ainda me dá pesadelos. Foi, de longe, o jogador mais imparável que defrontou o Sporting nos últimos anos, em Portugal. Quando estava bem, mais valia pensar em como marcar mais golos do que ele, porque era indefensável. Não parava com dupla marcação, não parava com marcação individual, não parava com dureza nas divididas (era mais forte que os outros todos), não parava à falta, marcava de qualquer lado e de qualquer forma, assistia, criava para ele e para os outros... pá, impossível. O Jesus tentou pará-lo com o melhor defesa que tinha na altura a marcá-lo directamente e levou 5 batatas em resposta, com o Hulk (e o Falcao, vá) a parecer um sénior a jogar contra juvenis ou iniciados.

Mesmo com 30 e tal anos, mesmo que já não seja exactamente o mesmo em termos atléticos, é daquelas contratações em que se assina de cruz. Vem, entra no 11 e depois logo se vê onde é que os outros encaixam, à volta dele.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

É basicamente isto.

Pá, o nome "Hulk" ainda me dá pesadelos. Foi, de longe, o jogador mais imparável que defrontou o Sporting nos últimos anos, em Portugal. Quando estava bem, mais valia pensar em como marcar mais golos do que ele, porque era indefensável. Não parava com dupla marcação, não parava com marcação individual, não parava com dureza nas divididas (era mais forte que os outros todos), não parava à falta, marcava de qualquer lado e de qualquer forma, assistia, criava para ele e para os outros... pá, impossível. O Jesus tentou pará-lo com o melhor defesa que tinha na altura a marcá-lo directamente e levou 5 batatas em resposta, com o Hulk (e o Falcao, vá) a parecer um sénior a jogar contra juvenis ou iniciados.

Mesmo com 30 e tal anos, mesmo que já não seja exactamente o mesmo em termos atléticos, é daquelas contratações em que se assina de cruz. Vem, entra no 11 e depois logo se vê onde é que os outros encaixam, à volta dele.

Opa, honestamente a minha cena é que Hulk é o de hoje em dia. É um Quaresma que não passa à bola a ninguém? Chuta de todo o lado? 

O Hulk que saiu daqui tinha provavelmente lugar em qualquer plantel do mundo. Hoje, volvidos 8 anos não será assim acredito (embora fisicamente pareça continuar o mesmo bicho). O lado emocional pensa como tu. O racional pensa se não será uma desilusão vê-lo jogar de novo e tão longe do que foi. 

Espero poder vir a saber.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 54 minutos:

Opa, honestamente a minha cena é que Hulk é o de hoje em dia. É um Quaresma que não passa à bola a ninguém? Chuta de todo o lado? 

O Hulk que saiu daqui tinha provavelmente lugar em qualquer plantel do mundo. Hoje, volvidos 8 anos não será assim acredito (embora fisicamente pareça continuar o mesmo bicho). O lado emocional pensa como tu. O racional pensa se não será uma desilusão vê-lo jogar de novo e tão longe do que foi. 

Espero poder vir a saber.

Acredito que não seja o mesmo, pelo menos nas primeiras semanas. É preciso ver que o contexto mais competitivo que teve foi o Porto. Está habituado a outro ritmo, há muitos anos.

Por outro lado, as principais qualidades continuam lá. A potência, a capacidade de quebrar linhas de imensas formas, a facilidade de golo. Estando bem fisicamente, continua a ser suficiente para ajudar e de que maneira a ganhar muitos jogos no Tugão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

Mas quais reforços?!

Já foi alguém apresentado e eu não me apercebi?! 🤔

O único gajo que está contratado desde Janeiro é o Pedrinho e olha que pelos vistos o cavalo branco não tem uma opinião muito favorável sobre ele.

Na última época também só foram contratações bombásticas, tudo jogadores que vinham partir tudo e que eram demasiado bons para a realidade do Tugão.

RdT ia ser facilmente o melhor marcador da liga - mínimo 30 golos.

Weigl seria o melhor médio do campeonato, do mundo e quiçá até da Europa.

E não é que o Pedroto 2.0, mesmo sendo limitadíssimo, conseguiu a proeza de bater este colosso mundial?!

Dá que pensar...

Então mas afinal de que clube é que ele é?! 🤷‍♂️

Do JJ FC?!

Do Vieira "O Rei Sol" FC?!

Do Sporting C. P.??? 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

Acredito que não seja o mesmo, pelo menos nas primeiras semanas. É preciso ver que o contexto mais competitivo que teve foi o Porto. Está habituado a outro ritmo, há muitos anos.

Por outro lado, as principais qualidades continuam lá. A potência, a capacidade de quebrar linhas de imensas formas, a facilidade de golo. Estando bem fisicamente, continua a ser suficiente para ajudar e de que maneira a ganhar muitos jogos no Tugão.

Não há nada que queira mais do que tu estejas certo e que ele venha. Só espero não ter uma desilusão 😅

Compartilhar este post


Link para o post

O destino de um dos muitos jogadores do FC Porto cedidos está definido: o central Jorge Fernandes, de 23 anos, que na época transata esteve emprestado ao Kasimpasa, da Turquia, será em breve confirmado como reforço do Vitória de Guimarães.

 

Jogador muito querido pela massa associativa portista, Jorge Fernandes tem mais um ano de ligação aos dragões, mas sairá livre para o castelo.

O FC Porto, como é habitual neste tipo de saídas, conservará parte dos direitos económicos de uma futura transferência.

 

abola

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Activate, há 6 minutos:

O destino de um dos muitos jogadores do FC Porto cedidos está definido: o central Jorge Fernandes, de 23 anos, que na época transata esteve emprestado ao Kasimpasa, da Turquia, será em breve confirmado como reforço do Vitória de Guimarães.

 

Jogador muito querido pela massa associativa portista, Jorge Fernandes tem mais um ano de ligação aos dragões, mas sairá livre para o castelo.

O FC Porto, como é habitual neste tipo de saídas, conservará parte dos direitos económicos de uma futura transferência.

 

abola

Quem é esse Jorge Fernandes?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Quem é esse Jorge Fernandes?

É um jogador muito querido pela massa associativa portista. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Quem é esse Jorge Fernandes?

É central, esteve emprestado ao Kasimpasa, ainda se falou numa possivel integração na próxima pré-época, mas pelos vistos vai rumar ao Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

É um jogador muito querido pela massa associativa portista. 

 

Citação de Activate, há 4 minutos:

É central, esteve emprestado ao Kasimpasa, ainda se falou numa possivel integração na próxima pré-época, mas pelos vistos vai rumar ao Vitória de Guimarães.

E era mesmo muito querido? É que nunca ouvi falar no rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, Agora:

 

E era mesmo muito querido? É que nunca ouvi falar no rapaz.

Sem ser no Fm, também não.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Augusto, há 16 minutos:

É um jogador muito querido pela massa associativa portista. 

Essa parte também me chamou a atenção.

Abola começa a estar num nível de lixeira/sensacionalismo semelhante à CMTV, que degredo.

A maioria dos adeptos nem conhece o Jorge, LOL.

Um gajo que já não é particularmente jovem, está com 23 anos, e que nem se conseguiu destacar no Tondela ou no Kasimpasa.

Em relação ao negócio, concordo com os moldes do mesmo e acho que pode ser uma boa oportunidade para ele comprovar se tem ou não qualidade para este nível competitivo.

Também "ninguém" dava nada pelo Domingos Duarte e a verdade é que surpreendeu muita gente.

Pode ser que aconteça o mesmo com o J. Fernandes, por isso fazemos bem em manter parte do passe ou uma % numa futura transferência.

Estou mais curioso é para perceber qual será o futuro do Chidozie...

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Chidozie ainda é nosso? Cum crl

Estes contratos de 10 anos sempre me fizeram uma confusão danada

Compartilhar este post


Link para o post

O Jorge Fernandes faz bem em sair. Não valia a pena continuar de empréstimo em empréstimo. Pode ser que lhe corra bem em Guimarães. A concorrência que tem por enquanto é fraquinha, pode assumir a titularidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 31 minutos:

O Jorge Fernandes faz bem em sair. Não valia a pena continuar de empréstimo em empréstimo. Pode ser que lhe corra bem em Guimarães. A concorrência que tem por enquanto é fraquinha, pode assumir a titularidade.

A concorrência até pode ser fraquinha, pelo menos no plano teórico, mas não vai ser fácil para o J. Fernandes agarrar a titularidade.

O Pedrão e o Venâncio não sendo espectaculares, são gajos experientes, com muitos anos de 1ª liga e acredito que possam subir de nível com um treinador que melhore o processo defensivo (quanto a mim, o Ivo era sofrível neste aspecto).

Depois ainda há o jovem inglês Suliman que já começou a ter umas oportunidades nesta recta final e até mostrou ter algum potencial.

Finalmente, o VSC também já contratou outro central muito jovem e promissor - Bisseck - estreou-se com 16 anos na 1ª equipa do Koln e tem uma estampa física de impor respeito e que pode encaixar muitíssimo bem no nosso campeonato.

Não me admirava se tivéssemos na presença de outro Tapsoba, acho que é um gajo para acompanhar bem de perto...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se já vos disse, mas aparentemente teremos um reforço fechado, o Cláudio Ramos e 3 que só não o serão se fugirem à Bruma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Não sei se já vos disse, mas aparentemente teremos um reforço fechado, o Cláudio Ramos e 3 que só não o serão se fugirem à Bruma.

Agora conta o resto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Não sei se já vos disse, mas aparentemente teremos um reforço fechado, o Cláudio Ramos e 3 que só não o serão se fugirem à Bruma.

Evander?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 27 minutos:

Não sei se já vos disse, mas aparentemente teremos um reforço fechado, o Cláudio Ramos e 3 que só não o serão se fugirem à Bruma.

Zaidu, Pote e Taremi.

Compartilhar este post


Link para o post

O Zé Luís está de saída? Um bocado estranha esta notícia:

Citação

O avançado Zé Luís, do FC Porto, revelou esta sexta-feira que não será opção para a final da Taça de Portugal no sábado, diante do Benfica, ao que tudo indica por opção técnica. Através de uma mensagem publicada no Instagram, o jogador cabo-verdiano indicou: «Não vou estar no campo para ajudar os meus colegas, mas estarei para os apoiar, porque todos contam. Fiz parte dessa caminhada, querendo ou não...». O jogador de 29 anos participou em três partidas na Taça de Portugal desta época: receção ao Santa Clara e os dois jogos da meia-final diante do Académico de Viseu. O ponta-de-lança marcou dois golos, um em cada jogo diante dos viseenses. Refira-se que Zé Luís voltou a jogar pelo FC Porto na última partida frente ao SC Braga, entrando ao intervalo, mais de um mês depois da anterior participação pelos dragões em jogos oficiais.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=292537

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...