Ir para conteúdo
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado 2019/2020

Posts recomendados

A não venda do Soares é bastante mais grave tendo em conta tanto fumo que houve sobre a saída para a China no início do verão.

Quanto ao Marega, não o quisemos vender quando fez uma boa época, agora só uma grande mãozinha do tio Mendes é que nos poderá salvar.

Compartilhar este post

Link para o post

A não-venda do Marega foi um erro no Verão passado, neste duvido sequer que tenha havido alguma proposta digna desse nome. Não vender o Soares este ano por 20M€ é outro erro absurdo, mas enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 52 minutos:

A não-venda do Marega foi um erro no Verão passado, neste duvido sequer que tenha havido alguma proposta digna desse nome. Não vender o Soares este ano por 20M€ é outro erro absurdo, mas enfim. 

Verdade. Uma das coisas que me tem preocupado mais que o SC é mesmo a aparente incapacidade de vender. Supostamente tem-se rejeitado propostas por activos minimamente valorizados e espremidos ao máximo desportivamente, para depois deixá-los sair a custo zero e vendem-se os hot prospects.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Alguém vai ter de pagar a Champions. Como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira me que vai ser igual aquando da última vez que estivemos apertados financeiramente e vamos vender os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kanye, há 12 minutos:

Diria que o Danilo, ainda por cima com a confusão toda.

E metes quem lá? Não dá.

Citação de Steins, Agora:

Cheira me que vai ser igual aquando da última vez que estivemos apertados financeiramente e vamos vender os miúdos.

É mais nessa. Esteves? Fábio Vieira? Aboubakar? Silva?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Leite, Queirós e Fábio. São os """"excedentários"""".

Este Lá Flame com o passar do tempo começou a ser perspicaz. Fácil. E o Tomás pelos 10M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Ainda temos de fazer PO para entrar na LE ou já estamos na fase de grupos?

Fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cota estava à bocado a contar-me, vale o que vale mas é lá um dos "gajos com conhecimentos que é amigo do amigo", que o Saravia era o quinto lateral da lista do Conceição. E que está toda a gente f*dida por o gajo ser uma m*rda, ou melhor, por ser muito pior que o esperado.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou gajo de queimar os jogadores à primeira, mas as primeiras impressões do Saravia são terríveis.. O gajo vinha supostamente cotado como um lateral forte defensivamente e limitado ofensivamente. Ora se a segunda parte parece certa, embora até aparente ser um jogador minimamente inteligente e toma decisões correctas, defensivamente está completamente perdido. Não sei se não está pior que o João Pedro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Minutos antes de sair estava a ser confrangedor vê-lo dentro de campo. Mas como ele, mais cinco ou seis. Espero que recupere mentalmente e que me mostre que estou enganado, de preferência já com um treinador que perceba alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Não sou gajo de queimar os jogadores à primeira, mas as primeiras impressões do Saravia são terríveis.. O gajo vinha supostamente cotado como um lateral forte defensivamente e limitado ofensivamente. Ora se a segunda parte parece certa, embora até aparente ser um jogador minimamente inteligente e toma decisões correctas, defensivamente está completamente perdido. Não sei se não está pior que o João Pedro. 

Foi o que me pareceu tb, mas é muito cedo, espero que esteja errado.

Tamos a falar dum gajo que acaba de chegar a um continente diferente, realidade diferente, língua diferente, futebol diferente etc. Tudo bem que muito jogador começa a render logo à primeira mas nem todos são assim. Pode ser que ele seja um dos que demoram a arrancar #thinkpositive

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Foi o que me pareceu tb, mas é muito cedo, espero que esteja errado.

Tamos a falar dum gajo que acaba de chegar a um continente diferente, realidade diferente, língua diferente, futebol diferente etc. Tudo bem que muito jogador começa a render logo à primeira mas nem todos são assim. Pode ser que ele seja um dos que demoram a arrancar #thinkpositive

E pronto já começam as desculpas dum jogador fetishe do cmpt não tar a render

O Diaz também veio do mesmo continente e tem tido muito melhor rendimento

Isto é muito simples se não tiveres qualidade e força mental não tens hipóteses de singrar independemente se vens da América ou de Neptuno

Prefiro mil vezes apostar no Tomás quer o Manafa e o Saraiva não fazem um jogador decente

Compartilhar este post

Link para o post

O Manafá passou meio ano mais este começo de época a fazer borrada e teve sempre a confiança do treinador. Aposto que frente ao VFC, o Saravia senta na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 hora:

E pronto já começam as desculpas dum jogador fetishe do cmpt não tar a render

O Diaz também veio do mesmo continente e tem tido muito melhor rendimento

Isto é muito simples se não tiveres qualidade e força mental não tens hipóteses de singrar independemente se vens da América ou de Neptuno

Prefiro mil vezes apostar no Tomás quer o Manafa e o Saraiva não fazem um jogador decente

Wat desde quando é que o Saravia é jogador fetishe. Ninguém gosta de laterais defensivos aqui 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomás terá o seu lugar quando a sua assinatura estiver no papel. Tenho-o dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente já percebeu pq foi o Saravia que veio

Compartilhar este post

Link para o post