Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Essa foi a maior estupidez do ano passado 😄

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 52 minutos:

A não-venda do Marega foi um erro no Verão passado, neste duvido sequer que tenha havido alguma proposta digna desse nome. Não vender o Soares este ano por 20M€ é outro erro absurdo, mas enfim. 

Verdade. Uma das coisas que me tem preocupado mais que o SC é mesmo a aparente incapacidade de vender. Supostamente tem-se rejeitado propostas por activos minimamente valorizados e espremidos ao máximo desportivamente, para depois deixá-los sair a custo zero e vendem-se os hot prospects.

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem. Alguém vai ter de pagar a Champions. Como é?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Cheira me que vai ser igual aquando da última vez que estivemos apertados financeiramente e vamos vender os miúdos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kanye, há 12 minutos:

Diria que o Danilo, ainda por cima com a confusão toda.

E metes quem lá? Não dá.

Citação de Steins, Agora:

Cheira me que vai ser igual aquando da última vez que estivemos apertados financeiramente e vamos vender os miúdos.

É mais nessa. Esteves? Fábio Vieira? Aboubakar? Silva?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Leite, Queirós e Fábio. São os """"excedentários"""".

Este Lá Flame com o passar do tempo começou a ser perspicaz. Fácil. E o Tomás pelos 10M

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mo Salah, Agora:

Ainda temos de fazer PO para entrar na LE ou já estamos na fase de grupos?

Fase de grupos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 12/08/2019 at 20:35:

O que importa é ter saúde 

Não diria melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post

O meu cota estava à bocado a contar-me, vale o que vale mas é lá um dos "gajos com conhecimentos que é amigo do amigo", que o Saravia era o quinto lateral da lista do Conceição. E que está toda a gente f*dida por o gajo ser uma m*rda, ou melhor, por ser muito pior que o esperado.

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post

Não sou gajo de queimar os jogadores à primeira, mas as primeiras impressões do Saravia são terríveis.. O gajo vinha supostamente cotado como um lateral forte defensivamente e limitado ofensivamente. Ora se a segunda parte parece certa, embora até aparente ser um jogador minimamente inteligente e toma decisões correctas, defensivamente está completamente perdido. Não sei se não está pior que o João Pedro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Minutos antes de sair estava a ser confrangedor vê-lo dentro de campo. Mas como ele, mais cinco ou seis. Espero que recupere mentalmente e que me mostre que estou enganado, de preferência já com um treinador que perceba alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Não sou gajo de queimar os jogadores à primeira, mas as primeiras impressões do Saravia são terríveis.. O gajo vinha supostamente cotado como um lateral forte defensivamente e limitado ofensivamente. Ora se a segunda parte parece certa, embora até aparente ser um jogador minimamente inteligente e toma decisões correctas, defensivamente está completamente perdido. Não sei se não está pior que o João Pedro. 

Foi o que me pareceu tb, mas é muito cedo, espero que esteja errado.

Tamos a falar dum gajo que acaba de chegar a um continente diferente, realidade diferente, língua diferente, futebol diferente etc. Tudo bem que muito jogador começa a render logo à primeira mas nem todos são assim. Pode ser que ele seja um dos que demoram a arrancar #thinkpositive

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 15 minutos:

Foi o que me pareceu tb, mas é muito cedo, espero que esteja errado.

Tamos a falar dum gajo que acaba de chegar a um continente diferente, realidade diferente, língua diferente, futebol diferente etc. Tudo bem que muito jogador começa a render logo à primeira mas nem todos são assim. Pode ser que ele seja um dos que demoram a arrancar #thinkpositive

E pronto já começam as desculpas dum jogador fetishe do cmpt não tar a render

O Diaz também veio do mesmo continente e tem tido muito melhor rendimento

 

Isto é muito simples se não tiveres qualidade e força mental não tens hipóteses de singrar independemente se vens da América ou de Neptuno

 

Prefiro mil vezes apostar no Tomás quer o Manafa e o Saraiva não fazem um jogador decente

Compartilhar este post


Link para o post

O Manafá passou meio ano mais este começo de época a fazer borrada e teve sempre a confiança do treinador. Aposto que frente ao VFC, o Saravia senta na bancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 hora:

E pronto já começam as desculpas dum jogador fetishe do cmpt não tar a render

O Diaz também veio do mesmo continente e tem tido muito melhor rendimento

 

Isto é muito simples se não tiveres qualidade e força mental não tens hipóteses de singrar independemente se vens da América ou de Neptuno

 

Prefiro mil vezes apostar no Tomás quer o Manafa e o Saraiva não fazem um jogador decente

Wat desde quando é que o Saravia é jogador fetishe. Ninguém gosta de laterais defensivos aqui 

Compartilhar este post


Link para o post

O Tomás terá o seu lugar quando a sua assinatura estiver no papel. Tenho-o dito.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Toda a gente já percebeu pq foi o Saravia que veio

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado ao filho do sr. presidente pela vinda do Saravia, que lateral do caralhão. Não sei se ao nível de um Nelson Benítez ou de um Lucas Mareque, mas certamente irá marcar uma era de Dragão ao peito. Parece-me evidente que, com ele, o Tomás Esteves não tem hipótese de competir e percebe-se a ausência de minutos. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos a contas. Vendemos o Ricardo Pereira ao desbarato por 20M€ e quando está a custar financeiramente até agora para o substituir? Quanto se gastou em Maxi, João Pedro, Saidy Janko, Manafás e Saravias? Desportivamente ainda está para vir o substituto. Burrices e sergices.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...