Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scallywag

[FM2018] Fc United de Lisboa?

Publicações recomendadas

Bem no seguimento disto tudo ia começar um save com o sporting e fiquei 'agora vou ganhar trofeus para o gordo queres ver' e decidi fazer uma graçola. Como muitos sportinguistas revoltados já me passaram mil e um cenários pela cabeça, um deles foi o Sporting ir para a distrital. Nesta fantasy database 'faz-se de conta' que os adeptos legitimaram mais uma vez o BdC na sequencia duma catastrofe (de igual dimensao a esta recente, ou igual, sei la usem a imaginacao) o que consolidou ainda mais o seu poder no Sporting, pelo que pelo o pé dele já não sai. Pegando no MUFC/FC United of Machester criei o Sporting Belas Clube de Portugal. O clube está feito nos mesmo fundamentos do FC United, vai ser sempre propriedade dos adeptos com eleições programadas de 3 em 3 anos com um máximo de 4 mandatos. A designação do líder do clube ficou Diretor Geral e não Presidente.

 

Neste movimento do faz de conta os adeptos elegeram para os primeiros 3 anos Joao Benedito como Diretor Geral e Jose Ricciardo como Diretor. Pus um patrocinio no primeiro ano de 8M de modo a suportar os custos da época, pois nao tinha muita nocao quanto custaria. O clube tem patrocinios previstos a entrarem em accao a partir de 2021, sendo que no faz de conta empresas como a Holdimo e outros investidores abandonaram o SCP e redireccionaram esse apoio ao Belas mediante subida à 1º liga (fiz as contas, em 2021, 2022 á partida o clube esta na primeira liga) pelo que o futuro financeiro a medio/longo prazo esta assegurado (pelo menos até 2025/2026 sensivelmte, e considerando que sabem gerir as finanças, o clube fica facil de levar a falencia)

 

Praticamente todos os jogadores mais importantes do sporting ficaram agentes livres, maioria dos juniores e alguma equipa B seguiram o caminho da rescisao mas decidiram acompanhar os adeptos para o Belas, que contou tambem com a ingresão notavel de F. Varandas, Aurelio Pereira e o regresso de Inácio como diretor desportivo. Basicamente o SCP não tem staff (ficou o Geraldinho) e poucos jogadores com valor financeiro. O estádio é expansivel em 35 mil lugares, pelo que se manterem as financas saudaveis a sua expansao deve acompanhar proporcionalmente a subida do clube.

 

As relacoes entre os dois clubes estao cortadas e nao transferem jogadores. Sou preguisoço portanto usei o simbolo do scp, os equipamentos so consigo fazer daqui a nada. Mais algum detalhe que encontrem no save que eu nao tenha mencionado as minhas desculpas que fiz isto alterado.

 

download: https://www6.zippyshare.com/v/DmhPs6Zs/file.html

 

screens: https://imgur.com/a/HOOoPYo

 

sporting united: https://www9.zippyshare.com/v/Q7OqGBKT/file.html

Editado por scallywag

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não dá para mudar o nome para Sporting United? Sporting Belas é um bocado maricas

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá para mudar o nome para Sporting United? Sporting Belas é um bocado maricas

 

Sim posso mudar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá para mudar o nome para Sporting United? Sporting Belas é um bocado maricas

 

 

quando mudares avisa :mrgreen:

 

feito :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não estou a conseguir usar, alguma ajudinha?

Compartilhar este post


Link para o post

ninguém quer partilhar uma conta steam comigo para "matar" o vício do fm? não me importaria de pagar um valor simbólico.

Fazemos assim, tu metes o guito do FM na conta, compra-se o jogo e partilhamos. Mais informações avisa

Editado por Scurvy

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a conseguir usar, alguma ajudinha?

 

Desculpa, durante o fim de semana não me lembro muito de vir cá. Poderá ser pq eu ainda tenho o fm na versao 18.2.2? Que erro dá?

Editado por scallywag

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpa, durante o fim de semana não me lembro muito de vir cá. Poderá ser pq eu ainda tenho o fm na versao 18.2.2? Que erro dá?

 

também não estou conseguir a jogar. A versão do jogo é 18.3.0 e o arquivo é o .FMF

o arquivo do FM 18 é o .FM

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, para quem estiver a jogar e quiser um logo diferente, ficam aqui estas sugestões :compinchas:

 

vfAQNPC.png | ioweuAr.png

 

 

12xvm3p.png | kclWQf0.png

 

 

meBlIcP.png | eYM6mdT.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...