Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Arrisco-me a dizer que tem mais necessidade o City de ter o jogador do que o Sporting em receber 55M.

Continuo a achar, com paciência, tempo e o jogador, mercado e rendimento a nosso favor, podemos facilmente chegar a valores próximos dos 70M.

O City está a apertar o cerco porque a cada jogo que passa, a cotação do Bruno sobe exponencialmente e provavelmente não quer esperar pela final da Taça de Portugal e Liga das Nações e ter de entrar numa corrida absurda em termos monetários não só com o Sporting mas também com o jogador. Neste momento estamos na melhor posição em que tivemos nos últimos anos para vender um jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que li no Reddit, os 55M são para o caso de o Sporting chegar a acordo com 2 de 3 jogadores que estão interessados. Caso não aconteça, o valor poderá ir até aos 70M. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rfss94, há 5 minutos:

Eu aceitava de bom grado 60M mais o Mangala.

Mangala? Não obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho o aleix uma hipotese mais real do que o Douglas luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Se o Varandas aceita a primeira oferta acho que lhe dou a p*ta de um tiro. Toda a gente lá fora diz que é um roubo por este preço e é, ainda estamos em Maio. Alguém no clube tem pelo menos o dever de espicaçar quem precisa de médios, mandem um email por terceiros ou o que seja ao United, Juve, etc a dizer que o City chegou-se à frente com X e que a proposta está pendente de mais ofertas.

Tirem o leite à vaca por amor da santa, isto dá-me cá uns nervos. Tanta gente amadora a gerir uma negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

Se o Varandas aceita a primeira oferta acho que lhe dou a p*ta de um tiro. Toda a gente lá fora diz que é um roubo por este preço e é, ainda estamos em Maio. Alguém no clube tem pelo menos o dever de espicaçar quem precisa de médios, mandem um email por terceiros ou o que seja ao United, Juve, etc a dizer que o City chegou-se à frente com X e que a proposta está pendente de mais ofertas.

Tirem o leite à vaca por amor da santa, isto dá-me cá uns nervos. Tanta gente amadora a gerir uma negociação.

Ou então não se sabe nada da negociação nem valores nem se temos urgência nem se há jogadores envolvidos. Ou então um tiro nos amadores.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Ou então não se sabe nada da negociação nem valores nem se temos urgência nem se há jogadores envolvidos. Ou então um tiro nos amadores.

O Di Marzio é tier 1. Mesmo com jogadores envolvidos é coisa de amadores mas é normal que aqui achem isto espectacular, por conta do CMPT os jogadores do Sporting eram todos vendidos por meia sandes.

Citação de Syn, há 4 minutos:

Dizem que é um roubo se calhar porque não conhecem a situação do clube.

O Sporting financiou-se há menos de 6 meses, não tem problema nenhum em aguardar 1 mês ou 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 45 minutos:

Dizem que é um roubo se calhar porque não conhecem a situação do clube.

Pronto voltamos às desculpas de chacha. Se eu não conheço, o City também não conhece, logo continua a ser absurdo os 55m.

Se o BF é vendido por 55m ou muito engano ou vamos ter eleições mais cedo do que eu desejaria. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Guardiola gosta muito do Douglas, só não ficou no plantel este ano porque não teve Work Permit. É capaz de ser difícil metê-lo no negócio do Bruno. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 42 minutos:

O Di Marzio é tier 1. Mesmo com jogadores envolvidos é coisa de amadores mas é normal que aqui achem isto espectacular, por conta do CMPT os jogadores do Sporting eram todos vendidos por meia sandes.

O Sporting financiou-se há menos de 6 meses, não tem problema nenhum em aguardar 1 mês ou 2.

Certo mas a questão é que não sabemos. Não sabemos se é esse valor, não sabemos se for realmente esse valor se inclui jogadores ou cláusulas, não sabemos se o Sporting tem urgência em fazer dinheiro (sim financiou-se mas não sabemos) e por fim não sabemos se o novo contrato do Bruno tem alguma cláusula manhosa para ele sair. Por tudo isto que não sabemos, não faz sentido entrar em julgamentos antecipados.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, há 41 minutos:

Certo mas a questão é que não sabemos. Não sabemos se é esse valor, não sabemos se for realmente esse valor se inclui jogadores ou cláusulas, não sabemos se o Sporting tem urgência em fazer dinheiro (sim financiou-se mas não sabemos) e por fim não sabemos se o novo contrato do Bruno tem alguma cláusula manhosa para ele sair. Por tudo isto que não sabemos, não faz sentido entrar em julgamentos antecipados.

Mas não sabemos como assim? Claro que sabemos. O Sporting tem um RC mal fosse se tivesse de andar a vender o melhor jogador em Maio à primeira oferta passados 5 meses de fazer um empréstimo obrigacionista. O Sporting rejeitou 16M pelo Acuna há 2 meses e meio pelo que se existisse uma necessidade assim tão grande de fazer dinheiro esse ativo tinha sido vendido obviamente nessa altura ou vocês acham que um gestor anda a pensar mês a mês e a receber as cartas da EDP e da Água "Ai agora vou ter que vender o BF em Maio porque o Bas Dost andou a fazer banhos turcos em Abril comó crl e não tenho como pagar a água"... epá claro que não, não é assim que as coisas funcionam.

Ninguém está a entrar em julgamentos antecipados, o meu post até começa com um SE, ora um SE é uma possibilidade, não é uma garantia.

Vocês assumem que quem dispara de forma menos branda é porque não sabe o que está a dizer, depois volta e meia andam a tentar dar a volta ao bilhar grande para terem razão. O Di Marzio é dos tiers mais fortes referentes a transferências do City, Real Madrid e Juventus portanto não o estou a ver a mandar bujardas de valores à toa. Até podem ser 55M + Ruiz + Aleix, é um mau negócio (para mim atenção). O Sporting precisa é de dinheiro. Prefiro 15M a dois miúdos que não se sabe o que é que podem dar ou sequer saber se vêm para cá motivados ou apenas passear. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 51 minutos:

Acho que o Guardiola gosta muito do Douglas, só não ficou no plantel este ano porque não teve Work Permit. É capaz de ser difícil metê-lo no negócio do Bruno. 

Confere. Daí me parecer que o aleix deve ser mais viável 

Compartilhar este post


Link para o post

Como tem estado o Patrick Roberts? Também me parece um nome a equacionar num eventual negócio. A propósito, ainda não estou em crer que vamos fazer mais de 50M. É puxar o máximo, tentar esticar a corda, que o que não falta para aqueles lados é dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

O pessoal só está assim espicaçado porque o Félix deve sair por mais.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 33 minutos:

Como tem estado o Patrick Roberts? Também me parece um nome a equacionar num eventual negócio. A propósito, ainda não estou em crer que vamos fazer mais de 50M. É puxar o máximo, tentar esticar a corda, que o que não falta para aqueles lados é dinheiro.

Um zero.

Compartilhar este post


Link para o post

Pena. Quando apareceu parecia ter bastante potencial. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Paulinho, avançado do Braga, volta ao radar do Sporting.

 

Fica aqui: O Pedro Empis, em final de contrato, não chegou a acordo para renovar e está de saída. 

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do Paulinho.

Mas negócios com o Braga é para esquecer, devem pedir um balúrdio.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...