Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Então, por essa lógica, vamos buscar o Moutinho porque foi cá formado. E o Simão Sabrosa para a estrutura.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos mesmo a comparar uma declaração de um miúdo de 18/19 anos com o forcing que o capitão da altura fez para ir para um rival? Ou com a postura já em plena maturidade de um jogador?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

São sempre os jogadores a faltar ao respeito ao clube, salvé o perfeito sporting. Fossem voçês a mamar com uma renovacao de contrato com a clasula de aceitas ou nao jogas 1 ano, eu sei bem que escolhia o meu orgulho

Compartilhar este post


Link para o post

Ninguém diz que os dirigentes da altura foram os correctos. Ninguém. Agora - ninguém acima do símbolo que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. Cuspir nos dirigentes? Força. Cuspir no nosso orgulho, enquanto clube e formador de pessoas? Nunca.

 

EDIT: está-me a dar trigger isto, crl! Oh Scaly, é vocês sem cedilha! xD

Editado por Unclouded

Compartilhar este post


Link para o post

O pior problema do Ilori era a cabeça de passarinho. Era mais desconcentrado em campo que o Rúben Semedo! 

Sem corrigir isso e provavelmente com menos da sua melhor qualidade (velocidade), só seria bom para ficar à entrada da Academia como porteiro e uma frase "este podia ter sido um dos melhores do mundo, saiu cedo demais: virou porteiro".

Duvido que tenha qualidade para cá estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Preferia ir buscar o Pedro Henrique ao Guimarães do que o Ilori. 

Provavelmente também custa o duplo ou o triplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pergunto sem ponta de ironia porque não sou do Sporting e por isso nem me lembro bem da situação: o que é que o Ilori fez de mal? Só me lembro de dizer que não queria renovar porque não concordava com o contrato que lhe ofereciam.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 10 minutos:

Pergunto sem ponta de ironia porque não sou do Sporting e por isso nem me lembro bem da situação: o que é que o Ilori fez de mal? Só me lembro de dizer que não queria renovar porque não concordava com o contrato que lhe ofereciam.

Disse que estava preparado para não jogar durante o resto do contrato, se fosse preciso, porque não concordava com o contrato que lhe tinham oferecido e queria sair para Inglaterra. Uma parvoíce da cabeça de um miúdo de 19 ou 20 anos (ou lá que idade ele tinha na altura).

O importante é saber como ele está. Está bem abaixo do que o seu potencial prometia. Mas o perfil continua a ser o mesmo, e o perfil encaixa na perfeição neste modelo. Não sendo caro, por mim vinha já.

Ele e outro jogador que pudesse jogar a central. Se conseguirmos que esse ou o lateral esquerdo sejam jovens (e possam ser inscritos pelos sub-23), trazia já dois jogadores. Quanto mais depressa virarmos aquela defesa do avesso, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Disse que estava preparado para não jogar durante o resto do contrato, se fosse preciso, porque não concordava com o contrato que lhe tinham oferecido e queria sair para Inglaterra. Uma parvoíce da cabeça de um miúdo de 19 ou 20 anos (ou lá que idade ele tinha na altura).

Eu lembro-me de ler uma entrevista dele, em que ele dizia isso mas porque, salvo erro, tinha deixado de ser convocado quando não aceitou a renovação, e então a citação seria nesse sentido, e não numa de se recusar a jogar. Mas posso estar enganado ou ter interpretado mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Convém lembrar que o Sporting estava em 7º e o Presidente era o Godinho Lopes cuja capacidade de gestão roça o -20. Não me ofende nada que um jogador não aceite a renovação e diga que está preparado para não jogar se o clube assim o entender. Eu também no meu trabalho recusei renovar por não concordar com os valores, não é diferente para um futebolista.

Gosto 100x mais de ir buscar o Ilori do que o Marcelo ou o André Pinto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 5 minutos:

Convém lembrar que o Sporting estava em 7º e o Presidente era o Godinho Lopes cuja capacidade de gestão roça o -20. Não me ofende nada que um jogador não aceite a renovação e diga que está preparado para não jogar se o clube assim o entender. Eu também no meu trabalho recusei renovar por não concordar com os valores, não é diferente para um futebolista.

Gosto 100x mais de ir buscar o Ilori do que o Marcelo ou o André Pinto

Já era o Bruno, foi na mesma altura do caso Bruma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 14 minutos:

Convém lembrar que o Sporting estava em 7º e o Presidente era o Godinho Lopes cuja capacidade de gestão roça o -20. Não me ofende nada que um jogador não aceite a renovação e diga que está preparado para não jogar se o clube assim o entender. Eu também no meu trabalho recusei renovar por não concordar com os valores, não é diferente para um futebolista.

Gosto 100x mais de ir buscar o Ilori do que o Marcelo ou o André Pinto

Era o Bruno. Ele entrou em Março e isto foi em Julho/Agosto. Sensivelmente na mesma altura do caso Bruma.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Erro meu, tinha ideia que a recusa da renovação tinha sido com o Godinho

Compartilhar este post


Link para o post

Não há mais jogadores no mundo? Ele que aceite as decisões que tomou. Na minha opinião, não se deve meter o orgulho de lado nestes casos.

Faz-se dele um exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 37 minutos:

Não há mais jogadores no mundo? Ele que aceite as decisões que tomou. Na minha opinião, não se deve meter o orgulho de lado nestes casos.

 Faz-se dele um exemplo. 

Que exemplo? Punir o jogador por umas declarações que fez enquanto jovem? Crl, neste clube tem-se um rancor às pessoas, principalmente ex jogadores que é uma coisa desconforme. Figo, Ilori, Bruma (?), William, Gelson, Rui, Podence e ainda devem haver mais por aí. 

Sabendo o que sei agora, não duvido nada que o comportamento de alguém tenha influenciado a declaração.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Que exemplo? Punir o jogador por umas declarações que fez enquanto jovem? Crl, neste clube tem-se um rancor às pessoas, principalmente ex jogadores que é uma coisa desconforme. Figo, Ilori, Bruma (?), William, Gelson, Rui, Podence e ainda devem haver mais por aí. 

Sabendo o que sei agora, não duvido nada que o comportamento de alguém tenha influenciado a declaração.

Sim, puni-lo pela porcaria que disse. Pode ser que os próximos pensem antes de abrir a boca para esse tipo de declarações. Ridículo seria brincarem connosco e passado uns anos recebê-los de braços abertos. Não percebo essa falta de espinha. 

É um jogador fraco que já desrespeitou o clube. Longe daqui é que ele está bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Era marcá-los com um ferro quente. Mas num lugar que dê para ver quando está vestido, para um gajo os reconhecer na rua.

Editado por El Shafto
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Era marcá-los com um ferro quente. Mas num lugar que dê para ver quando está vestido, para um gajo os reconhecer na rua.

NA TESTA, COM UM "P" GIGANTE TIPO O "M" DOS MAJIN DE DRAGON BALL! Mas o P era de Pesetero!

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Que exemplo? Punir o jogador por umas declarações que fez enquanto jovem? Crl, neste clube tem-se um rancor às pessoas, principalmente ex jogadores que é uma coisa desconforme. Figo, Ilori, Bruma (?), William, Gelson, Rui, Podence e ainda devem haver mais por aí. 

Sabendo o que sei agora, não duvido nada que o comportamento de alguém tenha influenciado a declaração.

Do BdC? Não duvido que tenha sido um c*brão, mas até parece que não faltam exemplos de declarações desse tipo que só serviram para enterrar o atleta.

Rancor, de mim, só a este e ao Carrillo, que foi outro cabrãozinho. O Bruma, coitado, tem o QI de um pedregulho e foi comido pelo empresário e o advogado que só queriam fazer dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Sim, puni-lo pela porcaria que disse. Pode ser que os próximos pensem antes de abrir a boca para esse tipo de declarações. Ridículo seria brincarem connosco e passado uns anos recebê-los de braços abertos. Não percebo essa falta de espinha. 

 É um jogador fraco que já desrespeitou o clube. Longe daqui é que ele está bem. 

Ou se calhar é uma questão de se compreender que as pessoas cometem erros e que a vida continua. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...