Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Inka, há 1 minuto:

A única questão aqui é se fizeram o Gelson por 30M€ e abateram simplesmente ou são os 22.5M€ - 7.5M€.

De qualquer das formas, acho esses 50% abusados.

Não, é os 22.5M - os 7.5M por 50% do Vietto.

Compartilhar este post


Link para o post

É um comunicado que está no ponto para ficarmos a perceber o mesmo.

22,5M€ + Vietto com 50% do passe é bom. Menos 7,5M€ é mau. Faz toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Não, é os 22.5M - os 7.5M por 50% do Vietto.

Se tiver sido assim, considero um mau negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

É um comunicado que está no ponto para ficarmos a perceber o mesmo.

22,5M€ + Vietto com 50% do passe é bom. Menos 7,5M€ é mau. Faz toda a diferença.

Parece-me "óbvio" que o líquido é 15M€ mais o Vietto. Caso fossem 22,5M€ + Vietto o preço do Gélson teria sido anunciado como 30M€

Compartilhar este post


Link para o post

É 15M + Vietto, acho eu. Meh, acho que podíamos ter conseguido muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de marte, Agora:

Até tenho medo do negócio do Bruno Fernandes agora

É diferente, aqui o Gelson já não estava no clube, serão negócios completamente distintos. De certo que o Bruno não irá para Atléticos desta vida...

O Atlético já é conhecido por normalmente se fazerem maus negócios com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kronix, há 1 minuto:

Parece-me "óbvio" que o líquido é 15M€ mais o Vietto. Caso fossem 22,5M€ + Vietto o preço do Gélson teria sido anunciado como 30M€

Yap, já li novamente.

Pá, é ridículo. Os valores nem me fazem comichão, mas pagar por 50% de um jogador é uma parvoíce gigantesca. Adianta de muito valorizá-lo. Para ganharmos algo que se veja com ele, no futuro, vai precisar de sair sempre daqui por 30M€+.

Compartilhar este post


Link para o post

Se só virmos 15 milhões é um negócio de m*rda.

Ainda para mais são 7,5M por 50%.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto dos 50% que o Atlético mantém. Nunca dará um grande retorno financeiro. Mas bem, que traga retorno desportivo.

Compartilhar este post


Link para o post

O costume, negócios com o Atlético é para sermos enrrabados. Não é a primeira nem a segunda vez.

Nem a terceira. Esqueci-me do Insúa.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

É que o dinheiro é o que é. No caso da malta de Alcochete a minha posição é a de sempre: algum > 0 > termos de lhes pagar.

Agora, 50% do Vietto limita-nos para o futuro. Com que cara de pau é que vou aceitar uma futura proposta de 15 ou 20M€ por ele, mesmo que renda desportivamente? Quase acaba por dar prejuízo. Sim, porque o ordenado deve ser elevado e o Atlético também não vai contribuir com um cêntimo para isso.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Vietto não vale 15M. Custou 20M ao Atlético em 2015, mas daí para cá não valorizou certamente. Três empréstimos e só rendeu no primeiro. Não estou a questionar a qualidade dele com isto, mas 2 flops nas últimas 2 épocas nem sequer mantêm o valor de mercado.

EDIT: Corrigido.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Tendo em conta que o Gelson já não pertence ao Sporting, tudo o que recebermos acaba por ser um bom negócio.

Acho que a percentagem de venda futura é demasiado elevada. Devia estar aí nos 20% para ser aceitável. Ou então ser apenas sobre as mais-valias.

Compartilhar este post


Link para o post

O Atlético até vai lucrar com o Gelson. Comprou-o por estes 15M, vende-o por 30M (pelo que se fala do Mónaco).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de C-4, há 8 minutos:

O Atlético até vai lucrar com o Gelson. Comprou-o por estes 15M, vende-o por 30M (pelo que se fala do Mónaco).

O Atlético fez 4 negócios connosco (de que me lembre) e ficou-se a rir nos 4. 17M por Elias e Pongolle, levou o Insúa de borla, faz (ou vai fazer, segundo consta) 15M por um jogador que nunca jogou por eles (tanto quanto nós vamos receber) e ainda se livra de um excedentário ficando com 50% dele.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post


Link para o post

Desastroso.

Nem quero imaginar o negócio do Bruno.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

É que o dinheiro é o que é. No caso da malta de Alcochete a minha posição é a de sempre: algum > 0 > termos de lhes pagar.

Agora, 50% do Vietto limita-nos para o futuro. Com que cara de pau é que vou aceitar uma futura proposta de 15 ou 20M€ por ele, mesmo que renda desportivamente? Quase acaba por dar prejuízo. Sim, porque o ordenado deve ser elevado e o Atlético também não vai contribuir com um cêntimo para isso.

Eu até acredito que possa vir a render bastante e consigamos vender por 30 ou 40M, mas lá está se isso não acontecer vai dar prejuízo financeiro porque o ordenado é elevado. Mais uma vez os espanhóis a darem baile.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 19 minutos:

A minha opinião é a do Poeira. 22.5M pelo Gelson é bom, 7.5M por 50% do Vietto é que é horrível.

Não me importava nada de receber 15M€ por ele, se o Vietto viesse na totalidade. Isso é que nem devia ser negociável. Não me interessa muito ter menos de 80/85% de qualquer jogador que tenha nos meus quadros.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez que nos aproximamos do atlético e do Mendes dá nisto...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...