Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting 2019/2020 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

OJogo também diz que o Atlético Madrid tá interessado no Piccini e que pode oferecer 25M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira saída confirmada. Bryan :heart: :cry:

Que tenha toda a sorte do mundo para onde for. :heart:

OJogo também diz que o Atlético Madrid tá interessado no Piccini e que pode oferecer 25M :estrelas:

VENDE

Compartilhar este post

Link para o post

Indo o Piccini, gostava de ver o Cédric a regressar (apesar de ser muito difícil) :-|

Porra, longe.

Bryan :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

25M pelo Piccini? Vendíamos-lo por um valor igual ao Ricardo que é melhor do que ele e foi campeão :lol:

Não me acredito muito mas se for verdade é vendê-lo já.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte a Bryan.

.

Indo o Piccini, gostava de ver o Cédric a regressar (apesar de ser muito difícil) :-|

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia como é que o Piccini tem mercado, para mim qualquer valor acima dos 10M era para vender logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia como é que o Piccini tem mercado, para mim qualquer valor acima dos 10M era para vender logo.

Se dissesses isso dos poios que foram o Schelotto e o Zeeglaar até entendia mas do Piccini? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dissesses isso dos poios que foram o Schelotto e o Zeeglaar até entendia mas do Piccini? f*da-se.

É a minha opinião. Para mim não foi um upgrade tão grande ao Schelotto como dava a entender que seria. Ok posso ter exagerado, mas queria referir-me a ter mercado para clubes de topo tipo Atlético e Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Piccini era fake a oferta do Atlético. Vi algures o Atlético a desmentir ..

O valor a ser era de 2.5M ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha opinião. Para mim não foi um upgrade tão grande ao Schelotto como dava a entender que seria. Ok posso ter exagerado, mas queria referir-me a ter mercado para clubes de topo tipo Atlético e Juventus.

ah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a falar do At. Madrid e de 25M, fds. Mas vá, a notícia é muito provavelmente falsa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos a falar do At. Madrid e de 25M, fds. Mas vá, a notícia é muito provavelmente falsa.

ele disse que ele não tinha mercado, só depois é que especificou :mrgreen: e ya, provalmente é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rui já está em Nápoles.

Porra, vai ser estranho ter outro guarda-redes na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste pela saída do Rui e pela forma como saiu.

Vai ser estranho ter lá alguém sem ser o Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Venha outro redes.

Sobre o Bryan, um que tenho muita pena de sair pela porta pequena: bom jogador, bom indivíduo e nunca teve o apoio que mereceu por parte dos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post