Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting 2019/2020 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

Citação de Modulor, há 1 hora:

Qual foi a ideia de anunciarem oficialmente um pré-acordo? Pôr pressão do lado do jogador? 

É que não me lembro de ver isto em lado nenhum, é só estranho e tem tudo para dar barraca.

Não sei se não é obrigatório por causa dos valores envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 minutos:

Não sei se não é obrigatório por causa dos valores envolvidos.

Nunca é obrigatório dizer à CMVM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 minutos:

Se eles te questionarem, é preciso dizer.
Não sei se foi esse o caso, mas com tantas noticias e assim, podem ter questionado o Sporting (duvido, mas..).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 minutos:

Obrigado.

Então foi mesmo só para justificar a sua ausência no domingo e pressioná-lo a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 8 minutos:

Se eles te questionarem, é preciso dizer.

Não sei se foi o caso... O Sporting até anunciou isso no site e só no dia seguinte é que comunicou à CMVM.

Isto é atroz, custa-me sempre mais do que ter um treinador que não saiba o que anda a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

É sim, não precisas é de dizer os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o melhor que podia acontecer. Só me chateava se o treinador não contasse com ele e o Bas fosse encostado, claramente não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas anyway, se o Dost não quer ir, que fique e se esforce para melhorar o rendimento, é o mínimo que se pode exigir a alguém com o estatuto e salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam. O Bas Dost não vai jogar mais pelo Sporting.

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A, n.º 1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado, nos seguintes termos: 

1. Em Maio de 2019, o jogador Bas Dost informou o treinador de que queria sair da Sporting SAD;

2. Dias depois, o seu agente reuniu com o Presidente da Sporting SAD e o director desportivo, e transmitiu que Bas Dost queria sair da Sporting SAD, por considerar ter terminado o seu ciclo no Clube;

3. No seguimento dessa conversa, a Sporting SAD e o agente vêm trabalhando em conjunto para a saída do atleta;

4. Ao longo dos últimos meses, houve interesse de vários clubes da China, Rússia, Turquia e México. Bas Dost recusou sequer ouvir as propostas, comunicando à Sporting SAD que a sua decisão não tinha por base motivos financeiros, mas sim pessoais;

5. Apesar de se tratarem de propostas muito mais atractivas financeiramente do que aquela que lhes veio a suceder, a Sporting SAD respeitou a decisão do jogador, procurando alternativas que iam ao encontro ao seu interesse e vontade;

6. Há cerca de uma semana, o agente informou a Sporting SAD que o Eintracht Frankfurt estava interessado em Bas Dost e que este clube e campeonato iam de encontro ao desejado pelo jogador, tendo este inclusivamente já chegado a acordo com o clube alemão;

7. A Sporting SAD, que conforme oportunamente comunicado também já alcançou um princípio de acordo com o Eintracht Frankfurt, foi no entanto surpreendida com exigências financeiras de última hora da parte do jogador que estão a impedir a concretização da transferência;

8. A Sporting SAD sabe muito bem quem está a colocar e porque é que está a colocar as notícias falsas na imprensa de hoje;

9. A Administração da SAD mantém-se disponível para alcançar um acordo vantajoso para todas as partes, mas permanecerá firme e intransigente na defesa dos interesses da Sporting SAD e imune a pressões mediáticas desta espécie.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Também não me custa acreditar que tudo o que está nesse comunicado seja verdade, porque sabemos muito bem como funcionam aqueles seres rastejantes a que se dá o nome de "agentes".

Compartilhar este post

Link para o post

8. A Sporting SAD sabe muito bem quem está a colocar e porque é que está a colocar as notícias falsas na imprensa de hoje;

Tudo muito bem, achei este ponto desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Que casa a arder...

Se o jogador não quer ir que fique e demonstre a vontade dentro de campo, já que se viu que o treinador conta com ele.

Se querem poupar em ordenados que se tente vender ou dar outros jogadores em que o rendimento desportivo é muito inferior ao nosso melhor ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, desde Maio que o treinador não faz ideia que o jogador quer sair, e desde Maio que não se procura uma alternativa? Génios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 5 minutos:

Que casa a arder...

Se o jogador não quer ir que fique e demonstre a vontade dentro de campo, já que se viu que o treinador conta com ele.

Se querem poupar em ordenados que se tente vender ou dar outros jogadores em que o rendimento desportivo é muito inferior ao nosso melhor ponta de lança.

Pelos vistos o jogador quer ir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Ou seja, desde Maio que o treinador não faz ideia que o jogador quer sair, e desde Maio que não se procura uma alternativa? Génios.

Honestamente, sem se saber se apareceria alguma proposta interessante, nao fazia sentido contratar alguem antes de vender o Dost. Ter dois jogadores "chave" para a mesma posicao seria um bocado parvo dado o dinheiro que seria necessario gastar para contratar um e manter os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Nada nos diz que não procurámos uma alternativa. Mas tendo em conta a nossa situação e o facto do Dost não quer ir para onde o querem, é normal que o clube não avance para ninguém até ter a saída totalmente confirmada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Como é que concluis mesmo esses dois pontos?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltámos ao tempo dos comunicados e de negociar pela imprensa?

Que tristeza de clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Keizer não tinha dito que só a semana passada tinha ouvido falar da possibilidade dele sair?

E quais são as noticias falsas na imprensa? Só me lembro de ler que ele não queria sair do clube e que existiram exigências financeiras, exactamente o que está no comunicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Voltámos ao tempo dos comunicados e de negociar pela imprensa?

Que tristeza de clube.

Wtf, que realidade alternativa é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 4 minutos:

Então mas o Keizer não tinha dito que só a semana passada tinha ouvido falar da possibilidade dele sair?

E quais são as noticias falsas na imprensa? Só me lembro de ler que ele não queria sair do clube e que existiram exigências financeiras, exactamente o que está no comunicado

O Keizer disse que apenas que foi perguntar se o Bas Dost ia sair e lhe disseram que talvez sim, talvez nao...ate' receber uma proposta aceitavel, o Bas Dost nao ia sair, obvio.

O comunicado nao diz que o Dost nao queria sair, antes pelo contrario. Diz exactamente que o jogador queria sair para o Frankfurt

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo episódio deve ser o Bas Dost a treinar à parte e no dia 31 vamos buscar um Tales à quinta divisão do Brasil por 3 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Honestamente, sem se saber se apareceria alguma proposta interessante, nao fazia sentido contratar alguem antes de vender o Dost. Ter dois jogadores "chave" para a mesma posicao seria um bocado parvo dado o dinheiro que seria necessario gastar para contratar um e manter os dois.

Honestamente não acredito nisso. E se assim foi e não surgiu nenhum clube comprador que agradasse ao Dost, esta não é a altura para o vender. Que avançado vamos buscar?

Citação de Duluoz-, há 15 minutos:

Nada nos diz que não procurámos uma alternativa. Mas tendo em conta a nossa situação e o facto do Dost não quer ir para onde o querem, é normal que o clube não avance para ninguém até ter a saída totalmente confirmada. 

Desde o momento em que compramos jogadores para alternativas de jogadores que não estão de saida, acho que não havia mal nenhum comprar um jogador para uma poisção onde efetivamente se sabia que poderia ser necessário.

Citação de migxstoper, há 14 minutos:

Como é que concluis mesmo esses dois pontos?

Tens razão, se calhar estou-me a precipitar e pode ser da minha cabeça, mas o nosso treinador na ultima CI não me parecia estar a contar com a saida dele. Quanto ao segundo ponto, se esperamos deliberadamente que não houvessem jogadores apeteciveis no mercado para ir à procura então não sei o que dizer.

Mas posso ser eu que não estou a ver bem as coisas. Isto já é tão mau que nem sei o que pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Honestamente não acredito nisso. E se assim foi e não surgiu nenhum clube comprador que agradasse ao Dost, esta não é a altura para o vender. Que avançado vamos buscar?

Tozé Marreco

Compartilhar este post

Link para o post