Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting 2019/2020 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Não é só o Sporting, tem de ser um toma lá, dá cá. O clube ajuda o jogador seja dando-lhe projeção, experiência, tempo de jogo, salário, wtv e o jogador só tem de cumprir desportivamente.

Quanto ao bold, ao mínimo mimimi deve-se tentar despachar o jogador? Juro que não entendo isso. Ou seu eu que não aguenta falta de profissionalismo.

Se tens um jogador que tem um contrato de 5 anos e ele a meio do 2º já quer sair. Achas que ele vai mudar no 3º ano?

Não é ao mínimo mimimi. Se for uma coisa mínima resolve-se. Se o jogador bater o pé que quer sair e não há volta a dar fazes o que?

Eu só acho que o Sporting tentar marcar uma posição, mostrar quem manda ou wtv, não dá resultado. Tens n exemplos de como isso correu mal. Mas bora bater na mesma tecla.

É tipo, esta m*rda correu sempre mal, mas vamos tentar mais uma, pode ser que agora dê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Se tens um jogador que tem um contrato de 5 anos e ele a meio do 2º já quer sair. Achas que ele vai mudar no 3º ano?

Não é ao mínimo mimimi. Se for uma coisa mínima resolve-se. Se o jogador bater o pé que quer sair e não há volta a dar fazes o que?

Eu só acho que o Sporting tentar marcar uma posição, mostrar quem manda ou wtv, não dá resultado. Tens n exemplos de como isso correu mal. Mas bora bater na mesma tecla.

É tipo, esta m*rda correu sempre mal, mas vamos tentar mais uma, pode ser que agora dê.

Acho que tens razão. Mas e se o clube comprador não corresponder às expectativas do valor que o clube do jogador pede?

Lá vai um clube centenário baixar as calças a um chavalo de 20 anos que se deslumbrou com um rumor no jornal.

Mas ao menos já não joga contrariado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o Carrillo ter sido encostado e se calhar o João Mário não tinha feito a época brilhante que fez. Há males que vêm por bem. 

Btw, concordei e continuo a concordar com a resolução desse "conflito": não renova, não joga. Por muito extremo que seja.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Crl vocês para deturpar palavras são absolutamente geniais!

Eu simplesmente disse que o Sporting não o deveria deixar sair se fosse para ele ser opção seja como suplente utilizado até alcançar a titularidade. Não foi para andar a treinar e a ver jogos da bancada.

Mas se o jogador não aceita esse papel, vais fazer o quê?

Repara: se em algum momento fôssemos ou tivéssemos sido um clube bem gerido e com um bom projecto desportivo, o Matheus nunca criaria um único problema.

Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

O jogador é que manda. Percebido.

É uma questão de postura. Se o Sporting assumir uma postura autoritária e de superioridade nestes casos (o que fez sempre), vai perdê-los a todos. E vai levar porrada atrás de porrada, até aprender (ou não).

Se conseguir adaptar os interesses dos jogadores aos interesses do clube, ganham todos, a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Pelo que vi ainda nao esta confirmado, sao rumores d'O Jogo. Mas a ser verdade e' uma burrice do tamanho do mundo.

Quando e' a proxima AG?

Citação de Duluoz-, há 2 horas:

O Dala para já é apenas uma noticia que parte do pressuposto de "ojogo sabe".

O OJogo, na sua versão papel, dizia que vocês iam tentar que a opção de compra fosse superior a 3M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

É uma questão de postura. Se o Sporting assumir uma postura autoritária e de superioridade nestes casos (o que fez sempre), vai perdê-los a todos. E vai levar porrada atrás de porrada, até aprender (ou não).

Se conseguir adaptar os interesses dos jogadores aos interesses do clube, ganham todos, a todos os níveis.

Entendo-te perfeitamente. E também acho que não se deve levar as coisas aos extremos, e tentar sempre a melhor solução, tanto para o jogador como para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

E quem perdeu mais fomos nós, para variar... TInha tudo para ser uma boa época essa.

???

Ganhamos o JM nessa posição, que foi muito importante. Nesa epoca falhamos no mercado de inverno, que foi dos piores de sempre lol

O Carillo perdeu muito mais que nos. Acho que a maioria dos jogadores ambicionam jogar nos principais campeonatos europeus em vez de andar a encher os bolsos  em paises do fim do mundo. Tirando alguns casos onde so o dinheiro interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 4 minutos:

O Carillo perdeu muito mais que nos. Acho que a maioria dos jogadores ambicionam jogar nos principais campeonatos europeus

Carrillo-Watford-revised.jpg

Não conta?

O Carrillo saiu do Sporting, foi campeão no Benfica, jogou na EPL e ainda foi para as Arábias encher-se de guita.

Mas o Carrillo é que perdeu mais, tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Benfica fez com o Maxi é que foi bem feito. Era capitão, era ídolo, mas queria ganhar muito pastel. O Benfica espremeu-o ao máximo e no final meteu-o num avião rumo ao Porto, onde lá chulou a seu bel prazer. 

Queimar jogadores por orgulho é que já não se usa. Especialmente em clubes com responsabilidades como as que os 3 grandes têm. Obrigações de ganhar sempre e potenciar jogadores para não entrar em crise financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

O Carrillo saiu do Sporting, foi campeão no Benfica, jogou na EPL e ainda foi para as Arábias encher-se de guita.

Mas o Carrillo é que perdeu mais, tá certo.

Perdeu a excelente oportunidade de jogar mais anos no grande sporting!

Citação de Simeone, há 4 minutos:

Tinha talento para bem mais. 

Verdade, no FM cheguei a vendê-lo para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 24 minutos:

???

Ganhamos o JM nessa posição, que foi muito importante. Nesa epoca falhamos no mercado de inverno, que foi dos piores de sempre lol

O Carillo perdeu muito mais que nos. Acho que a maioria dos jogadores ambicionam jogar nos principais campeonatos europeus em vez de andar a encher os bolsos  em paises do fim do mundo. Tirando alguns casos onde so o dinheiro interessa.

Tens razão. Aliás, foi tão mau para ele que ganhou tantos campeonatos como nós todos nos ultimos 20 anos ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post

epá dala por 3M??????? Enfim... Esqueceram se de acrescentar o zero à direita 

Compartilhar este post

Link para o post

Por 3M vendemos o cepo do Schelotto há pouco tempo. É um valor ridículo para um jovem em ascensão. Até pode ser flop por lá e eles nem exerceram a opção de compra, mas já devíamos ter aprendido com o Demiral (que até foi para o mesmo clube para onde o Dala, supostamente, vai) que é um tiro no pé meter cláusulas tão baixas em jogadores jovens e com talento. Uma coisa era se fosse um Carlos Mané ou wtv, que são promessas adiadas e já tiveram as suas oportunidades, mas está longe de ser o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson Dala será emprestado aos turcos do Antalyaspor até final da temporada, sendo que o emblema turco fica com uma opção de compra a rondar os 5 milhões de euros, apurou Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-me ver se percebi a lógica dessa discussão:

1) perdemos o nosso melhor extremo, que até estava a ser um dos melhores, se não mesmo o melhor, da equipa;

2) tivemos de adaptar um médio centro de excelência à ala, tendo em vários jogos sofrido com a falta de criatividade naquela zona do terreno inerente à utilização fora de posição de um jogador que não, nunca foi e nunca será, um verdadeiro criativo;

3) acabámos por perder a custo zero um jogador que estava na berlinda para ser vendido por um valor elevado;

4) chegámos ao final da época e ganhamos zero.

Conclusão? Há males que vêm por bem, quem ganhou foi o Sporting.

Sure, why not?

• Like 12
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 horas:

Dala emprestado ao Alanyaspor com opção de compra de 3 milhões.

Não há palavras para mais uma tamanha burrice. Já nem me refiro a não ficar no plantel. Mas cláusula para quê? Porquê tão baixa? Não aprenderam com o Demiral?

Plot twist: O Varabdas pediu ao Sousa Cintra para adicionar essa cláusula de compra no negócio do Demiral e fez o mesmo com o Dala

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

1) perdemos o nosso melhor extremo, que até estava a ser um dos melhores, se não mesmo o melhor, da equipa;

2) tivemos de adaptar um médio centro de excelência à ala, tendo em vários jogos sofrido com a falta de criatividade naquela zona do terreno inerente à utilização fora de posição de um jogador que não, nunca foi e nunca será, um verdadeiro criativo;

3) acabámos por perder a custo zero um jogador que estava na berlinda para ser vendido por um valor elevado;

Sure, why not?

Estás noutra dimensão... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Sure, why not?

O João Mário, por cá, só foi excelente na linha.

Para mim até foi um dos elementos mais decisivos para o sucesso do esquema tático do JJ, já que equilibrava bastante a equipa. Ganhámos zero, é certo, mas mesmo assim fizemos uma época muito boa e vendemos o jogador em questão por um valor que até hoje é recorde no Sporting. Que chatice. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim até foi um dos elementos mais decisivos para o sucesso do esquema tático do JJ, já que equilibrava bastante a equipa. Ganhámos zero, é certo, mas mesmo assim fizemos uma época muito boa e vendemos o jogador em questão por um valor que até hoje é recorde no Sporting. Que chatice. 

Tal como o Bruno Fernandes é excelente em qualquer posição... Não quer dizer que é onde dão mais e que não façam falta nas posições deles. 

Seja como for, eu nem percebo como é que o substituto do Carrillo entra sequer para parvoice que foi encostá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

De resto concordo, mas honestamente não me lembro disso no jogo do João Mário nessa época. Se havia alguém criativo naquela equipa era ele e o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que engraçado. Viemos agora de uma temporasa em que ganhamos dois trofeus e não batemos o valor recorde de vendas do Sporting porque não o quisemos vender. Queres recordar-me a tua opinião sobre a época que terminou?

Não vale a pena, era uma questão retórica pois sei muito bem qual é. Mas por vezes é engraçado colocar estas cenas por escrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

Olha que engraçado. Viemos agora de uma temporasa em que ganhamos dois trofeus e não batemos o valor recorde de vendas do Sporting porque não o quisemos vender. Queres recordar-me a tua opinião sobre a época que terminou?

Não vale a pena, era uma questão retórica pois sei muito bem qual é. Mas por vezes é engraçado colocar estas cenas por escrito.

Em 2015/16 não fomos campeões porque não calhou, é mais do que podemos dizer relativamente à maior parte das nossas prestações no campeonato desde 2002. Fomos a melhor equipa imo, jogávamos bom futebol e vender jogadores como o João Mário por 45M e o Slimani por 30M é prova disso. 

Quanto à época passada, teve os seus altos e baixos mas esperava pior. Até fiquei satisfeito com os resultados finais, apesar de haver por onde melhorar. Não percebo a questão. Aliás, até percebo. É mais uma tentativa ridícula de descredibilizar quem não tem o mesmo ponto de vista que tu. Já cansa.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post