ComiC Publicado Agosto 26 Espero que não seja o André Silva. Não é mau, mas acho que não é o que precisamos. Citação Compartilhar este post Link para o post
Syn Publicado Agosto 26 Gostava do André Silva mas acho que deve ser muito caro para o que iria render. Citação Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado Agosto 26 Pelo menos no que deu para perceber neste último jogo é que parece-me que vamos mesmo buscar um avançado. já que o Keizer lá viu que o Vietto tem futuro na sua actual posição- Citação Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Agosto 26 Segundo o Jogo o Olympiakos oferecia 2M pelo Bruno Gaspar mas o Varandas rejeitou por causa do litígio pelo Podence. Por um lado foi coerente, por outro acho que desperdiçámos a oportunidade de nos livrarmos deste cepo. Citação Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 26 Se havia boa forma de se vingar do Olympiakos pelo litígio do Podence era vendendo-lhes o Bruno Gaspar. Burro. 6 3 Citação Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Agosto 26 Citação de bug, há 26 minutos: Segundo o Jogo o Olympiakos oferecia 2M pelo Bruno Gaspar mas o Varandas rejeitou por causa do litígio pelo Podence. Se isso aconteceu mesmo, burro o Varandas. Não faz sentido nenhum, parece aquelas birras de escola, enfim. Citação Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Agosto 26 Aproveitava para chegar a acordo pelo Podence e incluía tudo no negócio. Vendíamos o Bruno Gaspar por uns 10M€ e podíamos gabar-nos disso para o resto da vida. Citação Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Agosto 26 6M pelo Dost... Esta direção continua muito fraca no que toca a vender jogadores. Citação Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Agosto 26 7M + 500 mil variáveis. lool Citação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Agosto 26 Bastante mal vendido.... mas também a partir do momento em que declararam abertamente que o queriam vender, já se esperava Citação Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Agosto 26 Está feito, foi mal vendido, mas não adianta de muito chover no molhado. Espero que usem esses 7M€ para tentar arranjar um substituto à altura. Citação Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado Agosto 26 Então mas é o BdC que está em frente ao computador? Que tweet mais ridículo, parecemos uns ressabiados. Enfim, pena vendermos o nosso melhor PL dos últimos anos por apenas 7M. Maior das sortes ao Dost. Citação Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado Agosto 26 (editado) É isso Sporting, nada como mandar uma bela farpa ao seu empresário antes de ele ir embora... Continuem assim e a transmitir comunicados em que entram em litígio com os próprios que depois vão aparecer mais vendas destas em que se paga 7 milhões por um jogador que faz 93 golos... Que vá para onde o valorizem (mais um) e que tenha a maior das sortes. És um dos nossos Editado Agosto 26 por Malaik0 Citação Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Agosto 26 (editado) Só posso desejar que lhe corra tudo bem e que em Maio tenha a hipótese de vir celebrar connosco a conquista do campeonato. Editado Agosto 26 por El Shafto Citação Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Agosto 26 Confirma-se. É mal vendido, menos de 10/12M é uma piada. Conseguimos ter prejuízo num jogador que, jogando bem ou mal, marcou quase 100 golos. Eu sou a favor da sua saída, mas estes valores são risíveis. Citação Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Agosto 26 Não esquecer que ele tem 30 anos. Acho que muita gente pensa que o Bas Dost sofre do síndrome do Benjamin Button. 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Agosto 26 O negócio é desastroso. um jogador que em 3 épocas faz 93 golos e sai por 7M.. agora a desculpa deste negócio é o empresário Citação Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado Agosto 26 Até o Wolfswinkel saiu por mais. Com o Godinho a presidente. Este negócio é ruinoso Citação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Agosto 26 Essa mensagem é patética. Voltamos ao tempo do bruninho? p*ta que pariu a falta de profissionalismo desta gente. Citação Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado Agosto 26 Não se esqueçam que ele tem 30 anos, está num mau momento de forma e ganhava cerca de 8M de euros brutos. O Eintracht teve de lhe oferecer uma boa proposta para o tirar de cá, daí que seja normal que não tenham pago tanto. Não acho o negócio genial mas não o acho mau. Citação Compartilhar este post Link para o post
Syn Publicado Agosto 26 Citação de marte, há 10 minutos: Até o Wolfswinkel saiu por mais. Com o Godinho a presidente. Este negócio é ruinoso Diga-se que o Wolfswinkel era muito mais novo na altura. O tweet é uma vergonha Citação Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado Agosto 26 Citação de Syn, Agora: Diga-se que o Wolfswinkel era muito mais novo na altura. O tweet é uma vergonha Seja como for o Bas Dost era melhor jogador e o mercado está inflacionado atualmente. A idade não pode justificar por si só um jogador com 3 boas épocas desvalorizar. E esse tweet deve ser para relembrar os tempos antigos. Citação Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Agosto 26 Obrigado craque. O vídeo do tweet deu-me arrepios. Não me lembro de ter gostado tanto de um ponta de lança no Sporting. Meto-o ao nível do Pedro Barbosa, Patrício e Nani como jogadores que mais gostei no nosso clube. Obrigado por tudo Bas, vais deixar saudades Citação Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Agosto 26 Bas toda a sorte do mundo! Citação Compartilhar este post Link para o post