Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting 2019/2020 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

Espero que não seja o André Silva. Não é mau, mas acho que não é o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do André Silva mas acho que deve ser muito caro para o que iria render.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no que deu para perceber neste último jogo é que parece-me que vamos mesmo buscar um avançado. já que o Keizer lá viu que o Vietto tem futuro na sua actual posição-

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Jogo o Olympiakos oferecia 2M pelo Bruno Gaspar mas o Varandas rejeitou por causa do litígio pelo Podence.

Por um lado foi coerente, por outro acho que desperdiçámos a oportunidade de nos livrarmos deste cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia boa forma de se vingar do Olympiakos pelo litígio do Podence era vendendo-lhes o Bruno Gaspar. Burro.

• Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 26 minutos:

Segundo o Jogo o Olympiakos oferecia 2M pelo Bruno Gaspar mas o Varandas rejeitou por causa do litígio pelo Podence.

Se isso aconteceu mesmo, burro o Varandas. Não faz sentido nenhum, parece aquelas birras de escola, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitava para chegar a acordo pelo Podence e incluía tudo no negócio. Vendíamos o Bruno Gaspar por uns 10M€ e podíamos gabar-nos disso para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante mal vendido.... mas também a partir do momento em que declararam abertamente que o queriam vender, já se esperava 

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, foi mal vendido, mas não adianta de muito chover no molhado. Espero que usem esses 7M€ para tentar arranjar um substituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas é o BdC que está em frente ao computador? Que tweet mais ridículo, parecemos uns ressabiados.

Enfim, pena vendermos o nosso melhor PL dos últimos anos por apenas 7M. Maior das sortes ao Dost. 

Compartilhar este post

Link para o post

É isso Sporting, nada como mandar uma bela farpa ao seu empresário antes de ele ir embora... 

Continuem assim e a transmitir comunicados em que entram em litígio com os próprios que depois vão aparecer mais vendas destas em que se paga 7 milhões por um jogador que faz 93 golos... 

Que vá para onde o valorizem (mais um) e que tenha a maior das sortes. És um dos nossos 

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Só posso desejar que lhe corra tudo bem e que em Maio tenha a hipótese de vir celebrar connosco a conquista do campeonato.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se. É mal vendido, menos de 10/12M é uma piada. Conseguimos ter prejuízo num jogador que, jogando bem ou mal, marcou quase 100 golos. Eu sou a favor da sua saída, mas estes valores são risíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que ele tem 30 anos. Acho que muita gente pensa que o Bas Dost sofre do síndrome do Benjamin Button.

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é desastroso.

um jogador que em 3 épocas faz 93 golos e sai por 7M..

agora a desculpa deste negócio é o empresário 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Wolfswinkel saiu por mais. Com o Godinho a presidente. Este negócio é ruinoso

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mensagem é patética. Voltamos ao tempo do bruninho? p*ta que pariu a falta de profissionalismo desta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que ele tem 30 anos, está num mau momento de forma e ganhava cerca de 8M de euros brutos. O Eintracht teve de lhe oferecer uma boa proposta para o tirar de cá, daí que seja normal que não tenham pago tanto. 

Não acho o negócio genial mas não o acho mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 10 minutos:

Até o Wolfswinkel saiu por mais. Com o Godinho a presidente. Este negócio é ruinoso

Diga-se que o Wolfswinkel era muito mais novo na altura.

O tweet é uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

Diga-se que o Wolfswinkel era muito mais novo na altura.

O tweet é uma vergonha

Seja como for o Bas Dost era melhor jogador e o mercado está inflacionado atualmente. A idade não pode justificar por si só um jogador com 3 boas épocas desvalorizar.

E esse tweet deve ser para relembrar os tempos antigos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado craque. 

O vídeo do tweet deu-me arrepios. Não me lembro de ter gostado tanto de um ponta de lança no Sporting. Meto-o ao nível do Pedro Barbosa, Patrício e Nani como jogadores que mais gostei no nosso clube. 

Obrigado por tudo Bas, vais deixar saudades 

Compartilhar este post

Link para o post