Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O único que realmente tinha informações era o Pedro Sousa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 22 minutos:

O único que realmente tinha informações era o Pedro Sousa.

E disse o quê?

Compartilhar este post


Link para o post

O Andre Silva pelo que li sai para o Sporting por 5M (emprestimo de uma epoca) com salarios pagos pelo Sporting. O Andre Silva é que poderá estragar a coisa se decidir recusar a proposta

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

O Andre Silva pelo que li sai para o Sporting por 5M (emprestimo de uma epoca) com salarios pagos pelo Sporting. O Andre Silva é que poderá estragar a coisa se decidir recusar a proposta

que estrague então, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 minuto:

 5M (emprestimo de uma epoca) com salarios pagos pelo Sporting.

Porra, isso seria horrível. Se ele vier mesmo eles que paguem o salário, ora essa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Esse negócio era genial lol

Se vier emprestado com salários a serem suportados em parte pelo Milan ainda valia a pena, assim não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso era genial. Vendia-se o Bas Dost por 7M para ir buscar um emprestado por 5M e com salários tão ou ainda mais altos.

A única forma de aceitar seria se viesse com uma opção de compra razoável para o nosso clube, 10M ou assim, o que é manifestamente irrealista, quase impossível.

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

E disse o quê?

Nada.

ele já não está na tvi, eu quis dizer que na altura em que por lá andava era o único que tinha informações credíveis.

Compartilhar este post


Link para o post

O empréstimo de 5M é mau negócio, sem dúvida.

O que não consigo perceber é o porquê de se achar que o André Silva é mau avançado. Sinceramente acho que iria ser muito importante na nossa dinâmica ofensiva, mesmo não marcando 2 dezenas de golos.

Compartilhar este post


Link para o post

5M pelo empréstimo? Estamos a brincar com isto.
Mas gostava de ter cá o André Silva, e acho que vem.

Quanto ao Bruno Fernandes, mais uma plantação do Jorge Mendes. Logo que o Sporting já está em 1º, mesmo que seja já (sim é cedo) e antes de um jogo decisivo contra uma equipa em forma e que tem o apoio do Jorge Mendes.

Eu não acredito em bruxas...

Editado por jmopborba

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que vamos vender os melhores jogadores do plantel.

acuna, Coates, Bruno Fernandes...

Nada temam, os substitutos serão Jefferson, Ilori e outro pino qualquer 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem estava tudo com a pila na mão com a possibilidade de termos o melhor ataque dos últimos anos. Hoje já é dia de depressão outra vez. Isto é ser do Sporting. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 1906, há 7 minutos:

Ontem estava tudo com a pila na mão com a possibilidade de termos o melhor ataque dos últimos anos. Hoje já é dia de depressão outra vez. Isto é ser do Sporting. 

"os jornais e o braz só querem destabilizar o sporting"

"vamos perder todos os nosso jogadores!!!1!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Coates e Acuna deve ser verdade.

A notícia do Bruno...aposta que está plantada.

Porquê os dois pesos e duas medidas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 39 minutos:

Coates e Acuna deve ser verdade.

A notícia do Bruno...aposta que está plantada.

Mas a permanência do Coates não tinha sido a garantia para o Mathieu renovar? Muito estranho essas notícias, parece me mais notícias plantadas e para desestabilizar ou então uma tentativa de tentar acertar nalguma venda do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Coates e o Mathieu saírem, precisamos de um LE e de um DC. Não me parece que haja tempo suficiente para serem substituídos. Isto além da necessidade óbvia do PL, e acreditando que o Paulinho, a vir, é para o lugar do Bruno Fernandes, passando o Vietto para o meio.

Editado por Inkie

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei foi da notícia que o André Pinto está a caminho da Arábia Saudita. 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não cabe na cabeça de ninguém vender Coates, Acuña e Bruno a três dias de fechar o mercado. O único que poderá sair ainda é o Bruno e mesmo assim duvido. Que saia o Diaby e se despache o que falta despachar.

Compartilhar este post


Link para o post

Sei que estamos limitados em termos financeiros, não temos vantagem nas negociações mas é mais um mercado de transferências horrível para qualquer jogador e treinador. 

Que clube a arder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...