Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting 2019/2020 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

O que sei é que aterrou hoje à hora do almoço em Lisboa e que, salvo alguma alteração de planos de última hora, irá assinar por vocês. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

pode não ser de hoje o video

O tweet diz que sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

O que sei é que aterrou hoje à hora do almoço em Lisboa e que, salvo alguma alteração de planos de última hora, irá assinar por vocês. 

Definitivo ou empréstimo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos acho que em cada rede social usam um vídeo diferente, contudo, da sessão de treino do dia. Todavia, o treino foi de manhã e lá é mais 1h, por isso, dava tempo de sair do treino, apanhar o avião e estar cá a tempo do almoço. 

Empréstimo é a melhor opção neste momento para o Sporting. Não tem assim uns custos avultados. É um bom upgrade para a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 3 minutos:

O que chateia neste clube é que até o Henry sabe m*rda lá de dentro...

Sabes lá se o @Thierry Henry não é amigo dele, ou conhece familiares ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 11 minutos:

O que chateia neste clube é que até o Henry sabe m*rda lá de dentro...

É assim em todos.

Até porque saber que jogador X chegou cá no dia Y não é propriamente inside info da responsabilidade dos clubes. A menos que viesse na mala de um carro, era difícil não se saber.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o @Poeira pode confirmar o porquê de eu ter dito aqui que ele aterrou hoje em Portugal. Se entretanto as coisas abortaram e ele não entrou no avião que aterrou hoje às 13:45 em Lisboa, vindo de Milão, não sei. Não conheço o André, nenhum amigo/familiar dele, nem quem mo disse é quem me contava as cenas do Porto que fui postando aí durante o Verão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

Pá, o @Poeira pode confirmar o porquê de eu ter dito aqui que ele aterrou hoje em Portugal. Se entretanto as coisas abortaram e ele não entrou no avião que aterrou hoje às 13:45 em Lisboa, vindo de Milão, não sei. Não conheço o André, nenhum amigo/familiar dele, nem quem mo disse é quem me contava as cenas do Porto que fui postando aí durante o Verão. 

Sim, os que os rumores indicam é que ele tinha bilhete mas não embarcou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Bilhete posso garantir-te que tinha, talvez tenha sido isso então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

Not likely. Aponto mais para os 20M

10M por 50% do passe seria mais "realista", tipo o negócio do Vietto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Por aqui, sim.

Pá, nunca é demais reforçar: neste meio, insides totalmente fiáveis só surgem do próprio ou de quem está directamente ligado ao negócio. De resto, tudo pode mudar, a qualquer momento. Num passado recente (com o BdC), já tivemos jogadores a vir a Lisboa, reunir connosco com o contrato à frente e a coisa não se dar por uma ou outra razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o André Silva é brasileiro? É que o MaisTabaco Brás diz que o perfil está traçado: experiente, não é português nem joga cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Bom, o André Silva é brasileiro? É que o MaisTabaco Brás diz que o perfil está traçado: experiente, não é português nem joga cá. 

Pela informação que dás, só pode ser Brasileiro. Nem vejo outra hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 minutos:

ya ele dps diz que não é o paciência nem o andré silva. pessoalmente confio mais na malta do cmpt do q no braz (apesar do programa ser um dos meus guilty pleasures)

Compartilhar este post

Link para o post

o braz não disse há dias que eram os dois extremos? aquele marroquino e outro? não sei como é que ainda tem credibilidade 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Lá vai para uma Rússia qualquer encher os bolsos, vá.

Compartilhar este post

Link para o post