Ir para conteúdo
Oblivion

Sporting 2019/2020 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

Btw, o Jesé nem esteve mal com o Setién no Bétis. Se quiserem renovar a parceria, sou todo ouvidos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 5 minutos:

f*da-se, que vá em definitivo 😂

Ele é mais Reggaeton. 

cnriyl7xyaexd5h.jpg

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo só comprova (se é que era necessário comprovação) que a imprensa não sabe de rigorosamente de nada. Passam meses a cuspir nomes para o ar, sem qualquer base de fundamentação. As informações privilegiadas que eles "têm" estão todas no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Isto tudo só comprova (se é que era necessário comprovação) que a imprensa não sabe de rigorosamente de nada. Passam meses a cuspir nomes para o ar, sem qualquer base de fundamentação. As informações privilegiadas que eles "têm" estão todas no twitter.

Plot Twist: E tudo bem de contas falsas criadas pelo Brás para criar rumores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Pedro Caixinha já não é treinador do Cruz Azul
Clube mexicano anunciou acordo para a saída do treinador português

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 31 minutos:

Sim, o Matheus e o Geraldes iam prever, com dois meses de avanço, que o clube se ia lembrar de vender vários jogadores que contavam para o treinador (que, refira-se, também não contou com eles) no último dia do mercado.

E mesmo que o Bruno saia, não era o Chico que lá ia jogar, de certeza. 

Eu não estava a criticá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

sem opção lol

O André Silva falhou os exames no Frankfurt. Ainda vem cá parar.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 8 minutos:

Vamos buscar um zuca de 20 anos sem opção de compra. Muito bom lol

Se ele for bom e valorizar, o Shakhtar tem a ganhar com o empréstimo, venda a quem vender, definirão o valor mais apropriado no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente houver direito de opção e percentagem não acho que seja mal jogado. A opção de compra paga-se, secalhar assim o empréstimo será apenas os salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Este dia de transferências é o equivalente aqueles segundos na escola em que o prof está a verificar os TPCS e o Sporting está a resolver as contas de somar em cima dos joelhos 

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que, a confirmarem-se os vários rumores, vender a terceira opção para a lateral direita por 12 milhões, livrarmo-nos do Diaby, do Bruno Gaspar e ainda vender o Raphinha por 21 milhões, trazendo o Jese, promovendo o Plata e mesmo trazendo-se esse Fernando, não me parece nada mau. Tirando o timing, que isto já deveria ter sido feito há mais tempo, mas não me parece nada mau. Faltaria um avançado e já não reclamaria mais do plantel - apenas das opções técnicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Atenção que, a confirmarem-se os vários rumores, vender a terceira opção para a lateral direita por 12 milhões, livrarmo-nos do Diaby, do Bruno Gaspar e ainda vender o Raphinha por 21 milhões, trazendo o Jese, promovendo o Plata e mesmo trazendo-se esse Fernando, não me parece nada mau. Tirando o timing, que isto já deveria ter sido feito há mais tempo, mas não me parece nada mau. Faltaria um avançado e já não reclamaria mais do plantel - apenas das opções técnicas.

Ficava a faltar um trinco que não temos, de resto se o ponta de lança fosse bom tínhamos um plantel bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 5 minutos:

Falta claramente um ponta de lança  

O avançado vai ser o Jesé

TVI24 fala no Yannick Bolasie

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post