Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Ganhou a Champions a adjunto, imagina como treinador principal!

bro para isso tinham que ir buscar para adjunto o gajo que era treinador principal na altura. O Thiago Neves, que foi peça fundamental na altura, ainda dava uma perninha também no meio-campo e o Cruzeiro deve fazer barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

bro para isso tinham que ir buscar para adjunto o gajo que era treinador principal na altura. O Thiago Neves, que foi peça fundamental na altura, ainda dava uma perninha também no meio-campo e o Cruzeiro deve fazer barato.

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Já se fala na saída do Kaizer, portanto podem ficar calmos. A alternativa falada é que pronto... Fiquei contente quando o Varandas apostou num estrangeiro, e agora voltamos à mesma roda de sempre. 

E o Keizer, fica? 

 

A única questão é, quem seria o treinador que viria para o Sporting após o fecho do mercado e com um plantel que ele escolheu "zero". Quiçá na ótica do Keizer, Jesé, Bolassie e Vietto consigam jogar juntos, mas e se o novo não gostar de nenhum deles? 

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao Fernando, e já se sabendo que não ficaram com opção de compra, parece que ficaram com um direito de preferência sobre o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

gonna miss johnny sins, mas está visto que não dava muito mais que aquilo.

O Caixinha terá ganho a estaleca suficiente lá no México? Que acham dessa opção?

Gosto do Caixinha

Compartilhar este post


Link para o post

7M€ Jesé / 4.5M€ Bolasie - Clausulas compra. O Fernando não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 22 minutos:

O Caixinha joga com box-to-box.

A oportunidade perdida que foi o jogo do Sporting Rio Ave para lançar um título de jornal “Coates abriu a caixa de Pandora”

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

7M€ Jesé / 4.5M€ Bolasie - Clausulas compra. O Fernando não tem.

Cláusulas acessíveis. O problema são os ordenados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

gonna miss johnny sins, mas está visto que não dava muito mais que aquilo.

O Caixinha terá ganho a estaleca suficiente lá no México? Que acham dessa opção?

Longe! Na europa só fez caca

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

69487736_2973160632908255_74212959337463

btw, bom saber que o poio do alan já não é nosso!

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

se vocês fossem conselheiros do Thierry, e tivessem a opinião generalizada do CMPT sobre ele.

sim ou não, é a melhor decisão para ele dar um passo maior que a perna e ir para o Valência? sendo que as oportunidades que ele está a ter por aqui influenciam o argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

É a melhor decisão porque ele vai ter espaço no Valência dado que o Piccini rebentou o joelho...

Aqui ia ter o Risto e o Rosier à frente, quanto à opinião CMPT é sempre aquela base. Não é nenhum craque mas com o devido treinador a corrigir as deficiências tem mais potencial que o Risto que é bastante mais velho. Que o Rosier vou-me abster porque não o conheço praticamente mas sempre me pareceu um investimento desnecessário face ao que existe na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

O Alan Ruiz está cedido pelo Sporting

Isso está mal, companheiro.

Mas acho que já só tem mais um ano de contrato, por isso no fim do empréstimo passa a ser um jogador livre. Se for assim, não deve ter rescindido por ganhar bem, foi emprestado e o Sporting deve pagar uma % do salário

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 11 minutos:

Mas acho que já só tem mais um ano de contrato, por isso no fim do empréstimo passa a ser um jogador livre. Se for assim, não deve ter rescindido por ganhar bem, foi emprestado e o Sporting deve pagar uma % do salário

Pode acontecer isso, sim. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sinceramente o Thierry até me surpreendeu tendo em conta o que já tinha visto nos juniores. 

Acho-o para a idade muito forte no desarme e no duelo individual. Mas é a única característica boa que lhe tenho a apontar. Posicionamento nos cruzamentos do lado contrário é fraco ainda e a atacar não da solução nenhuma. Vamos ver como evolui. Não acredito que a totalidade dos 12 milhões entrem nos nossos cofres. 

Resumindo, acho uma boa venda se for o valor real. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Sinceramente o Thierry até me surpreendeu tendo em conta o que já tinha visto nos juniores. 

Acho-o para a idade muito forte no desarme e no duelo individual. Mas é a única característica boa que lhe tenho a apontar. Posicionamento nos cruzamentos do lado contrário é fraco ainda e a atacar não da solução nenhuma. Vamos ver como evolui. Não acredito que a totalidade dos 12 milhões entrem nos nossos cofres. 

Resumindo, acho uma boa venda se for o valor real. 

Eu até acho que ele dava soluções no ataque, mas raramente combinavam com ele (falta de confiança nele, provavelmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de wolv-, Agora:

Eu até acho que ele dava soluções no ataque, mas raramente combinavam com ele (falta de confiança nele, provavelmente).

Também jogar na mesma ala que o Raphinha nao ajuda. O Raphinha nunca combinou com ninguem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Hata Ben Arfa, Vurnon Anita e Emmanuel Emenike seriam nomes interessantes caso aceitassem vir com condições financeiras aceitáveis para a realidade do Clube.

Editado por AriGold76

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AriGold76, há 1 hora:

Hata Ben Arfa, Vurnon Anita e Emmanuel Emenike seriam nomes interessantes caso aceitassem vir com condições financeiras aceitáveis para a realidade do Clube.

Porra, mais gajos mortos? 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...