Ir para conteúdo
Oblivion

Sporting 2019/2020 - Rumores e Transferências

Posts recomendados

Vinham todos receber muito e não têm probabilidade nenhuma de ter rendimento financeiro, à exceção do Semedo. Acho que não era bom ter tanto trintão de volta. Aceitava o Nani porque para mim é o melhor deles todos e aquele que melhor representa o Sporting, até podia assumir a braçadeira novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de regressos, podíamos aproveitar e trazer de volta o Niculae, o João Pinto e o Phil Babb 😁

Pah, olhemos em frente. O Nani vai fazer 34 anos e há várias épocas que anda comido pelas lesões. O Slimani já vai fazer 32 este ano e tem sido inconstante em toda a sua carreira desde que saiu de Alvalade e o Ruben Semedo, não sei se se lembram, foi uma festa quando saiu daqui pois já estávamos fartos dele.

Se o regresso do João Mário ou do Adrien até poderiam fazer sentido, sendo o primeiro um maquinão ainda jovem e o outro antigo capitão, os outros não faria mais sentido regressarem do que o Niculae, o João Pinto ou o Phil Babb. Há literalmente milhões de futebolistas no mundo, não andemos sempre a suspirar pelos que já partiram.

• Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Golo certo contra o Benfica.

f*dasse, não sabes brincar 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Nani, Adrien e João Mário era muito amor.

Na verdade não vem nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

f*dasse, não sabes brincar 😞

😂
Era certinho que o cabrão metia sempre uma batata no Benfica. Era incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien e João Mário era excelente, nem que fossem por empréstimo (e acho que o Adrien nesta fase já seria definitivo). O resto dispenso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Nani, Adrien e João Mário era muito amor.

Na verdade não vem nenhum

Vem o Miguel Veloso

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Pickle Rick, há 3 horas:

😂
Era certinho que o c*brão metia sempre uma batata no Benfica. Era incrível.

O Luisão nunca conseguiu lidar com o Liédson. Era ele ao Benfica e o Slimani ao Porto. E o Wolfswinkel ao Braga. E o Wilson Eduardo contra nós. Sempre. Certinho.

Assinava já João Mário e Adrien de volta. Falaram algures em Espanha que o Inter estava disposto a aceitar 15M por ele - e sendo verdade, a minha pergunta é se aceitam um pagamento em Acuñas.

O Nani, como disseram acima, já vai para os 34, não vinha receber pouco e temos o Joelson para apostar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña é dos poucos que pode dar algum dinheiro atualmente, devia ser vendido e não trocado imo.

Citação de Sandes., há 2 horas:

Vem o Miguel Veloso

Não me importava nada. Ia alternando com o Bragança e estava a posição fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava o Nani porque é bem melhor do que todos os nossos extremos e seria (como sempre foi) um excelente capitão. Para além disso, juntar alguém com tanta qualidade e com tanta experiência ao plantel tinha tudo para beneficiar o Plata e o Camacho, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Vem o Miguel Veloso

Quem me dera, estava a fazer uma época estrondosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Max

Camacho Coates Mathieu Semedo Acuna

João Mário Veloso Adrien

Slimani Nani 

❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 horas:

Aceitava o Nani porque é bem melhor do que todos os nossos extremos

O problema é que o Nani já deixou de ser extremo há largos anos. Tirando isso, é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 16 horas:

O Acuña é dos poucos que pode dar algum dinheiro atualmente, devia ser vendido e não trocado imo.

Eu gosto dele mas sou da mesma opinião. E com isto do COVID, temos de ser inteligentes. Os ativos que podem ser vendidos, que o sejam. O Acuna pode render 20M€ sem problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro conter-me ao falar em valores de compra e venda, dado o contexto actual. Acho que vamos assistir a um decréscimo brutal dos valores associados às transferências de jogadores, nos próximos 3 ou 4 anos.

Curiosamente, se há contexto em que tudo obrigará à aposta na prata da casa, é este que parece que se vai iniciar agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Max

Quaresma, Coates, Mathieu

Rosier, Wendel, Palhinha, Acuña

Plata, Sporar, Nani

what?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 17 minutos:

what?

What what? Tbh, adorava. Ainda gostava mais com o Bragança ali em vez do Palhinha, mas sempre ouvi dizer que a chave para a felicidade são expectativas baixinhas, e vejo qualidade em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...